Opinião do editor - É culpa dos hospitais e das autoridades públicas a falta de medicamentos nas UTIs do RS

A falta de medicamentos para salvar vidas nas UTIs é de exclusiva responsabilidade dos hospitais e das autoridades públicas gaúchas que não foram previdentes.

É desculpa esfarrapada alegar desabastecimento.

Afinal de contas, por que razão não há desabastecimento nas UTIs de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio ou Brasília ?

Isto é inaceitável.

21 comentários:

Ricardo. disse...

É mais fácil gerenciar bolinhas que agir. Governador incompetente.

Anônimo disse...

Genocídio . Tude de caso pensando.

Anônimo disse...

Exatamente o que pensei ontem quando vi o prefeito de Canoas reclamando.

Anônimo disse...

Sumir com produtos pra elevar os preços é o mesmo que sequestrar uma pessoa e exigir resgate, porque algumas redes privadas tem o kit? São amigos do rei e orquestraram o caos?

Anônimo disse...

Tudo graças a "siência pelotense"...

Anônimo disse...

Bolsonaro, genocida, centraliza a compra e distribuição destes medicamentos.

Não precisa dizer mais nada.

Bolsonaro tem o dedo mágico, onde ele toca vira merda.

Anônimo disse...

Editor: tá difícil utilizar teu blog como fonte exclusiva de informação. Pesquisei no google agora, e veja: https://brasil.elpais.com/brasil/2020-06-30/no-brasil-da-cloroquina-faltam-21-remedios-para-pacientes-com-covid-19-nas-utis.html. E tem este trecho: "Ministério da Saúde admite desabastecimento de medicamentos sedativos para entubar infectados pelo novo coronavírus nos Estados e anuncia estratégia para mitigar o problema." E?

Anônimo disse...

Pura incompetencia. Lembram o que foi a ULBRA? Era uma instituicao modelar. O hospital era de ponta,tinha o Museu do Automovel,equipes de volei e ate um time de futebol que disputava a primeira divisao do campeonato gaucho,orquestra e tudo Mai's.
Comecou a politicagem nojenta e perseguicao ao reitor que construiu tudo do Zero. Hoje esta quebrada,totalmente degradada,o hospital degradado e is corruptos que destruiram a ULBRA continua ai posando de bons politicos.
Essa gentalha nao constoi nada e ainda destroi o trabalho dos outros.

Anônimo disse...

INCOMPETENTES,INCOMPETENTES,INCOMPETENTES.
E NOS OS PALHACOS QUE FICAMOS AO SABOR DAS VONTADES E DESMANDOS DESSES INCOMPETENTES.

Anônimo disse...

O fracassado governo Bostanaro centraliza as compras no Ministério da Saúde, so ele pode comprar. Não tem ministro competente, e a culpa nunca é deles, para os fanáticos seguidores do Judas Bostanaro.

Anônimo disse...

Tinha até caminhão frigorífico armazenador de cadáveres sobrando para mandar para Bagé, mas e os remédios? Será que queriam então que todos os doentes morressem? Carro sem pneus não anda. Não existe tratamento médico da área clínica envolvendo epidemiologia e pneumologia que ocorra sem remédios. Merecem o Nobel.....Também era óbvio que daria nisto, só ouvem Kelly, Sara, a ultra imprensa, militantes de esquerda tipo Joel, Zapelino, Crhis, que não passam de ignorantes e doutrinados urubus vermelhos. Satanás tem orgulho deles.

Anônimo disse...

Quem é que disse de forma deselegante e pejorativa "tira a bunda da Cadeira" para uma pessoa séria e bem intencionada? Se elegeu com os votos em peso da esquerda, portanto são tão culpados quanto.

Anônimo disse...

A incompetência ronda os governantes gaúchos e administradores de hospitais, desde de março quando começou o "fique em casa" até agora, tiveram tempo suficiente para se preparar e não o fizeram, será que não sabiam que os meses de inverno é fatídico para nós do sul devido o frio rigoroso, onde se agravam as doenças respiratórias e portanto mais propícia a infecção pelo "comuna vírus",sem contar o protocolo de uso da cloroquina, ivermectim, etc.... . Agora ameaçam com "loquedau"

Anônimo disse...

No caso do Hospital Conceição a culpa é do bozo duaz vezes, primeiro pq o Hospital é Federal e, segundo, a direção do Hospital é indicada pela turma do bozo, ou seja, incompetentes?

Anônimo disse...

Polibio,

Eles pensam que enganam como enganavam antes.



Anônimo disse...

Um dos motivos do adiamento da eleição é esse. Eles querem que o povo esqueça do mal que fizeram aos seus cidadãos.

Anônimo disse...

o confinamento é resultado da incompetencia dessa gente...

e da esperteza...

para nao terem problemas com o sistema de saude que eles deveriam cuidar e expandir, resolveram quebrar as empresas mandando fechar tudo...

é preciso ser muito tonto para acreditar nas ladainhas dos governadores que estao (pausa para choro de emoção), "salvando vidas"...

estao é apavorados que aparecam manchetes dizendo que os hospitais "colapsaram"...

ai sobraria pra eles...

tanto que agora passam a culpar as vitimas...

Anônimo disse...

Não conseguem fazer previsão de estoque e querem que acreditemos nestes números de contaminados e mortes. Tem até um relógio fake de isolamento social engana bobo em funcionamento.

Anônimo disse...

O governo do RS esta perdendo demais ao desprezar e ignorar o teu conhecimento em Gestão Hospitalar, velhote., kkkkkk.

Anônimo disse...

Bebeu cloroquina?

Anônimo disse...

MENTIROSO NÃO EMPLACA NO GOVERNO BOLSONARO!
--------------------------------------------

O STF DESCENTRALIZOU RESPONSABILIDADES A ESTADOS E MUNICIPIOS PARA RETIRAR PODER DO PRESIDENTE.

TRANSFORMOU O BRASIL NUMA BABEL, IRRESPONSAVELMENTE.

MORAES QUE MENTIU PARA SER JUIZ DA QUADRILHA, STF SE PRESTOU.

NO GOVERNO BOLSONARO MENTIROSO NÃO EMPLACA

NO STF MORAES MENTIROSO MANDA E DESMANDA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/