Vitor Koch denuncia campanha de "calúnias e ódios" contra ele. Koch é presidente da Federação de CDLs do RS.

Eis a nota que ele distribuiu ontem a noite:

Há três anos o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, vem sendo vítima de uma campanha de calúnia e ódio que busca destruir a reputação de um homem cuja trajetória de vida pessoal e profissional é extremamente correta. 

Os ataques mentirosos e insanos ao presidente Vitor Augusto Koch têm origem em duas situações:

- A primeira, a partir de 2016, quando a CNDL iniciou sua articulação para retirar o SPC Brasil da base associativa lojista, transformando-o em uma empresa de capital aberto (S.A.). Vitor Augusto Koch, se posicionou contrariamente a este fato e por isto começou a ser desleal e caluniosamente atacado pela Confederação, com o objetivo de afastá-lo da presidência da FCDL-RS;

- A segunda, refere-se à justa cobrança que a FCDL-RS fez à CDL Caxias do Sul por causa da dívida da entidade caxiense, relacionada a sonegação da contribuição social não repassada à Federação, que hoje chega a casa dos R$ 2,5 milhões.

CLIQUE AQUI para ler mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tadinho, se diz perseguido, mas nunca esclarece as acusações. Parece o Lula. Torço para que seja condenado pelos crimes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/