Alexandre Moraes e STF inquietaram-se com marche aux flambeaux de Sara Winter

O ministro Alexanedre de Moraes e o STF ficaram à beira de um ataque de nervos tão logo souberam que a ativista política Sara Winter conduziu uma marcha de tochas diante da Corte.

Marche aux flambeaux não significa ameaça alguma a ninguém, porque se trata de uma manifestação típica de conteúdo político, cultural ou festivo e que ocorre no mundo inteiro há séculos.

Moraes e o STF estão vendo chifre em cabeça de cavalo.

Veja a marche aux flambeaux a seguir:

23 comentários:

Anônimo disse...

A explicação é simples: os ministros do STF se julgam OS INTOCÁVEIS.

Anônimo disse...

O IMORAL MORAES E PORCO
--------------------------

HERANÇA MALDITA DE TEMER!

esse "IMORAL E PORCO" DISCIPULO DE TEMER ESTA NERVOSO PORQUE SABE QUE SERÁ INCONTROLAVEL O MOVIMENTO CONTRA ELE.

SE PENSA QUE VAI FICAR POR ISSO, ESTA TESTANDO, VAMOS MOSTRAR QUE NÃO VAI FICAR NÃO, SE FICAR AMANHÃ SERÁ NOSSO VIZINHO, NOSSO TIO,NOSSO IRMÃO E DEPOIS SEREMOS NÓS,SEREMOS NÓS, ELES NÃO PARARÃO.

Anônimo disse...

É que esta marcha "aux flambeaux" é uma encenação de uma caça as "BRUXAS E BRUXOS" e como representante sindical desta categoria no STF o Moraes saiu em defesa da sua corporação com garras e dentes!

Anônimo disse...

Pensam e agem assim, pq o presidente é o Bolsonaro. Pq qdo são os apoiadores do partido corruPTo eles não tomam nem conhecimento. Como há pouco com a marcha "pró-democracia", puro petralhas ladrões, partido comunista, PSOL, fizeram quebra-quebra e para o supremo , para a rede globolixo, para a CNN, prá RBS foi uma manifestação legítima, defendendo a democracia.

Comunista defendendo DEMOCRACIA, é a fina ironia. TRÁGICA, É CLARO.

Anônimo disse...

Acontece que quem tem culpa no cartório fica todo alvoroçado.

ganhatudo disse...

Aí vem um ministro do STF falar que parecia Ku Klux Klan. Pode isto? Estamos mal servidos de ministros no STF. Uma limpa geral se faz necessária. O Senado não toma medidas, então deve ser limpado também. Só quem pode limpar é o povo. Se reeleger os mesmos continuará tudo como está.

Anônimo disse...

"manifestação típica de conteúdo político, cultural ou festivo?" - é de mijar de rir...

Anônimo disse...

O stfzinho se borrou, esta é a realidade!

Anônimo disse...

O stfzinho se borrou, esta é a realidade!

Anônimo disse...

Marche aux flambeau consta até na bíblia !

Anônimo disse...

Igualzinho a KKK. Mas é uma manifestação democrática, não é mesmo?

Anônimo disse...

SEm comentários ao seu cínico comentário.

ZAPELINO B disse...

A "marche aux flambeaux" da prostituta acabou na CADEIA! Aplaude essa Polibius!!!

Anônimo disse...

Barroso: “todos nós acordamos com a aflição do que estão dizendo da gente, hoje” . Nós quem, cara pálida? Eu não tenho essa aflição, não. Me inclua fora dessa. Ah, tá...só vocês onze, entendi! Assim como também deve ser uma aflição para quem precisa fechar a rua onde mora, reforçar a segurança da casa, muita gente está fazendo isso. Que triste! Ainda bem que eu não preciso.

Anônimo disse...

Que homem horrendo esse editor se transformou! Idolatrar essa bisca louca, só muito fanatismo! Que treva!

aparecido disse...

O STF precisa ser desmontado e nomeados outros ministros.. eles não representam mais o Poder Judiciario pois eles tem lado e pelo direito natural juiz que tem LADO NÃO É JUIZ...jUIZ QUE TEM LADO FAZ POLITICA E ISSO É PROIBIDO PELA CONSTITUIÇÃO.. e quem faz politica é obrigado a ser candidato e ganhar uma eleição.. assim é a verdadeira democracia...QUER FAZER POLITICA ?? FAZ COMO SERGIO MORO.. PEDE O BONE É ENTRE NA POLITICA...Com todos os seus riscos.. como Moro viu e sifu....a regra é a seguinte : politico tem cargos temporariamente limitados.... e são eleitos pelos eleitores.. Juizes tem estabilidade, mas a lei veta completamente o uso politico do judiciario... Os membros do Judiciario tem que respeitar aquela BALANÇA que eles tem do lado de fora do palácio... São nulos qualquer decisão do SUPREMO ate a troca de todos os ministros....Essa é a decisão que os militares tem que respaldar... a troca dos politicos do SUPREMO por "JUIZES".. e tirar os merdas de lá.

Anônimo disse...

“ 'Que estuprem e matem as filhas dos ordinários ministros do STF'. Em nenhum lugar do mundo isso é liberdade de expressão. Isso é bandidagem, criminalidade. Postado por uma advogada do Rio Grande do Sul, incitando o estupro”, citou Moraes.

"Liberdade de expressão não é liberdade de destruição da democracia, instituições e honra alheia", completou o ministro.

Anônimo disse...

O problema todo são as opiniões de Sara Winter que pelo jeito deve ter libertado uns 30.000 Lex Luthors da vida por causa do vírus, portanto ela realmente é uma perigosíssima criminosa....

Anônimo disse...

Esse Zepellin se rói por dentro. Ciúmes de homem e fogo!

Despetralhado disse...

Políbio, a que ponto chegamos. Culpa do Lula.

STF, para quê? disse...

Mas quem é Alexandre de Morais, um idiota que segundo consta já advogou para traficantes do PCC. Não tem moral nenhuma para julgar nada, não fez concurso, foi colocado lá por Michel Temer., mas se acha o senhor do raio e do trovão. Mais um boçal no STF, junto com os outros 10, que foram todos colocados lá por serem amigos de políticos safados.

Anônimo disse...

Se o deputado federal Alexandre Fruta, pregou a morte de mulheres, crianças, negros, gay e etc não está tudo liberado seu HIPOCRITA?? Ou é somente ideologia babaca!

Anônimo disse...

Com as urnas eletrônicas da Venezuela e inauditáveis, quem garante que esses trastes foram eleitos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/