"Dia do Basta, STF !", será amanhã cedo, 10h, no Parcão

Os atos públicos previstos para amanhã, domingo, Porto Alegre, começarão as 10h no Parcão.

Normalmente, este tipo de manifestação costuma ocorrer as 15h em Porto Alegre.

O bordão deste domingo é este:

- Dia do Basta.

É tudo contra a ditadura que vai engordando os passos do STF.

A manifestação é espontânea, já que nenhum Partido e nenhum movimento social assumiu a convocatória, embora seus organizadores sejam os mesmos que desde 2015 implementam protestos contra os desmandos da velha política e que nos últimos anos se aliou com os comunistas através dos líderes corruptos do lulopetismo.

Os protestos de amanhã sairão em várias cidades do Brasil.

36 comentários:

Joel Robinson disse...

Dia dos Bostas. Vão costurar umas mascaras...

Anônimo disse...

300 ou 500 velhotas, esquisitões e milicos de pijama. Vai ser divertido isso!

Anônimo disse...

Ué, pq tão cedo? Estão com medo da reação das pessoas? A verdade é que os bolsonaristas não dominam nem o Parcão mais. Agora é ladeira abaixo, até o final. Não vai demorar.

Anônimo disse...




Amanhã estarão na comissão de frente Advogado Botto, Márcia e Raimunda familiar do Cap Adriano.

Anônimo disse...

Caro Políbio, não basta apenas a força popular ... o Presidente pode usar a sua caneta Bic para "motivar" o $enado, tudo com muita discrição ... um plano de retomada do crescimento pós pandemia, com participação direta de senadores na escolha dos projetos em seus estados. Na mesa, o impedimento do tiranete Alexandre de Moraes (art 17 da LSN por interferência em prerrogativa do Presidente, e violação de direitos fundamentais de cidadãos, jornalistas, empresários, deputados e senadores, através de inquérito ilegal) e a abertura da cpi lava-toga. Quanto vale a cabeça de um ministro do STF?

Unknown disse...

Tem rudonlar sede uma onda. Estudaram as cordas e parecem querer que a esquerda e seus aliados que xestricaram o Brasil retornem ao poder mas esqueceram de combinar com o povo. A sociedade está vendo a mobilização para atingir o governo e derrubar o presidente.

Anônimo disse...

Estarei, na Av Paulista, junto com mais 10 amigos e familiares.

Unknown disse...

Prezado Políbio.

Não entendi como um grupo de direita pode ser aliado de comunistas e corruptos da esquerda. Veja. Abraço, JL.

"e que nos últimos anos se aliou com os comunistas através dos líderes corruptos do lulopetismo."

Anônimo disse...

O esgoto emudeceu: Cadê Alexandre Garcia e Augusto Nunes explicando o caso Queiroz?

20 junho 2020 - DCM

​CELESTE SILVEIRA

Um dos maiores erros que se comete é falar que, além dos robôs do gabinete do ódio, Bolsonaro não tem apoio de jornalistas tradicionais.

Ao contrário, Bolsonaro comprou a peso de ouro as falas de Alexandre Garcia a ponto deste deixar a Globo na qual era editor chefe para ser limpa-trilho de Bolsonaro.

O mesmo pode-se dizer da Revista Oeste que concorre com a ex-bolsonarista Crusoé de Mainardi, agora, morista.

A Oeste é formada por quatro sócios que, certamente, recebem benefícios do governo para defender, a ferro e fogo, tudo o que o chefe mandar. JR Guzzo, Augusto Nunes, Ana Paula do Vôlei e Guilherme Fiuza.

Essa gente toda se junta a Olavo de Carvalho, Joven Pan e as TVs de Silvio Santos (SBT) e a de Edir Macedo (Record).

Mas, agora, esse conjunto chapa branca está mudo desde que prenderam Queiroz na casa do advogado de Bolsonaro, que é também de Flávio e que foi também de Adriano da Nóbrega e, com certeza, de tantos outros milicianos.

Isso mostra o tamanho do estrago que a prisão de Queiroz produziu no casco do navio de Bolsonaro.

Como explicar o Queiroz sem passar pelo Flávio e, consequentemente, pelo Jair Bolsonaro?

Não há como separar um veneno do outro, nem sendo uma caricatura de jornalismo, como praticam Alexandre Garcia, Augusto Nunes, Constantino, Ana Paula do vôlei e Coppola.

Nesta quinta-feira (18) o próprio Bolsonaro se sentiu na obrigação de falar sobre Queiroz, e falou mal e porcamente, sem responder o principal, o que Queiroz estava fazendo em Atibaia na casa de Frederick Wassef, advogado de Bolsonaro e de Flávio.

E se Bolsonaro passou batido por isso, dizendo que Queiroz estava em Atibaia para tratamento de um câncer, os hospitais da região já desmentiram essa versão funesta.

Não é possível que Bolsonaro tenha dito que Queiroz estava em uma cidade a 100 km de São Paulo para fazer tratamento na capital.

E se Bolsonaro não conseguiu uma explicação minimamente plausível, ao contrário, pulou o principal, falar o que Queiroz estava fazendo na casa do seu advogado, não é esse esgoto jornalístico que o defende que tentaria tirar um argumento da cartola para explicar tudo o que rodeia Queiroz.

Então, o jeito foi todos se fazerem de mortos e fingirem que nada disso aconteceu, Queiroz não foi preso, a casa aonde estava escondido não era do advogado da família Bolsonaro e, muito menos que o advogado evaporou sem dar qualquer explicação.

Como se vê, vida de jornalismo de esgoto chapa branca não é mole.

Anônimo disse...

O recado de Wassef para Bolsonaro:

Brasil 20.06.20 - O Antagonista

Frederick Wassef sentiu-se traído e “humilhado” com a nota oficial assinada pela advogada Karina Kufa que nega a relação de Jair Bolsonaro com o advogado que escondeu Fabrício Queiroz.

Diz O Globo:

“Com interlocutores próximos, Wassef tem reclamado de modo acerbo e raivoso de Bolsonaro. Detestou também que fatos do seu passado e velhas histórias de Cristina Boner, sua ex-mulher, mas de quem ainda é muito próximo, terem sido remexidos em meio ao furacão da prisão de Queiroz.”

Anônimo disse...

Decisão do STF deve retirar foro de Carlos Bolsonaro:

Brasil 20.06.20 - O Antagonista

Por unanimidade, os cinco ministros da Primeira Turma do STF votaram pela suspensão do artigo da Constituição fluminense que delega ao TJ a responsabilidade de julgar vereadores. A sessão foi encerrada nesta sexta-feira.

A decisão do Supremo deve retirar o foro especial do vereador Carlos Bolsonaro.

O filho 02 do presidente da República é alvo de uma investigação criminal sobre a suspeita de ter empregado funcionários fantasmas. Atualmente, a investigação é conduzida pelo gabinete do procurador-geral de Justiça do Rio, Eduardo Gussem.

Anônimo disse...

Aliados de Bolsonaro temem prisão de Wassef:

Brasil 20.06.20 - O Antagonista

Na quinta-feira, como publicamos, a assessoria jurídica de Jair Bolsonaro tentou desvincular o presidente do advogado Frederick Wassef.

Para governistas, porém, o advogado de Bolsonaro já dá sinais de que resistirá ao discurso do Planalto de ser isolado.

Após a prisão de Fabrício Queiroz, por exemplo, Wassef “repetia a quem perguntasse que era óbvio que ele era o advogado do presidente”, diz Andreia Sadi.

“E a preocupação, hoje, no Planalto, é com o conteúdo do que Fred Wassef possa revelar se for abandonado pela família – ou preso, por obstrução de Justiça. Por isso, assessores monitoram o advogado desde quinta e não descartam sua prisão.”

Wassef, vale lembrar, tem pelo menos nove procurações para advogar em nome do clã Bolsonaro.

Anônimo disse...

Quebra de sigilos também atingirá pessoas vinculadas a deputados e militantes bolsonaristas:

Brasil 20.06.20 - O Antagonista

A quebra de sigilos bancário e fiscal determinada por Alexandre de Moraes sobre deputados e militantes bolsonaristas também vai pegar pessoas e empresas que tenham “participado diretamente de transações econômicas, financeiras e patrimoniais suspeitas” com eles.

Na prática, a medida possibilita que a Procuradoria Geral da República, que fez esse pedido, eventualmente descubra condutas não necessariamente relacionadas à organização e financiamento de atos antidemocráticos, objeto principal do inquérito.

A expansão dos alvos e, eventualmente, do objeto das investigações, pode ser impulsionada pelo período definido para a coleta dos dados financeiros, de mais de um ano para trás.

A investigação foi aberta por causa da manifestação de 19 de abril deste ano (data em que Jair Bolsonaro apareceu no QG do Exército para discursar aos apoiadores), mas a quebra de sigilos abrange o período que vai de 19 de abril de 2019 a 3 de maio de 2020.

O pedido de quebra de sigilos não faz menção a manifestações do ano passado, mas pede a quebra desde 19 de abril de 2019 pelo fato de ser esse o dia do Exército.

A justificativa apresentada pelo vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, autor do pedido, é que trata-se do “marco mais remoto que se pode cogitar do início de eventual concertação para organizar os atos antidemocráticos em apuração”.

Na autorização para a quebra de sigilos, Alexandre de Moraes não se opôs ao período escolhido pela PGR nem à extensão da medida para pessoas vinculadas aos bolsonaristas. Afirmou apenas que a quebra é possível por haver “fundados elementos de suspeita que se apoiem em indícios idôneos, reveladores de possível autoria de prática delituosa”.

A quebra de sigilos atingiu 11 parlamentares bolsonaristas e outras 26 pessoas físicas e jurídicas (todas apoiadoras do presidente e suas respectivas empresas).

Os políticos alvos são os deputados federais Bia Kicis (PSL-DF), Carla Zambelli (PSL-SP), Cabo Junio Amaral (PSL-MG), Daniel Silveira (PSL-RJ), Caroline de Toni (PSL-SC), Alê Silva (PSL-MG), General Girão (PSL-RN), Guiga Peixoto (PSL-SP), Aline Sleutjes (PSL-PR) e Otoni de Paula (PSC-RJ), além do senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ).

Os demais alvos são:

o empresário Otávio Fakhoury;
o advogado e dirigente da Aliança pelo Brasil Luís Felipe Belmonte;
o marqueteiro Sérgio Lima e sua empresa, Inclutech;
os ativistas Sara ‘Winter’ Giromini e Evandro de Araújo de Paula (300 do Brasil);
os movimentos Avança Brasil, Conservador e NasRuas;
Ernani Fernandes Barbosa Neto e Thais Raposo do Amaral Pinto Chaves, responsáveis pelo canal de Youtube Folha Política, e suas empresas Raposo Fernandes Marketing Digital e Novo Brasil Empreendimentos Digitais;
Alberto Junio da Silva, administrador do canal O Giro de Notícias, e sua empresa Rede Pensa Brasil de Comunicação;
Allan dos Santos e sua empresa Canal Tl Produção de Vídeos e Cursos;
Camila Abdo, do canal Direto aos Fatos, e sua empresa Produções Jornalísticas e Assessoria de Imprensa;
os youtubers Fernando Lisboa da Conceição (Vlog do Lisboa), Valter César Silva Oliveira (Nação Patriota); Adilson Nelson Dini (Ravox Brasil), Marcelo Frazão de Almeida (Direita TV News), Emerson Teixeira e Oswaldo Eustáquio;
os administradores dos canais Universo e Foco do Brasil, no YouTube e no Instagram.

Anônimo disse...

Políbio, veja no endereço abaixo o lançamento que achei no Amazon Kindle, a própria capa é capciosamente criminosa, cabe processo direto por fake news e calúnia, será que os venezuelanos vão aceitar?

https://www.amazon.com.br/Minha-Especialidade-Matar-Bolsonarismo-Brasil-ebook/dp/B089SBHXXZ/ref=zg_bsnr_digital-text_3?_encoding=UTF8&psc=1&refRID=KM2JKE459J0X1MAETJZY

Anônimo disse...

“É uma sucessão de trapalhadas que fica até difícil de acreditar”:

Brasil 20.06.20 - O Antagonista

Janaina Paschoal classificou como “algo chocante” o fato de Fabrício Queiroz ter sido encontrado em um imóvel do advogado Frederick Wassef.

Ela disse à CNN:

“O fato de o advogado abrigar esse senhor na sua residência traz o caso para perto do presidente. Acho que é uma ideia tão ruim em todos os sentidos que eu tomei um choque”, afirmou.

“Como é que pode? E ainda com o advogado dando entrevistas dizendo que não sabia onde estava o Queiroz. Então é uma sucessão de trapalhadas que fica até difícil de acreditar. Tem coisas que acontecem nesse governo que me lembra muito do [escândalo] dos ‘aloprados.’”

Anônimo disse...

Mensagens mostram como o staff de Flávio tentou blindar os assessores fantasmas:

Brasil 20.06.20 - O Antagonista

Mensagens de celular de ex-funcionários do antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj mostram como a equipe do filho do presidente da República tentou blindar os assessores fantasmas da investigação conduzida pelo Ministério Público do Rio, publica a Crusoé.

Segundo o MP, uma das assessoras fantasmas era Luiza Souza Paes. Ela depositou R$ 155,6 mil em espécie na conta de Fabrício Queiroz no período em que trabalhou no gabinete de Flávio.

Luiza, segundo as mensagens apreendidas, se encontrou com Queiroz no dia 10 de dezembro de 2018, quatro dias depois da revelação das movimentações atípicas de R$ 1,2 milhão na conta do operador de Flávio.

No dia 14 de dezembro, o pai da funcionária fantasma, que era amigo de Queiroz, pediu para que sua filha levasse seus extratos bancários para, segundo o MP, “combinar com o operador financeiro uma versão falsa de que se trataria dos pagamentos de uma suposta dívida”.

Em 17 de dezembro daquele ano, a jovem ainda avisa o pai que recebera uma notificação para prestar depoimento ao MP. Dois dias depois, o pai retorna para a filha e diz que o advogado Gustavo Botto Maia — que defendia Flávio no caso — determinou que a funcionária não prestasse o depoimento.

O advogado ainda teria orientado Luiza a ir até a Alerj para assinar retroativamente a folha de ponto.

Para os investigadores, Queiroz, Botto Maia e a funcionária fantasma “perturbaram a regular produção de provas”.

Anônimo disse...

“O impeachment parece ser inevitável”:

Brasil 20.06.20 - O Antagonista

“O silêncio eloquente do presidente Bolsonaro sobre a prisão de seu amigo de longuíssima data Fabrício Queiroz explicita a gravidade da situação”, diz Merval Pereira.

“A depender do que os investigadores encontrarem nos celulares e documentos apreendidos em Atibaia, a situação pode levar a crise institucional a um desfecho que se prevê desde os primeiros escândalos do governo Bolsonaro.

O caminho para o impeachment parece ser inevitável, já está marcado no GPS político, só não se sabe a velocidade em que isso se dará. Que a vaca foi pro brejo, ninguém duvida. A questão agora é calcular a distância do brejo e a velocidade da vaca.”

Eduardo disse...

Eles não tomam conhecimento do que se passa com povo....ouvi uma entrevista com ministro mello, o cara ta completamente alheio, só tomaram uma atitude contra sara por terem atirados foguetes no ministerio.

Anônimo disse...

Wassef se reuniu com Bolsonaro horas depois de Adriano da Nóbrega responder a proposta de Queiroz:

Brasil 20.06.20 - O Antagonista

O advogado Frederick Wassef se reuniu com Jair Bolsonaro em Brasília horas depois de a mulher de Fabrício Queiroz receber a resposta de uma proposta feita ao miliciano Adriano da Nóbrega, diz o UOL.

“Wassef, que diz também representar o presidente, reuniu-se com Bolsonaro no Palácio da Alvorada em 14 de dezembro de 2019, às 8h. Horas antes, no fim da noite de 13 de dezembro, Márcia Oliveira de Aguiar, mulher de Queiroz, encontrou-se no Rio com a mãe do miliciano, Raimunda Veras Magalhães. Conversas obtidas pelo MP-RJ no celular de Márcia indicam que o encontro tinha como objetivo receber uma resposta de Adriano a uma proposta feita dez dias antes durante outro encontro clandestino.”

Segundo as investigações, Wassef esteve com Gustavo Botto, outro advogado ligado a Flávio Bolsonaro, no dia 2 de dezembro — um dia antes de Botto levar a proposta ao miliciano Adriano.

Nesse dia, a mulher de Queiroz perguntou ao marido se o “Anjo” já tinha ido embora do sítio em Atibaia.

“Queiroz responde que sim. Em seguida Márcia pergunta se Gustavo Botto também já havia deixado o local. Para os promotores, isso prova que os três estavam juntos em Atibaia na ocasião.”

Defensor de Flávio Bolsonaro, Wassef, dono da casa onde Queiroz foi preso, pode estar por trás do codinome ‘Anjo’, segundo os investigadores.

Anônimo disse...

será que o "Alexander", que se acha o The Great, irá mandar a sua policia prender todo mundo que estiver por lá?

vão construir estadios-prisoes de campanha para abrigarem todos esses "perigosos criminosos"?

só nao mandem o Doria construi-los...

correm o risco de serem superfaturados...

Anônimo disse...

Quem for, favor levar uma faixa na testa "somos todos Queiroz".

Anônimo disse...

Bolsonaro justificou Queiroz em Atibaia por questões de saúde, mas operador fazia churrasco e bebia cerveja no esconderijo; íntegra:

19/06/2020 - Viomundo

O pedido de prisão de Fabrício Queiroz encaminhado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro ao juiz Flávio Itabaiana, que autorizou a Operação Anjo, revela que o grande amigo da família Bolsonaro não tinha uma rotina de doente na casa em que se instalou em Atibaia.

Em entrevista dada após a prisão de Queiroz, o advogado Paulo Emílio Catta Preta fez menção não só à retirada de um tumor de câncer no intestino, que seu cliente fez em janeiro de 2019, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas a um problema posterior que ele teria tido na próstata — seriam justificativas para relaxar a prisão.

Diferentemente do que quer fazer parecer a defesa, no entanto, nas mensagens trocadas entre Queiroz e outros envolvidos no inquérito, questões de saúde não são mencionadas.

Queiroz não compareceu pessoalmente a nenhuma dos depoimentos marcados pelo MPE-RJ, sempre alegando problemas médicos.

Porém, em datas próximas às dos depoimentos, Queiroz estava suficientemente bem para fazer gestões com outros suspeitos e dificultar as investigações.

Ao falar sobre o caso, o presidente Jair Bolsonaro justificou a presença de Queiroz na casa do advogado Frederick Wassef, em Atibaia, por questão de saúde.

“E por que estava naquela região de São Paulo? Porque é perto do hospital onde faz tratamento de câncer. Então, esse é o quadro. Da minha parte, está encerrado aí o caso Queiroz”, disse o presidente da República.

Porém, a distância entre Atibaia e o Hospital Albert Einstein é de cerca de 100 quilômetros.

O hospital de Atibaia divulgou uma nota dizendo que Queiroz não fazia tratamento regular no local:

O Hospital Novo Atibaia esclarece que Fabrício Queiroz, preso na manhã de ontem [quinta-feira, 18] em Atibaia, não estava em tratamento de saúde contínuo nesta instituição como consequência de uma doença progressiva. Em janeiro e abril deste ano, o mesmo esteve no Hospital Novo Atibaia em consultas de especialidades diferentes e, em maio, realizou exames laboratoriais.

Além disso, fotos resgatadas pelo Ministério Público mostram Queiroz na cozinha, preparando um peixe com limão, fazendo churrasco e bebendo cerveja.

O MPE disse que Queiroz levava uma “vida confortável e ativa” em Atibaia, mantida por dinheiro de terceiros.

Trecho do documento
Também revela uma mensagem trocada entre Queiroz e a mulher Márcia, foragida, que faz menção ao filho do casal:

O Cruzeiro foi rebaixado em 8 de dezembro de 2019.

Anônimo disse...

To torcendo que chova domingo, aí nós pessoas de bem teremos uma boa desculpa de não ir ao manifesto, sabe como é quem tem %&* tem medinho.

Anônimo disse...

SAUDADES DO RESPEITOSO AI5

SAUADES DE GEISEL

SAUDADES DE CASTELO

SAUDADES DO FIGUEIREDO

SAUDADES DOS MILITARES QUE ADMINISTRARAM O PAIS APÓS 64,UM BRASIL DE PROGRESSO E LIBERDADES COMO NUNCA VISTO!

O BRASIL FOI TRANSFORMADO EM NAVIO NEGREIRO, QUEM NÃO TEM TOGA PRETA É ACUSADO
INVESTIGADO
PRESO,
JULGADO,
CONDENADO
TUDO POR JUIZES IMORAES ,PRINCIPPALMENTE O MORAES,FERRAMENTA DE TEMER, E QUE PERMITE O EXPRESIDENTE QUE NOMEOU ESTE SEU AMIGO,AINDA CONTINUE NO PODER. LADRÕES,PREVARICADORES...

NUNCA EM LUGAR ALGUM.

Anônimo disse...

Façam como as manifestações dos homens de preto que defendem A DEMOCRACIA, como diz a rede globolixo e a CNN, usem máscaras aquelas de terroristas islâmicos, para não serem reconhecidos pelo supremo. Senão já na 2ª feira, vcs serão visitados pela PF.

Anônimo disse...

Por acaso esse pessoal que tá desde 2015 protestando contra "os desmandos da velha política" não vai fazer amanhã nenhum protestinho sequer contra o centrão ganhando cargos em estatais e até ministério? Ah vai ver que agora os partidos do centrão, antes "aliados com os comunistas através dos líderes corruptos do lulopetismo", agora são da nova política e aderiram ao eixo do bem...

Anônimo disse...


Bolsonaro se desmoraliza ao esconder Queiroz e facilitar a fuga de Weintraub:

Em poucos dias, dois escândalos abalaram de vez o governo Bolsonaro: o clã escondia Fabrício Queiroz e agora ajudou Abraham Weintraub a fugir do Brasil com um passaporte diplomático

20 junho 2020

247 - Jair Bolsonaro chegou à presidência da República oferecendo-se como alguém que combateria a corrupção e não teria bandido de estimação. Em poucos dias, esse discurso foi completamente desmoralizado. Na quinta-feira (18), com a prisão de Fabrício Queiroz, tesoureiro do clã Bolsonaro. Neste sábado (20), com a fuga de Abraham Weintraub, facilitada pelo governo Federal.

Bolsonaro não tem como se dissociar do caso Queiroz porque ele vinha sendo mantido escondido numa casa de Frederick Wassef, advogado de sua família e, obviamente, o presidente sabia de sua localização.

No caso Weintraub, que está sendo investigado no esquema de fake news e disseminação de ataques às instituições, a situação é ainda mais grave. Ao adiar sua exoneração, Bolsonaro ajudou Weintraub a fugir do Brasil. Ou seja: são dois exemplos de obstrução judicial.

Resta saber se os militares ainda vão sustentar no poder um governo que esconde um personagem suspeito de vários crimes e ajuda um investigado a fugir do Brasil.

Anônimo disse...

Será que vai ter cartazes pedindo "art. 142 com Bolsonaro"? E será que os Militares vão querer associar as Forças Armadas com os "milicianos"?

Anônimo disse...


Bolsonaro se desmoraliza ao esconder Queiroz e facilitar a fuga de Weintraub:

Em poucos dias, dois escândalos abalaram de vez o governo Bolsonaro: o clã escondia Fabrício Queiroz e agora ajudou Abraham Weintraub a fugir do Brasil com um passaporte diplomático

20 junho 2020

247 - Jair Bolsonaro chegou à presidência da República oferecendo-se como alguém que combateria a corrupção e não teria bandido de estimação. Em poucos dias, esse discurso foi completamente desmoralizado. Na quinta-feira (18), com a prisão de Fabrício Queiroz, tesoureiro do clã Bolsonaro. Neste sábado (20), com a fuga de Abraham Weintraub, facilitada pelo governo Federal.

Bolsonaro não tem como se dissociar do caso Queiroz porque ele vinha sendo mantido escondido numa casa de Frederick Wassef, advogado de sua família e, obviamente, o presidente sabia de sua localização.

No caso Weintraub, que está sendo investigado no esquema de fake news e disseminação de ataques às instituições, a situação é ainda mais grave. Ao adiar sua exoneração, Bolsonaro ajudou Weintraub a fugir do Brasil. Ou seja: são dois exemplos de obstrução judicial.

Resta saber se os militares ainda vão sustentar no poder um governo que esconde um personagem suspeito de vários crimes e ajuda um investigado a fugir do Brasil.

Anônimo disse...

Tá meio perigoso ir em manifestação agora, a RBS vai filmar tudinho a cara dos manifestantes e lincar os "cidadãos de bem" com o Queiroz.

Anônimo disse...

Quem for na manifestação tem de ser solidário com o Queiroz, assim como o Presidente Bolsonaro foi.

Anônimo disse...

E ai ISENTOES? Ainda vao continuar acreditando que o Bolsonaro é pior que PETRALHAS?

Ainda vao continuar acreditando que nesse pais existe democracia porque somos OBRIGADOS A VOTAR EM URNAS ELETRONICAS a cada dois anos para legitimar a escoria?

Ainda vao acreditar que a Lei é para todos quando o STF SOLTA BANDIDOS PARA VOTAREM LEIS QUE DEVEMOS ACATAR E MANDA PRENDER OPOSITORES DE SUA IDEOLOGIA?

Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

Bye bye Brazil...


Preparem-se ISENTOES:

LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente determinando PRISOES POLITICAS PARA TODOS AQUELES QUE NAO ACEITAM MAIS ESSA PALHAÇADA GRAMSCINIANA!

Dividir para governar...

SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

INFELIZMENTE SOMENTE O ART 142 DA CF PODERIA NOS SALVAR...

Bye bye Brazil...

Anônimo disse...

Pra HIENA ESQUERDOPATA 10hrs é cedo.

Nunca trabalharam na vida, o banco ta recem abrindo pra saca a propina...

Hei, HIENA, vai tomar Grand Cru..

Anônimo disse...

"DEVERIAM PRENDER ESTES VAGABUNDOS"!
===================================

EIS AÍ O MOTE!

A FRASE MAIS APOIADA DOS BRASILEIROS

NO BRASIL DO STF,QUEM FALAR A VERDADE É EXPULSO!
--------------------------------------------------
O QUE Weintraub DISSE É MENTIRA?

É MENTIRA O QUE Weintraub DISSE?

QUEM DOS 80% APOIADORES DE BOLSONARO NÃO GOSTARIA DE DIZER:
"DEVERIAM PRENDER ESTES VAGABUNDOS"!!!!
========================================

PARABÉNS Weintraub, FALASTE A VERDADE :

O TOFOLI É CUMPLICE CONFESSO DE CRIME DE ROUBO DE PROCESSO, E PRESIDE O STF E TRABALHA EM BANCA DE ADVOCACIA DA MULHER E RECEBE REMUNERAAAÇÃO...
E O RESTO É SÓCIO DE ELEMENTOS QUE NEGOCIAM COM EMPRESAS DO GOVERNO NA MAIOR CARA DE PAU. ABUSAM E USURPAM.

ISSO É GENTE BOA?

"DEVIAM PRENDER ESTES VAGABUNDOS" É UM GRITO TRANCADO NA GARGANTA DE MAIS DE 80 % DOS BRASILEIROS.

Weintraub DISSE O QUE QUASE DUZENTOS MILHOES DE BRASILEIROS GOSTARIA TER DITO

Weintraub FALOU PELO POVO,OITENTA POR CENTO GOSTARIA DE TER GRITADO O MESMO

MAIS DE 80% GOSTARIA DE TER DITO ISSO EM TODOS OS LUGARES

PARABÉNS Weintraub!

Anônimo disse...

Isso é só para mascarar o esgoto que que está para correr da cela do Queiroz para o Planalto. Vão vendo.

Unknown disse...

A tal da Raimunda é familiar do capitão ???É série nova??A "Pandemencia"tupiniquim?Vai passar na Record?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/