Sindilojas e Federação de CDLs decidem ir a juízo para conter medidas restritivas ao comércio de Porto Alegre

A Federação das CDLs do RS e o Sindilojas resolveram discutir em juízo as novas medidas de restrições às atividades do comércio lojista de Porto Alegre.

12 comentários:

Anônimo disse...

Vão perder, com certeza. Por quê estes velhotes não vão trabalhar na frente do Balcão, junto com esposa e filhos, abrir e fechar a lojinha todos os dias? Preferem jogar seus "colaboradores" no matadouro do Coronavírus, não é? Que se ferrem.

Joel Robinson disse...

Os governos do Rio, Belo Horizonte e Campinas anunciaram o retorno de severas restrições às atividades humanas e econômicas nas três cidades.

Justiniano disse...

Deviam processar o safado e salame, salame não, por que isso ele gosta, do governador que em plena crise econômica deixa 2 mil empregos embora do estado. Tudo aos desgraçados que trouxe de fora para administrar a secretaria estadual da Fazenda.

Anônimo disse...

Que falta de respeito e diginigade dos funcionarios publicos que receberam ilegalmente e provavelnente com a intençao de enganar, o auxilio emergencia. Espero que devolvam voluntariamente. Isso e vergonha, nao querer manter as empresas abertas. Ademais se a pessoa não quer trabalhar é só sair que outro assume.

Anônimo disse...

O primeiro nos comentários e o tal de Joel certamente nunca foram empresários e menos ainda trabalharam duro, por isto falam assim. Conheço inúmeros empresários que se ferraram de tanto trabalharem, diferente do pessoal das esquerdas que vive como parasitas. Marx tinha furúnculos na bund@, isto é histórico e deve ser porque vivia sentado, era um baita parasita, leiam e vejam a verdade.

Anônimo disse...

boa, tem que meter esse governador homossexual numa boa cadeia,

Anônimo disse...

esse governador é um putinho ateu, o que vcs esperariam vindo desse merda?

Anônimo disse...

Porque não pagam a criação de mais leitos de UTI? Usem o lucro dos últimos anos pra ajudar Porto Alegre a voltar a bandeira amarela.

Anônimo disse...

Objetivos é quebrar economicamente tudo

Ultra 8 disse...

Parar o trabalho é crime :

Preceitua o artigo 486 da CLT que no caso de paralisação temporária ou definitiva do trabalho, motivada por ato de autoridade municipal, estadual ou federal, ou pela promulgação de lei ou resolução que impossibilite a continuação da atividade, prevalecerá o pagamento da indenização, que ficará a cargo do governo ...

Anônimo disse...

O primeiro a comentar deve ser um mentecapto e idiota. Não tem a menor ideia do que seja ser um empresário, e provavelmente vive de mesada ou de boquinha em emprego publico. Esqueci, talvez seja um sindicalista, destes que repetem mantras que seus dois neurônios conseguem repetir.

Anônimo disse...

Demorou .... era para o assunto ser discutido em juizo bem antes. No minimo, se poderia questionar a validade do metodo usado , a fidedignidade dos dados coletados, a expertise dos tecnicos envolvidos e a isenção politica dos mesmos (não se conecebe que gente ligada a partidos ou ideologias) trabalhe na coleta e/ou processamento dos dados e sem qualquer auditoria externa.
Empresas e empregos estão sendo destruidos, o processo deveria ser auditado permanentemente por organizações não-governamentais (por ex. associações de empresarios e de empregados).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/