Bolsonaro e Caiado inauguram hospital de campanha com 200 leitos e 10 UTIs

Bolsonaro, que se diz atleta, dispensa máscaras, mas Caiado, que é médico, prefere não correr risco.

O presidente Jair Bolsonaro participou da inauguração do Hospital de Campanha de Águas Lindas, em Goiás, nesta sexta-feira e afirmou torcer para que os leitos fiquem vazios:

- A gente torce para que pouca gente venha para cá, porque é sinal de que pouca gente precisa de atendimento.

Sem máscara, Bolsonaro participou da cerimônia ao lado do governador do estado, Ronaldo Caiado. A unidade irá atender, exclusivamente, casos suspeitos e confirmados.

Serão 200 leitos de internação, sendo 190 de enfermaria e 10 de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O presidente voltou a chamar de "marginais" e "terroristas" os manifestantes que participaram de atos contrários ao governo federal e pediu que seus apoiadores não saiam às ruas nos mesmos dias em que a oposição.

- Estamos assistindo agora grupos de marginais, terroristas, querendo se movimentar para quebrar o Brasil. Geralmente são marginais, terroristas, maconheiros, desocupados, que não sabem o que economia, que não sabem o que é trabalhar para ganhar seu pão de cada dia e querem quebrar o Brasil em nome de uma democracia que eles nunca souberam o que é e nunca zelaram por ela. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Começou a cair.
Veja o tombo do bozo!

Anônimo disse...

Enquanto isso, Bill Gates diz que “tem planos” para produzir vacina nos países pobres. Vai intermediar Oxford, a mais avançada, ou qualquer outra, com o governo de cada país. Para quem não fez nada em 6 meses de pandemia, ou não me consta que tenha doado respiradores e demais equipamentos, em quantidade expressiva, estranha essa atitude, não?

Anônimo disse...

Presidente não é imune.

Anônimo disse...

O editor usa a mesma "téc nica" da globo lixo....preocupado com a máscara, mostrando resignação a tudo que O MANDAM FAZER>.....
Que feio....

Anônimo disse...

Esse exibicionismo provocativo do Bolsonaro não leva a nada.

Anônimo disse...

Nunca tinha sido tão enganado como com esse Político/Médico.

Cris disse...

A fotografia diz tudo:
O que é... e o que deveria ter sido...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/