Nesta live de ontem, Bolsonaro diz que protestos esquerdopatas de rua são coisa de marginais, viciados e terroristas

8 comentários:

Anônimo disse...

O PR vai entrar pra história como o coveiro do século XXI

Anônimo disse...




É o que eu sempre falo aqui. Eles xingam as pessoas do que eles são e as acusam do que eles fazem. Isso para tentar desqualificar quem se opõem a eles.
O Presidente Bolsonaro é um homem íntegro, mas eles tentam de todas as formas o desqualificar. É a falsa bandeira para induzir as pessoas ao erro. E é exatamente por isso que acabam provocando o caos. As pessoas ficam sem saber em que ou quem acreditar. Isso é proposital para provocar mesmo o caos. É a tal da Nova Ordem através do caos. Curioso é que a cabala satanista que realmente está por trás, fica escondida por trás do seus tentáculos.
O que temos aqui é um partido único dividido em vários partidos fingindo uma Democracia que não existe.















Anônimo disse...

Tomara que te enterre junto então.

Despetralhado disse...

E o Lula como o maior ladrão KKK...

Anônimo disse...

Pobre Brasil com um presidente desses.

Anônimo disse...

E pederasta que tentou sodomizar o colega de cela, o "MENINO do MEP".

Anônimo disse...

Anônimo das 9:18h! Olha, tenho certeza que será o Melhor Presidente da República já visto no país. Coveiros são seus antecessores que usaram dinheiro da Saúde para tampar furo na Administração Pública. Hoje o Sistema de Saúde encontra-se falido. Por isso tanta morte.

Anônimo disse...

Se o Sistema de Saúde tivesse recebido o que lhe era de direito, hoje teríamos tratado a Pandemia com o menor esforço. Se muita gente está morrendo foi porque a Pandemia encontrou Hospitais e Aparelhos destruidos. Bolsonaro não era o Presidente do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/