Senador Lasier Martins diz que Senado precisa conter os atropelos do STF

33 comentários:

Joel Robinson disse...

E nós, o povo que paga essa cambada toda precisamos é botar todos na rua. Vai costurar uma mascara.
Na zona de conforto. Bando de omissos.

Anônimo disse...

Falam, estão la dentro cheio de mordomias e não fazem nada para contê-los. Só discursinho para a platéia.

Anônimo disse...

Com o cagão do Caboré presidindo o senado e, do outro lado, na Câmara, o Nhonho pensando que o STF é uma manga, nunquinha o STF pagará pelas merdas que faz !

Anônimo disse...

Vende-se máscaras. 1,50 UN. 51 981674589

Celso B disse...

Polibio, parei de ouvir quando ele falou eminente ministro alexandre de morais.

Luiz disse...

Senador Oriovisto Guimarães Pode/PR : Acorda Sr....defenda o Presidente Bolsonaro...enfrente o Alcolumbre e lute pelo impedimento dos ministros do STF...Estamos de olho no SR....!!!

Unknown disse...

Como cidadão estou inseguro com a escalada de arbitrariedade. Quem aplaude hj poderá estar se queixando mais tarde. O poder embriaga e quando falta firmeza moral quem provou da capacidade de mandar ao seu Bel prazer quer sempre mais. Nunca imaginei em 60 anos de existência vi
Ver para ter receio da mais alta corte. Sempre ouvi falar que quem age mal tem que ter medo da justiça mas agir o proble.a para ter virado crime de opinião. Se for de direita, então...

Mardição disse...

Senador Lasier Martins. O povo votou no senhor e em mais 80 senadores na esperança que façam o seu trabalho. Ao inves de continuar falando abobrinhas, seria mais lógico reunir os senadores e votarem pelo IMPEACHMENT dos 11 ministros "advogados de porta de cadeia", e colocar no STF juristas de carreira, com anos de experiência e que conhecem a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.

Anônimo disse...

STF atropela TJ do Estado do Rio, para caÇar Carlos Bolsonaro. Sim, com Ç, não dois S’s. Está aberta a temporada de caça.

Anônimo disse...

Ora, Lasier Martins ainda nem se deu ao trabalho de saber o que é o comunismo e quer entrar de gaiato no navio peleando com preparados comunistas??? Só pode dar das duas coisas uma ou as duas: ou merda, ou nada! Ele mesmo entrou num partido fuleiraço, que nem ele sabe quais os objetivos dele para a sociedade, claro, pois para ele, sempre sabe, pois pirão é pouco, o meu primeiro!

Anônimo disse...

O processo de assalto do stf pelo FSP foi lento e ilegítimo. Tudo com base em fraudes no processo legislativo e eleitoral.

Anônimo disse...

O Foro de São Paulo não puni seus vassalos. Não serão contidos com uso dos meios legais.

Anônimo disse...

Tem que emparedar o Alcolumbre e apertar pelas bolas. A coisa tá que nem tosa de porco. Muita gritaria e pouca lã.

Anônimo disse...

É MUITO poder decisório nas mãos de um único cara implicado em inquéritos que estão com quem ele precisaria por para "impichar".
Sabe quando?
N.u.n.c.a. uma mão lava outra, e as duas lavam nadegas gordas.

Anônimo disse...

BRASILEIROS TRANSFORMADOS EM ESCRAVOS NUM NAVIO NEGREIRO!
----------------------------------------------------------

"STAMOS EM PLENO BANZÉ JURÍDICO"!

LASIER MARTINS,MUITO BOM,MUITO BOM, TEM QUE CONTINUAR A BOTAR A BOCA NO MUNDO

LEMBREMOS BRIZOLA E A LEGALIDADE,SE DEIXAREM, OS CAPA PRETA,QUE JÁ TOMARAM O PODER REAL, NA VIDA, NA REALIDADE, E NÃO TEM NINGUÉM COM CULHÃO PARA FALAR,FALAR E FAZER ACONTECER O RESPEITO A CONSTITUIÇÃO,

ONDE JÁ SE VIU ISSO? ACHO NEM NA "DEMOCRATICA" CHINA OUSAM
ACUSAR,
INVESTIGAR,
JULGAR
MANDAR PRENDER
ISSO É SAFADEZA JURIDICA,UMA IMORALIDADE DE UM MORAES IMORAL ,CRIME, E FICAMOS QUIETOS ACEITANDO ISSO COMO ESCRAVOS EM NAVIO NEGREIRO?

"SOMOS DA PATRIA AMADA FIÉIS SOLDADOS"?
UMA OVA!
NOS TRANSFORMARAM EM ESCRAVOS,PARIAS,RALÉ,PISARAM NO NOSSO PESCOÇO E É PRECISO "ESPIRITO DE JEFFERSON", ESPIRITO DE BARBOSINHA", E FAZER NA PRATAICA O QUE TEM QUE SER FEITO.

HOJE NÃO SOMOS NÓS , SE DEIXARMOS CORRER SOLTO AMANHA SERÁ NOSSO VIZINHO, E TODOS CONHECEMOS ESTA TRISTE HOSTÓRIA QUANDO ESTES PREVARICADORES MINISTROS MANDAREM PEDALAR A NOSSA PORTA E NOS LEVAREM.!

ORA, O POVO FEZ SUA PARTE E AGORA AUTORIDADES COMPETENTES DEVEM AGIR, MANDAR O BRAÇO DA ORDEM, NA FORÇA SE FOR O CASO, TENHO CERTEZA QUE O POVO VAI AJUDAR,VAI APLAUDIR A NAÇÃO EM SOBRESSALTO A CADA HORA SABE QUE VAI TER QUE FAZER ALGO.QUE OS DITAMES DA LEI SE FAÇAM ACONTECER.

OBRIGADO LASIER POR VIR A PUBLICO E FALAR,TODOS TEMEM O NOMEADO POR TEMER, QUE AGORA MOSTRA A QUE VEIO E A QUE FOI NOMEADO.

É DE TEMER A TOMADA DO PODER REAL , ELEIÇÃO NÃO VALEU PARA NADA SÓ PARA ENGANAR TROUXA COMO OLAVO FALA.
OUTROS USAM O STF PARA BANCAR A DITADURA ESCRACHADA.

INSTALOU-SE E INSTAUROU-SE O

"AI MORAES"

MIL VEZES MAIS ATREVIDO E CRIMINOSO QUE O AI5 É O

"AI MORAES"

ATÉ QUANDO?

OBS.: GEISEL TINHA RAZÃO, "SENTIMOS SAUDADES DA DITA MOLE DE 64",DOS MILITARES , DO PROGRESSO DO BRASIL,DO RESPEITO A CONSTITUIÇÃO,DA HONRA E DO ORGULHO DE SER BRASILEIRO,DO COMBATE A SUBVERSÃO E DO COMUNISMO.

TINHAMOS "ORDEM E PROGRESSO", ÉRAMOS FELIZES E NÃO SABIAMOS.

Anônimo disse...

Depois que derrubarem o Bolsonaro, o supremo ficará quieto no canto dele, sem se intrometer nos outros poderes, principalmente no executivo. Conheço bem essa história. Se o presidente fosse do PT, o supremo não daria palpite nos atos do executivo, como nunca deu. MENSALÃO, PETROLÃO e nunca se manifestaram contra essa roubalheira do dinheiro público.

Anônimo disse...

Fala mais alto Lasier !!
Grita !!!!
Convoca teus pares e enfia a boca no trombone !
Te mexe com mais vigor !
É a tua chance de reeleição , caso contrário babaus pra ti !

Anônimo disse...

DEPOIS QUE TOMOU UMA LAMBADA DO MILTON CARDOSO NO AR ELE DEU UMA ACORDADA, TODOS SABEMOS QUE EM PORTO ALEGRE ESTW SENDO MUITO COBRADO

Anônimo disse...

Porque os senadores não falam das intervenções que STF vem fazendo no executivo?

Anônimo disse...

Tem que conter é esse velho covarde e broxa que gosta de bater em mulhet com cinto.

Anônimo disse...

Continua babando os ovos do bozo.

Anônimo disse...

Esse elemento quando o bozo criar o Partido 38 ele se bandeia.

Anônimo disse...

Como é que o trabalhismo elegeu esse sujeito?

Anônimo disse...

Senador Lasier! Para que serve o Senado mesmo? Porquê alguma atitude ainda não foi tomada? O povo não consegue mais viver em paz e também não tem culpa dos Ministros do STF terem se tornado Celebridades e ficarem expostos a críticas. A cada dia uma nove agressão a Constituição Federal por quem deveria ser os guardiões. Um Tsunami entre o povo está se formando afinal de contas sustentamos, mesmo desempregados, todo esse aparato em Brasília para quê? Agridem e atingem o fígado do Presidente Jair Bolsonaro a todo instante. Ele foi eleito com 57 milhões de votos dos brasileiros. Ele é, querendo o STF ou não, o Representante oficial do Brasil. Todos os querem ver governando. O silêncio do Senado é assustador pela crise que criaram em função da rejeição de alguns ao Presidente Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

Com a palavra, Davi Alcolumbre, se tiver coragem, claro!

Anônimo disse...

Qual a opinião do Senador Lazier sobre o caso Queiroz, ou seja, o que ele acha do Queiroz ter sido encontrado escondido na casa do advogado do Presidente e do Filho do Presidente, Flavio?

Anônimo disse...

Vai peitar o Alcolumbre na tribuna? Se não é só blá blá blá.

Anônimo disse...

Bom, então está liberada uma manifestação na frente da casa do Senador, com direito a ofensas contra ele, familia e empregados?

Anônimo disse...

Será que esse Senador não tem noção? Esses manifestantes que querem o fechamento do STF e que jogaram foguetes na predio da Corte e que ameaçaram os Ministros são os mesmos que invadiram o Congresso e pediram o seu fechamento?

Anônimo disse...

Resumo da Ópera: O Senador é a favor do fechamento do STF e do Congresso, ou seja, ele vai ficar sem emprego e salário, sujeito a ser preso com os outros parlamentares.....

Anônimo disse...

O Presidente erra se enviou ministros para “pacificar” o adEvogado da Transcooper. Ele não tem de pacificar juiz que viola a lei para aprisionar cidadãos. Em vez disto, deveria aproximar-se do Senado, do presidente Alcolumbe e dos senadores independentes, que apresentaram o pedido da CPI Lava-toga.

Arruma grana para investir num plano de recuperação econômica pós-pandemia, repassando aos senadores parcela da responsabilidade pela apresentação de projetos (construção de casas populares, infra-estrutura de transportes, etc) nos seus estados. Em troca, numa bandeja recheada de votos secretos, a cabeça do tiranete que age como procurador, delegado, réu e juiz do inquérito ilegal, que serviu de base para violar direitos dos senadores, deputados, empresários, jornalistas e cidadãos. A abertura da CPI Lava-toga servirá para “amansar” urubus togados, como aqueles que planam nas asas de um tal IDP.

Nada de conversa com violador da Constituição … tem de conversar com os senadores ... e muito. O Senado é o responsável por impor limites ao totalitarismo do STF.

elias disse...

Esse ai já morreu.
O heinze também.
O paim nem foi parido ainda.
Rio grande e seu povo....

joão carlos disse...

Sen Lasier, por favor... Só conversa. Continua fazedo parte da mesa diretora do senado, por que não se demitiu? Junto com o Sen Alvaro Dias ( ex psdb=fhc), me engana que eu gosto. Pare de jogar para a torcida. 2022 chega logo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/