Força Nacional de Segurança poderá ocupar Brasília neste domingo

O governo federal avisou que poderá usar a Força Nacional de Segurança, caso perceba que os grupos terroristas marginais e comunistas vão promover quebra-quebra em Brasília.

12 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe Presidente, borracha no lombo desses terroristas!

Anônimo disse...

Hehe...vai ser interessante! Em dias assim o almoço aqui em casa é sanduíche, da para comer na sala com um pratinho no colo e sem precisar de talheres. Só falta escolher o recheio.

Anônimo disse...




Tem que fazer alguma coisa. os terroristas fazem isso para intimidar o povo para não se manifestar. E uma das razões é medo da intervenção militar.


Unknown disse...

O Brasil será firme contra o vandalismo. Espero que a imprensa cumpra seu papel de defender a sociedade e não apoiar a violencia

Anônimo disse...

Meu Deus, não sei se é omissão, covardia, negligência, incompetência, inconsequência ou anuência, mas aquele Doria que estabeleceu que movimentos opostos não podem ocorrer no mesmo dia e mesmo lugar, mijou pra trás. Vão ocorrer dois manifestos na Paulista, domingo. Diz a reportagem que a PM autorizou, mas quem é o patrão da PM? O Papa?

Cap Caverna disse...

Para conter essa ralé esquerdista, só baixando a porrada nas guampas deles! Depois se mijam nas calças e chamam a mamãe!

Anônimo disse...

Melhor mandar a FNS para São Paulo. Salvo mudança de última hora haverá movimento dos dois lados. Chamado de Bosta pelo presidente, investigado por superfaturamento de tudo relacionado à pandemia, equipamentos que até agora não existem, pelos quais foram pagas centenas de milhares de reais, e hoje, com o vídeo de Coronel Telhada, que corre mais que rastilho de pólvora, a Dória só resta partir para o confronto. Perdido por um, perdido por mil. Sabe que o povo ao lado de Bolsonaro é pacífico e ordeiro, então sabe que vai perder feio para os capangas da tal democracia que ele, Dória, professa. A rua é de todos, sim, mas governante que presta administra as ruas. Faz sorteio, joga palitinho, par ou ímpar, mas separa os dias ou lugares entre os dois lados. Desde a mais mínima violência até o inimaginável, Dória deve ser responsabilizado criminalmente. E de forma dolosa.

Anônimo disse...

Deixa de prontidão e se quiserem tocar o f..-se, cassetete democratico na tigrada comunista.

Anônimo disse...

Se, na reunião do presidente com seus ministros, João Agripino, mais conhecido como Doria, soubesse que tinha sido chamado de bosta, teria sido ele o primeiro a exigir sigilo do vídeo, hehe...

Anônimo disse...

Apesar de seu jeitinho manso, eu nunca me iludi. Uma vez esquerdalha, esquerdalha até morrer. Fernando Gabeira diz que a intenção de Jair Bolsonaro é a guerra civil. Deixe ver se eu entendi: o Presidente pede que seu povo não vá às ruas para não haver confronto, libera o outro lado para se manifestar, segundo prega a verdadeira democracia. João Dória não impede movimentos opostos no mesmo dia e lugar, sabe que, a exemplo de outros países, pode- se chegar a contar mortos. E é Bolsonaro que quer guerra civil? Gabeira...volte a atarraxar sua sunguinha/saquinho no rabo, querido, e vá à praia. Todos ganharemos mais, inclusive você.

Anônimo disse...

O governo federal tem que colocar câmeras e transmitir ao vivo, para que as pessoas vejam por si o que vai acontecer, não pelo noticiário fake news da #globolixo. Não há dúvida de que vão aprontar alguma, depois os líderes virão com a desculpa dos infiltrados. Querem se possível, um cadáver para jogar a culpa no governo Bolsonaro, assim como criminosamente querem por na conta do governo federal as mortes da pandemia. Certamente vão estar lá os correspondentes da mídia esquerdista, para documentar alguma vítima da repressão e passar para o mundo inteiro que o Brasil não é uma democracia.
Em 24 de maio de 2017 depredaram e ministérios e no da Agricultura até fogo colocaram. A Força Nacional e o Choque tem que cercar esses insetos e baixar o porrete ao menor sinal de esculhambação.

Anônimo disse...

Fico com as torcidas que exigem democracia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/