Beto Carrero abrirá as portas nesta quinta-feira mas avisa: "Só entra gente do Sul !"

O fac simile ao lado é do boletim epidemiológico de ontem do ministério da Saúde e mostra a discrepância inexplicável entre os números apresentados por três Estados: SP, RS e Minas.

Com base nas informações epidemiológicas disponíveis, o parque de diversões Beto Carrero World, Santa Catarina, decidiu reabrir as portas nesta quinta-feira, mas avisou o seguinte:

- Só entra gente do Sul.

O parque deveria reconsiderar e proibir o ingresso apenas de gente de SP, Rio, Nordeste e Amazonas, porque é neles que se encontram os epicentros da pandemia e a desordem sanitária.

19 comentários:

Anônimo disse...

O SUL É O NOSSO PAÍS!

Anônimo disse...

No dia em que todo mundo boicotar as praias imundas e os parques de qualidade duvidosa de SC, este estado entra em colapso, pois depende de turistas e de migrantes, de gente "de fora" pra se sustentar, porque nem asfaltar meio quilômetro o governo catarinense consegue.

Catarinenses arrogantes e insignificantes!

Anônimo disse...

Que vergonha de SC, enquanto isso, na belíssima Serra Gaúcha todos os parques estão reabrindo sem exclusão de ninguém, e a região de Gramado quase não tem casos.

Dica: em vez do Beto Carrero, vão para o Alpen Park (Canela), um parque emergente de muita qualidade, na região mais bela do país.

Emmanuel disse...

Olha ... diz a foto: "alguém explica" .... eu explico: números fraudados para os quais o PSOL e outro partideco querem proteção, aliás, concedida pelo seu serviçal através de medida liminar.
Ora, haverá um dia em que os homens serão homens e não se intimidarão pelas cobranças de facções que já se perderam no tempo, não havendo porque tentar pagar por benesses recebidas.
Quanto a limitar o acesso ... aí é bobagem ... estamos criando um país de párias ... sem falar que muito pouca gente estará lá, ou seja, já estão fazendo uma propaganda tola que vai acabar afugentando eventuais clientes.

Anônimo disse...

Não confio muito neste número de MG. Subnotificado.

Anônimo disse...

Número de vítimas do coronavírus em MG pode ser 800% maior que o divulgado

Aumento de mortes (838%) e doentes (691%) pela Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), bem como a falta de testes evidenciam subnotificação de casos da COVID-19 em MG, segundo especialistas

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2020/05/25/interna_gerais,1150380/numero-vitimas-coronavirus-mg-pode-ser-800-maior-que-o-divulgado.shtml

Anônimo disse...

O número de SP também deve estar subnotificado.

Anônimo disse...

Racista e preconceituoso como bom sulista arrogantes e ...tomara que não vá ninguém...

ganhatudo disse...

Asim começam as discriminações.

Anônimo disse...

Baseado em que constituição Beto Carrero vai censurar pessoas de outros estados?

Anônimo disse...

Beleza, não vou para lá nem agora nem depois, nem nunca.

Anônimo disse...

Está certo. O pessoal do norte e nordeste que fique esquiando por lá e curtindo o inverno nas praias cearenses ou baianas.

Anônimo disse...

Passou das 18:30 também não entra

Anônimo disse...

Putz.......

Vão pedir passaporte?

Anônimo disse...

O pessoal do norte e nordeste deve estar curtindo o inverno lá segundo o general interino da saúde.

Anônimo disse...

Prefiro os lençóis congelados do nordeste conforme sugestão do general da saúde.

Anônimo disse...

Q baita babaca!

Anônimo disse...

Eu sou racista mesmo, eu só gosto da raça humana, felinos, cáninos, equinos, bubalinos eu não gosto, tenho pavor.

Anônimo disse...

Baseado na constituição, aqui no brasil apesar do Petismo ser contra, existe a propriedade privada. Nao curte vai pra cuba, coreia do norte e China.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/