Bolsonaro, que se diz atleta, dispensa máscaras, mas Caiado, que é médico, prefere não correr risco.
O presidente Jair Bolsonaro participou da inauguração do Hospital de Campanha de Águas Lindas, em Goiás, nesta sexta-feira e afirmou torcer para que os leitos fiquem vazios:
- A gente torce para que pouca gente venha para cá, porque é sinal de que pouca gente precisa de atendimento.
Sem máscara, Bolsonaro participou da cerimônia ao lado do governador do estado, Ronaldo Caiado. A unidade irá atender, exclusivamente, casos suspeitos e confirmados.
Serão 200 leitos de internação, sendo 190 de enfermaria e 10 de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
O presidente voltou a chamar de "marginais" e "terroristas" os manifestantes que participaram de atos contrários ao governo federal e pediu que seus apoiadores não saiam às ruas nos mesmos dias em que a oposição.
- Estamos assistindo agora grupos de marginais, terroristas, querendo se movimentar para quebrar o Brasil. Geralmente são marginais, terroristas, maconheiros, desocupados, que não sabem o que economia, que não sabem o que é trabalhar para ganhar seu pão de cada dia e querem quebrar o Brasil em nome de uma democracia que eles nunca souberam o que é e nunca zelaram por ela.
Começou a cair.
ResponderExcluirVeja o tombo do bozo!
Enquanto isso, Bill Gates diz que “tem planos” para produzir vacina nos países pobres. Vai intermediar Oxford, a mais avançada, ou qualquer outra, com o governo de cada país. Para quem não fez nada em 6 meses de pandemia, ou não me consta que tenha doado respiradores e demais equipamentos, em quantidade expressiva, estranha essa atitude, não?
ResponderExcluirPresidente não é imune.
ResponderExcluirO editor usa a mesma "téc nica" da globo lixo....preocupado com a máscara, mostrando resignação a tudo que O MANDAM FAZER>.....
ResponderExcluirQue feio....
Esse exibicionismo provocativo do Bolsonaro não leva a nada.
ResponderExcluirNunca tinha sido tão enganado como com esse Político/Médico.
ResponderExcluirA fotografia diz tudo:
ResponderExcluirO que é... e o que deveria ter sido...