Culpar Bolsonaro pelos100 mil mortos é pura desfaçatez, diz Milton Cardoso na Band RS

- Este comentário do jornalista gaúcho Milton Cardoso foi replicado pelo presidente Bolsonarono nol seu Twitter.

31 comentários:

Anônimo disse...

retomada do Poder by Dirceu ( ForoSP ) ?

Anônimo disse...

Espero estar errado, mas me parece que esse jornalista vai engrossar a estatística do desemprego. A patroa, a China, não deve ter gostado nem um pouco.

Anônimo disse...

Bolsonaro é culpado sim. Desfaçatez é o fanatismo dos bolsopatas.

Murilo disse...

Óbvio, primeiro devido ao STF que tirou o governo federal do processo, segundo porque epidemias são assim mesmo, pessoas morrem.
Vão acusar o Trump, o Boris Johnson, o Macron ?
Imprensa brasileira perdeu de vez o rumo e um pingo de honestidade.

Anônimo disse...

Não vejo contagem de mortos por:
Problemas Coração;
Assassinatos;
suicídios;
acidentes transito;
Aids;
Malária;
Alcool;
Fumo;
Câncer;
Só morre de Covid, é ou não uma palhaçada da midia ?

Eduardo disse...

Não precisa dizer mais nada....seu milton falou tudo

Unknown disse...

Perfeita a colocacao do milton. Ridiculo culpar exatamevte a pe@oa que mais defendia tratamento precoce e não só buscar tratamento na fase mais aguda da doença. Se tivesse um culpar o não seria o presente e sim, STF, prefeitos, governadores e imprensa que martelou o fique em casa.. até não ter mais ar para respirar. Quantas vidas teriam sido poupadas se tivessem recebido tratamento precoce? Sim, por mais que não goste a esquerda, Bolsonaro estava certo.

Anônimo disse...



Então, a propagação do virus, as quarentenas tem um propósito o de entregar o Brasil para a China. E não é por acaso que o STF repassou as responsabilidades das políticas de cuidados com o virus aos governadores e prefeitos. A nossa Constituição já não vale mais nada.
Estamos exaustos de tentar alertar a população, mas tem uns que fica nas redes sociais combatendo o esquerdismo, porém, idolatra os escravizadores, os parasitas criadores do esquerdismo através do Projeto MK Ultra, da influência e da manipulação.
Então deixe de acreditar na máquina de propaganda nazista que te faz idolatrá-los porque essa mesma máquina é que mói as reputações dos que não aceitam a escravidão imposta.


Vejam nesse artigo no link. Será que a Huawei já está sendo implantada no Estado de São Paulo? O Presidente Bolsonaro não apita nada porque o STF não deixa e ainda tem a cara-de-pau de dizer que o Presidente Bolsonaro é culpado pelas mortes do covid-19. A Huawei tem um centro de logística em São Paulo.


http://www.telesintese.com.br/huawei-implanta-5g-em-seu-centro-de-logistica-em-sp/?fbclid=IwAR17F5ylMsEQZTFSk3DffJAWH_XTbXBjcVuc_0KEMz8YmmHjCjpe8xDm8Lk



Anônimo disse...

Sabe por que Bolsonaro é culpado? Porque você quer que Bolsonaro seja culpado. Volte com um argumento válido e aí a gente vê como fica.

Anônimo disse...

Petralha perdedor!

Unknown disse...

Bolsonaro sempre esteve certo, jornalistas deveriam refletir em como ajudaram a causar o caos, foram usados, Mito Cardoso jornalista de coragem, parabéns.

Anônimo disse...

Culpem a OMS que escondeu o vírus chinês, o STF e os governos locais que emitiram os decretos de Lockdown! Estados e municípios vão pagar a conta com muitos processos de perdas e danos!

Gilmar de Mello disse...

Como o nobre anônimo bem sabe, o governo federal sempre atuou para atacar o problema de forma preventiva, mas por determinação judicial, o controle da epidemia passou para Estados e Municípios. Fanáticos idólatras do PT....

Anônimo disse...

Culpado ou não culpado creio que não se re-elege mais.

Justiniano disse...

E os 40 mil suicídios também entram na estatística dos governadores e prefeitos.

Pelo menos o Dudu Milk já confidenciou que não irá concorrer a reeleição, sabe que queimou o filme com os gaúchos.

Anônimo disse...

Gente imbecil se vê por aqui huahuahuahuahahauhuahuahuahauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhahauhauahuahuahuahahauhaahuh
Uma ignorância sem tamanho. Medicação ineficaz, 2 ministros de saude, a tal gripezinha, sempre nadando contra a maré, nem um discurso de solidariedade a familias, mas a Dj's que espancam mulheres, milicianos assassinos, a esse tudo que a condecoração permitir. Cansado de gente ignorante e gagá como esse editor.

Anônimo disse...

que porcaria kkk facil ser jornalista mell dels. só repeteco de chavão.

Márcio Brum disse...

Como nesse país TUDO obedece a "lei inversa" e estão dizendo que o presidente é o culpado pelas mortes, logo... Leia-se nas entrelinhas que ele é o MENOS culpado por tudo!

Anônimo disse...

Pneumonia, Gripe, Sara...

Cris disse...

Mas isto é óbvio...
A culpada é a faxineira do turno da noite...
Não?
Então deve ser a senhora que serve o cafézinho... com certeza...

Anônimo disse...

O supremo e os governadores e prefeitos, são os grandes culpados pelas mortes. O supremo proibiu o presidente de agir no combate a pandemia, disseram que era tudo com os governadores e prefeitos e que ao presidente restava apenas REPASSAR DINHEIRO AOS ESTADOS E MUNICIPIOS, É O QUE O GOVERNO FEDERAL ESTÁ FAZENDO.

STF é o maior culpado pelas 100 mil mortes, sem falar na culpa da globolixo e a RBSlixo.

anônimo disse...

Grande coisa o que a "mainstream media" diz! O eleitor sabe que Bolsonaro é um herói nacional. O eleitor sabe quem são os traidores da Pátria! Nunca mais seremos enganados por esta porca mídia!

Anônimo disse...

Os colaboracionistas estão fazendo a festa!

Anônimo disse...

Esse jornalista se acha a última
bolachinha do pacote. Não sabe ouvir, não respeita ninguém. Uma mala sem alça.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 10:28 só sabe mugir!!!

Anônimo disse...

A desfaçatez da vagabundagem no Brasil não tem comparação em qualquer outro lugar da terra. São vigaristas e capazes de leiloar a mãe por um objetivo.

Anônimo disse...

Bolsonaro 2022, é barbada, mas a esquerda pode continuar usando ozônio até 2026.....kkkkkkk

Anônimo disse...

Milton Cardoso foi direto e preciso. Merece a repercussão positiva que sua fala vem tendo em todo o País. Jornalista de primeira linha, algo cada vez mais raro em nossa mídia.

Anônimo disse...

Parabéns ao Milton Cardoso. Grande jornalista. E Políbio, corta esses comunistas do teu blog. Eles não têm consideração contigo e não deves ter consideração com eles. Essa gente não respeita ninguém. Invadem o blog para nos ofender.
Carlos Alberto

Anônimo disse...


Cuidado ... o Palocci pode voltar e falar ainda mais ...

Ele perdeu a eleição mas não perdeu a memória !!

Hihuaiaiiaauaiuauiaiaaiu

Enzo disse...

Grande Milton, temos poucos do bem na midia lacradora dos 100.000 +++

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/