Dica do editor - Amanhã, '14h, Eduardo Leite fará live com a Associação Comercial de Porto Alegre

Nesta sexta-feira, das 14h às 15h, através de live pela página da Associação Comercial de Porto Alegre no Facebook, acontece mais uma edição online do tradicional MenuPOA. Como convidado, o Governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite falará sobre “Os impactos da COVID-19 na economia gaúcha - alternativas para a retomada do desenvolvimento”.

14 comentários:

Anônimo disse...

Ridículo. Libera o comércio, quer matar o povo de fome.

Anônimo disse...

Nosso governador tem feito algo diferente ?
São 36 horas por dia falando em lives !

Renato disse...

é ridiculo fechar grandes negocios pela covid estes governantes estão contra as pessoas e o presidente da Republica e a população esta dormente,tem de acordar antes que seja tarde.

Anônimo disse...

Live live. Eu li uma postagem dum empregado de uma terceirizada do CFF aqui. Me deu pena. Embora o português seja sofrível da pessoa mas ele resimiu o que acontece realmente no Centro Administrativo..Politicagem pura e danosa.Alguém vai tomar uma atitude? O governador parece que não. E é o seu território. E a PF que adora fazer batidas na casa das pessoas vai fazer uma no CAFF? Vai? Mexam-se pessoal. Tem muita podridão lá naquele prédio. Chega de lives lives. Vamos ajudar o pessoal que realmente trabalha lá no Centro Administrativo.

Anônimo disse...

Editor não consegue mais conectar a manchete com o texto. Senilidade transbordando

CAP CAVERNA disse...

Esse governador eleito por maioria mulheres e funcionários públicos, está gostando de todos os dias, fazer uma entrevistinha e aparecer mais que vagalume em noite escura. Até quando vai seguir estas frescuras, que não levam a nada?

Anônimo disse...

Gente a manchete diz sexta mas depois diz q é amanhã. Como confiar num blog desses?

Anônimo disse...

Polibio tem que trocar os remédios. Não consegue mais saber em que dia da semana estamos.

Anônimo disse...

Kkkkk. Vagalume...boa. Gostei. Abraços

Anônimo disse...

Genocídio por falta de atendimento no inicio dos sintomas. O Covas ja está sendo tratado com hidrocloroquina . O povo pobre que morra.

Anônimo disse...

Em Campanha para Governador compararam a barriga exuberante do Sartóri com a barriga tanquinho do Eduardo Leite. Parece que somente com barrica tanquinho não se consegue resolver os problemas da Economia do RS. Nem o a volta dos milhares de desempregados aos seus empregos que os dois últimos governos deixaram. Pensem melhor na próxima eleição.

Anônimo disse...

O povo morrendo sem atendimento e o bandinha brincando de bandeirinhas.

Anônimo disse...

Sobrando tempo, deve ser por falta do que fazer.
Eleitores prestem bem atenção.

Anônimo disse...

Incompetente!
NAo tem condiçoes de governar o Rio Grande do Sul.

BANDEIRA PRETA nas proximas eleiçoes !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/