Justiça gaúcha soltou 2,2 mil presos por causa da pandemia. Resultado: 10% deles voltaram a roubar, matar e estuprar.

A Justiça do RS soltou 2,2 mil presos, todos libertados porque os magistrados ficaram com pena deles, já que poderiam contrair vírus chinês.

Como se sabe, nenhum preso gaúcho foi parar no hospital.

A decisão de soltura colocou em risco iminente a população ordeira do RS.

E aconteceu o que se temia.

10% dos bandidos assaltaram, estupraram e mataram novamente, voltando todos para a prisão.

Resta saber se a Justiça do RS mandará libertá-los novamente.

24 comentários:

pantoniooliveira disse...

Não tem nenhum magistrado na cadeia ainda????

Anônimo disse...

E O QUE IRÁ ACONTECER COM A JUSTIÇA ?

Cap Caverna disse...

Demonstra claramente que a maior parte desses juízes, não tem experiência de vida para ocuparem cargo tão importante, ou são totalmente "fora da casinha", e vivem em outra realidade, em outro mundo!

Emmanuel disse...

O problema é que os juízes .... que tem irredutibilidade de subsídios - mudaram até o nome dos proventos, para poderem ter aumentos quando quisessem - nunca são responsabilizados profissionalmente e pessoalmente pelo que fazem.
O resultado dessa bagunça é a constante militância em favor dos delinquentes, em detrimento dos interesses da nação; noutras palavras: precisamos de uma reforma nesse judiciário, onde o ápice é alexandre de morais e outros.

Anônimo disse...

Conte uma novidade Polibio. Há tempos falam em esvaziar os presidios, e a nóia pandèmica serviu tbém pra isso.

Anônimo disse...




Mas inventaram que criminosos é vitima da sociedade e em vez de endurecer as leis para dar exemplos, afrouxaram, suavizaram. Na verdade, quem é vitima, é o povo desses manipuladores satanistas que manipulam seus tentáculos repetir até à exaustão, ad eternum, ad nauseam igualzinho os métodos do goebels nazista, da mentira repetida que se torna verdade, que criminosos são vitimas da sociedade. Bando de nazista, satanista, safado, sem vergonha. Esses nazistas satanistas, comunistas estão nos irritando. Bando de dissimulados, fingidos que se acham uma raça superior e o mundo tem que ser seus escravos. Esses nazistas satanistas fazem as pessoas acreditarem em suas manipulações através da repetição daquilo que eles querem que as pessoas acreditem.


Anônimo disse...

Absurdo! Não existe justiça no Brasil. Só para vagabundo!

Anônimo disse...

Quem faz as Leis Penais no Brasil é a União, não os estados.

"A competência para legislar sobre Direito Penal está inserida na segunda espécie. É, portanto, competência privativa da União legislar sobre Direito Penal, conforme expressamente dispõe o art. 22, I, da CF.

As Leis Penais que soltam os "bandidos assassinos" frequentemente citados pelo editor vem da União.

Anônimo disse...

OS OUTROS 90% IMPORÂO TERROR NOS PRÓXIMOS MESES OU ANOS, PARA VOLTAREM À PRISÃO, APÓS MATAR, DESTRUIR, ASSUSTAR E ROUBAR.

EU NÃO SEI PORQUE O BOLSONARO NÃO TOMOU AS PROVIDÊNCIAS PARA ARREBENTAR COM O STF?

Anônimo disse...

Devemos agradecer esse mérito ao STF. A Prisão em Segunda Instância com inúmeros Recursos, trouxe junto a IMPUNIDADE. Era preciso beneficiar um Réu. E assim foi feito, com isso soltaram centenas de criminosos. Sem problemas para eles Ministros, cada um desses tem 6 ou 7 Seguranças. O povo que fo—se.

Anônimo disse...

E VIVA A JUSTIÇA DO ESTADO DO ATRASO !

Cris disse...

Já passou da que hora de dizer: Injustiça Gaúcha...
Espera-se mais de quem teve oportunidade de estudar e formar-se em Direito e competência para passar em um concurso para Magistratura...
Se querem que presos sejam tratados como se fossem os caçulas de suas famílias proponham-se a construir presídios estilo resort , mas não coloquem os nossos filhos caçulas na mira de um revólver dos seus...

Anônimo disse...

https://www.tjrs.jus.br/novo/noticia/dados-mostram-que-3-dos-presos-soltos-durante-a-pandemia-de-coronavirus-retornaram-aos-presidios-no-rs/.

Anônimo disse...

Essa é uma desculpa esfarrapada para soltar bandidos, qual país ou ciência disse que coloca-los na rua protege bandidos do Coronavirus?Será que estão formando um milicia armada da Esquerda , como fizeram na Venezuela?

Anônimo disse...

Será que tem método?

Anônimo disse...

Como juiz não pode ser penalizado, a justiça não é para todos, agora se mato uma destas crias de parte do judiciário que estava estuprando uma mulher, não serei tratado com toda esta bondade. Hipócritas.O artigo 142 pode igualar imediatamente este tratamento. Cúmplice é tão bandido quanto aqueles bandidos a quem protege, portanto são juízes ou cúmplices, devem se definir agora e serem tratados de acordo com seus atos.

ganhatudo disse...

E viva a Justiça gaúcha e brasileira.

Anônimo disse...

Tomara que tenha magistrados e familiares deles, assaltados, sequestrados e assassinados!

Anônimo disse...

COVARDIA.
Capitão Bundão!

Unknown disse...

Que tara é esda da justiça brasileira em soltar detentos, presidiários? Isso é resultado da esqueedizaxao das faculdades de direito? Da filosofia de Paulo Freire? O que danado e isso pois é c9ntrario a toda a civilização pois os países sérios possuem leis firmes contra o crime

Anônimo disse...

Será que vão assaltar algum parente de juiz? Ou eles tambem tem escolta?

Anônimo disse...

Judiciário aparelhado por esquerdistas há 30 anos, eles amam o crime.

Anônimo disse...

.... este poder que solta presos não tem nome? Que tal darmos publicidade aos nomes dos juzes envolvidos na soltura de milhares de presos?

Ricardo disse...

E os outros 90% só não foram pegos. AINDA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/