Campanha publicitária do governo gaúcho ganha espaço nacional. Rede Globo é um dos alvos.

A mídia nacional, inclusive a Rede Globo (portal G1) passou a publicar a publicidade paga do governo Eduardo Leite, pela qual o Brasil fica sabendo sobre a política gaúcha de distanciamento controlado.

São vistosas peças publicitárias e elas ocupam espaços privilegiados nas publicações.

A política gaúcha de distanciamento controlado é bastante inteligente e passou a ser adotada por outros Estados, como SP, embora com outros nomes.

32 comentários:

Anônimo disse...

vai ser o novo queridinho da Globo!!!

Anônimo disse...

Duda Milk quer entrar no vácuo do Doria e ser ele o candidato do PSDB para o Planalto em 2022. E fica fazendo este tipo de propaganda, que a gente sabe o objetivo, com o estado quebrado. Absurdo.

Gilson Ribeiro disse...

Bolsonaro tá pagando essa propaganda politica. Pois não passa de propaganda pra próxima eleição. Enquanto isso salários atrasados e parcelados, falta de dinheiro pra saúde, educação, etc. Nos veremos nas eleições, politiqueiros!

Anônimo disse...

Juntou a fome com a vontade de comer! Dois parasitas do Brasil que fazem de tudo para derrubar o governo federal. FHC E Cia Psdbosta, guando estiveram no governo só atrazaram o País e deram dinheiro pra globolixo, agora querem atrapalhar o Governo federal e saírem como heróis. Me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

Gastando a grana que não tem. Pq o sindicato dos professores não se pronuncia sobre isso? Gostam tanto de incomodar deveriam ir pra cima do Dudu Milk

Anônimo disse...

Torrando dinheiro do Estado em nível nacional.

Anônimo disse...

Quer dizer que os Gaúchos estão dando dinheiro para a globo e outros lixos, via governador?

Anônimo disse...

Quantos pila, saem dos cofres para esta publicidade?

Anônimo disse...

Propaganda política para o (des)governador. Enquanto isso os salários...

pantoniooliveira disse...

Quanto está custando a propaganda????
Dinheiro para os salários não tem né?
LEITE AZEDO.

Anônimo disse...

Melhorou fluxo de caixa.

Anônimo disse...

Ele é o plano B do PSDB a candidatura a presidência. Alguém dúvida?

Anônimo disse...

Como é este negócio de um governo estadual gastar $ que não tem, com "publicidade", sobre seus atos? É isto que precisa ficar claro: governos não devem, em nome da probidade administrativa, compras simpatias em órgãos de imprensa. É por aí que começa o ranço de muitas empresas com governos que não gastam dinheiro que não tem. Vira, como sempre, propaganda do gestor, que visa a próxima eleição....

Anônimo disse...

PSDBista puxando o SACO da GLOBO!

Para nós em nada adianta colocarem dinheiro daqui no Rio de Janeiro!

Usar o nosso dinheiro para se promover, Sr. Governador?

Anônimo disse...

O Governo bancando a ectrema Imprensa via Governadores com Estados falidos e pedindo dinheiro "Federal" constantemente.Dinheiro Federal não, dinheiro do povo brasileiro, Em São Paulo as propagandas correm solta.

José Corrêa disse...

Depois não tem como pagar as despesas do Estado!!!

Que os gaúchos não se esqueçam disso!!!

anti comunista disse...

Esse tal de DUDU LEITINHO, está cada dia mais parecido com um falcão(a ave), as agora o "rapazzz" está querendo se autopromover para ser candidato a presidência da republica! O cocô atingiu o cérebro!

Anônimo disse...

Dinheiro vindo do Governo Federal e fazendo propaganda na Globo? Vão salvar as emissoras dos Marinhos.

Despetralhado disse...

Políbio, a globolixo adora gay.

Anônimo disse...

Porra esse veado não paga policiais, enfermeiros, médicos, professores e gasta dinheiro bom em propaganda ?

Anônimo disse...

Para isso tem dinheiro, mas para pagar salários não? O governo do estado com algumas exceções não gera lucro, portanto, de onde vai sair o dinheiro, será que caíram no conto da árvore do dinheiro das esquerdas para as quais o dinheiro brota dos bolsos da direita?

Anônimo disse...

Destruiu o RS desnecessariamente orientado pela China. OMS nunca orientou para o distanciamento horizontal. Agora, descobre-se que assintomáticos não transmitem a peste chinesa.

ganhatudo disse...

Ninguém reclama dos gastos com publicidade dos governos estaduais e municipais. Parece que está tudo em ordem. Já os gastos do governo federal são sempre motivo de reclamação de algum esquerdista ou de jornalistas de parte da grande mídia. Por que será?

Anônimo disse...

Não paga os salários dos funcionários e aposentadorias em dia, mas faz propaganda!
Isso não é crime?

Anônimo disse...

O Dudu me lembra aquele pai de família que está endividado, mas não deixa de veraniar no litoral usando o cartão de crédito para comprar cerveja, lamentável.

Anônimo disse...

Para colocar a folha dos barnabés em dia não tem, mas 22 milhões em publicidade, sobra!

Anônimo disse...

Aprendam funcionários públicos do RS. O dinheiro do salário de vocês está indo para a globoLIXO e rbsLIXO, pois senão elas quebram....

Vocês merecem ter o salário parcelado....

Anônimo disse...

FHC e o gurú Soros devem estar felizes...

Anônimo disse...

Os gaúchos deveriam despachar o Duda Milk pra Brazília, sem volta, e se separar desse antro explorador. Não fosse a propaganda politicamente correta da globo, já teriam feito isso em 1993:

https://www.youtube.com/watch?v=Hl9KIegD7rs

Delcio Tonin disse...

Governo gaúcho pagando propaganda!!! Desde quando governo tem dinheiro? O correto é; dinheiro do contribuinte gasto em propaganda politica, o que esta fazendo muita falta para o funcionalismo publico.

Anônimo disse...

O dinheiro do governo federal foi parar na Globo graças ao nosso muy valoroso Dudu Milk.

Anônimo disse...

E o povo morrendo sem atendimento correto. Verdadeiro genocídio, PSDB vai pagar por aliança com os comunistas brasileiros e chineses. A vida vale pouco para esta gente nojenta...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/