Inquérito insólito contra Weintraub, acusado de racismo, foi para a 1a. instância da Justiça Federal

O ministro Celso de Mello mandou para a primeira instância da Justiça Federal o inquérito aberto contra o ex-ministro Abraham Weintraub, acusado pelo MPF pelo crime de racismo, já que ele atribuiu ao governo comunista chinês a responsabilidade pela pandemia.

A crítica de Weintraub é verdadeira.

O inquérito é um abuso evidente de autoridade.

O ministro Celso de Mello sequer deveria ter cogitado levar o caso adiante, mas fez isto num momento em que o ex-ministro era fustigado pelo Eixo do Mal.

9 comentários:

Anônimo disse...

Cada vez mais demonstra que é um juiz de merda, como o classificou o Dr. Saulo Ramos

Emmanuel disse...

Não há mais o que fazer: o Sendo precisa ser chamado à razão - sob pena de exclusão da vida pública, via eleições - e promover a remoção de toda a desastrada composição da corte, que demostra parco conhecimento jurídico.

Anônimo disse...



Sabemos que é ilegal, que é perseguição, mas quando ficaremos livre desse STF? É um STF que solta criminosos perigosos e prende pessoas decentes, honestas porque ou denunciam ou porque falam a verdade. Só se uma Corte Internacional emitir um mandado de prisão e mandar militares de outro país efetuar porque aqui não temos esperança de algum militar fazer esse procedimento.

Anônimo disse...

A pergunta pertinente é, porque aplicaram quarentena no sergio mouro e no Weintraub não?

Anônimo disse...



Vejam nesse link o porquê das perseguições ao ex Ministro da Educação Abraham Weintraub. O Jorge Paulo Lemann ta metendo o bedelho na Educação aqui no Brasil.


https://threadreaderapp.com/thread/1226090632164335617.html


Nesse outro link, tem outros temas e é recomendável ler.


https://threadreaderapp.com/thread/1225580757944610818.html#

Anônimo disse...

A China permitiu sim, deliberadamente a saída livre do vírus pelos vôos internacionais quando eles haviam proibido os vôos internos. O vírus chinês (nasceu na China portanto é chinês) então somente era perigoso para os chineses? E o resto do mundo não interessava? O PCC tem pessoas muito inteligentes e cultas, então a ação foi intencional e perversamente criminosa.

Anônimo disse...

O que o "juiz" preferido de Saulo Ramos chama de racista é um cara que disse a pura verdade. Verde é verde, amarelo é amarelo, mas para esta mente brilhante, azul é vermelho! Os chineses foram bandidos, não era uma questão de racismo, o ex-ministro diria o mesmo para alemães, franceses, ingleses ou americanos, só que nenhum destes países faria tal coisa. Nem na África do Ebola ocorreu algo assim e eles em geral são pobres e ignorantes. Felizmente este "juiz" em breve fará parte do lixo da parte mais pérfida da história do Brasil, uma época a ser banida como o nazismo foi banido da Alemanha e o comunismo da Ucrânia.

Anônimo disse...

Crime de racismo? Chega ser vergonhoso abrir Processo contra Weintraub por ele dizer o que todos dizem. O Virus é Chinês porque veio da China. Isso é racismo?

Anônimo disse...

Mau uso da Justiça por Celso de Mello. Weintraub disse o que todo mundo diz que esse Virus veio da China. Não é verdadeiro? Ou o virus veio de Marte?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/