Valdir Fiorini, do pessoal do site sujo The Intercept, tenta difamara o general Villas Bôas

O pessoal do site sujo The Intercept, inunda as redes sociais com informações destinadas a difamar o general Villas Bôas, comandante do Exército nos governos Dilma e Temer.

O fulcro da difamação é a tentativa de apresentar como irregular a nomeação da filha do general, Adriana, para função em cargo de comissão no ministério de Damares Alves.

O remetente não é um robô, mas alguém que se assina Valdir Fiorini, apaniguado do americano Glenn Greenwald.

The Intercept vem movendo campanha de difamação contra os militares.

42 comentários:

Murilo disse...

Gentalha !

Anônimo disse...

Irregular ou não o fato é que pra nomear CCs filhos ou amigos de militares e políticos aí o Guedes não reclama da falta de dinheiro!

Anônimo disse...

O tempo é o deus da razão, sua justiça não falha.Estarei sentado esperando a hora dos furnicadores chegar e chegará., acreditem.

Ariel disse...

Pelo visto , mais um V....do! pornografia barata e suja...

Anônimo disse...

General Villas Bôas diz que calculou "intervir" caso STF desse HC a Lula:

11 de novembro de 2018 - Conjur

O comandante das Forças Armadas, general Eduardo Villas Bôas, deu a entender, em entrevista à Folha de S.Paulo, que pretendia "intervir" caso o Supremo Tribunal Federal concedesse Habeas Corpus ao ex-presidente Lula, em abril deste ano (...)

Anônimo disse...

'O senhor é um dos responsáveis por eu estar aqui', diz ...oglobo.globo.com › Brasil
2 de jan. de 2019 - General Villas Boas causou polêmica ao publicar textos na véspera de julgamento ... Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante a execução do hino ... general Villas Boas, é "um dos responsáveis" por sua eleição.

Anônimo disse...

Ex-comandante do Exército é nomeado para compor equipe de Bolsonaro no Planalto:

General Villas Bôas assumiu função de assessor especial do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Nomeação foi publicada na edição desta quarta (30) do 'Diário Oficial da União'.

30/01/2019 - G1

O “Diário Oficial da União” publicou nesta quarta-feira (30) a nomeação do ex-comandante do Exército, general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, como assessor especial do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, Augusto Heleno.

A publicação oficializou a entrada de Villas Bôas na equipe de Heleno, que também é general da reserva do Exército. O próprio Villas Bôas anunciou em 11 de janeiro, quando deixou o comando do Exército, que trabalharia no GSI a convite do presidente Jair Bolsonaro.....

Anônimo disse...

Que sorte do General, mal se aposenta é chamado para um CC no governo bozo e leva com ela a filha.

Teria algo a ver com a pressão do então Chefe do EB contra o STF para não dar o HC para o Lula?

Anônimo disse...

É isso aí que eles chamam de fim da mamata?

Anônimo disse...

Esse é o centrão da mamata :)

Anônimo disse...

Moro pede ajuda aos militares para intimidar o Supremo

Em meio às revelações do Intercept, Sérgio Moro aparece "ao lado de uma figura que talvez seja capaz de intimidar os supremos juízes – ou seja, um general!", escreve o colunista Hayle Gadelha; "Moro escolheu – ou, mais provável, escolheram pra ele – exatamente o general Villas Bôas, aquele que ameaçou o STF publicamente em abril e setembro de 2018"
https://www.brasil247.com/b...

Anônimo disse...

Deveria ser chamado de Gen. Filhas Boas!

Anônimo disse...

A mamata acabou....... Ploc!!!!!

Anônimo disse...

Como diria o impalatável Gavião Bueiro: "MERITOCRACIA NELES, AMIGO!!! (Sorte tem quem merece!!!)"

Anônimo disse...

A MAMATA acabou. Viva o GADO

Anônimo disse...

Gostam de uma boquinha com o dinheiro público.

Anônimo disse...

É os órgãos públicos brasileiros voltando a ser como nas décadas de 1970 e 1980, cheios de parentes, amigos, noras, genros etc. de militares, além deles próprios. Gente que muitas vezes nada sabe fazer e joga tudo nas costas dos verdadeiros funcionários públicos. Nunca imaginei que isto viesse a acontecer novamente o Brasil.

Anônimo disse...

A nova politica é maravilhosa .

Anônimo disse...

Diria o então também general jayme portella: quem ajuda meu filho adoça a minha boca. Ou coisa parecida. O filho do general, conta a lenda, foi demitido por corrupção...

Anônimo disse...

Quem quer dinheiro? Seja filha de general e, pronto!

Anônimo disse...

E daí?? A mamata acabou, não era assim o slogan para pegar o gado.

Anônimo disse...

Como é bom ter tráfico de influencia..

Anônimo disse...

È "mamata" que chama né?

Anônimo disse...

A mamata está só começando.

Anônimo disse...

Está é a nova política. Os cargos agora servem para planejar uma articulação fora da política e da democracia é utilizado para fortalecer uma aliança militar. Ele não mentiu quando prometeu uma nova política. Kkkk

Anônimo disse...

Claroooo.... A "novíssima" politicalha.....rs rs rs rs rs.....

Anônimo disse...

Que beleza tudo em família e sem nepotismo, capacidade acima de tudo e Deus acima do resto. Uma verdadeira ação entre amigos. Bom né.

Anônimo disse...

Mérito ...

Anônimo disse...

Aposentadoria integral de general e mais uma boquinha para ele e a filha, bacana.....

fernando bender disse...

e não é?

Anônimo disse...

As loucas vermelhas estão tão surtadinhas que até dá pena......kkk

Anônimo disse...

OS CCs do Lula estão aqui no blog iguais aos marimbondos em fogo do Sarney, já sem mortadelas, mal de pixulecos, mal de munição e com o sangue nos olhos e fazendo qualquer coisa por uma propina gorducha!
Este "timaço" de petralhas agora vai ficar por anos, anos e muito mais anos na terceira divisão da politica, no time dos "ananicados politicos e deitados em berço esplêndido"!

Anônimo disse...

E é por isso mesmo que eu admiro o General Villas Boas, que merece uma medalha especial e figurar entre os grandes HERÓIS da História do Brasil. Impediu que uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA chamada PT voltasse ao poder para completar a grande obra da ROUBALHEIRA, que a Lava Jato interromper.

Anônimo disse...

E é por isso mesmo que eu admiro o General Villas Boas, que merece uma medalha especial e figurar entre os grandes HERÓIS da História do Brasil. Impediu que uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA chamada PT voltasse ao poder para completar a grande obra da ROUBALHEIRA, que a Lava Jato interromper.

vamos matar a maricona americana? disse...


Olha a bichona americana tentando desestabilizar um governo. Se fosse um país sério este putão e sua maricona deveriam ter sido expulsos, mas os morcegos do supremo não deixam. Por quê será?

PJ disse...

Quem falando!!!!

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

JÁ PASSOU DA HORA DE DEPILAR ESSES VERDES-RABOS COM BAIONETA, SOB SOL ESCALDANTE, COM BANHO ÁLCOOL GEL DEPOIS.

José Corrêa disse...

E quem liga hoje em dia para o The IntercePT???

Onde está Greenwialldo??

Anônimo disse...


O Lula é lalau com ou sem STF.

É isso.

Anônimo disse...


E a Petrobras era cheia de ratos e baratas nos últimos 15 anos.

Agora está sendo salva meu amigo, por brasileiros de verdade ...

Mauro Moreira disse...

Deve adorar um quibe.

Ultra 8 disse...

Houveram dois golpes militares, o primeiro em 1822 e o segundo, em 1899.

Bem, depois destes golpes, a maçonaria militar estabeleceu a república maçônica.

Se atualmente temos político ladrões e criminosos soltos pelos juízes, é o fato de os militares terem nos proporcionado este tipo de política, a política da maçonaria satânica e seus fantoches misântropos genocidas.

Cristão, aroveite a sua escravidão.

O estado laico anti-humano, está no seu apogeu, conseguiu o objetivo de escravizar a humanidade sem ser percebido.

A REPÚBLICA UNIVERSAL CHEGOU!

Excerto do livro : Dissipando as trevas (a história da criação da maçonaria) Samuel Lawrence

Há um objetivo triplo na nova Maçonaria: (a) preservar o Judaísmo para os judeus; (b) atacar a Igreja Católica Romana; (c) abraçar o naturalismo e niilismo. Como resultado, atuou para a demolição dos tronos, a abolição das autoridades espiritual e temporal, para que possa ter absoluto domínio do mundo. (p. 115). Ela prega a liberdade, a igualdade e a fraternidade com sentido perverso: a liberdade sem limites, liberdade de blasfêmias e falsidades, liberdade destrutiva de caráter, religiões, bens, vidas e famílias; a igualdade que significa o desaparecimento de toda e qualquer ordem, tudo caindo em caos, com a perda de verdadeiros valores; a fraternidade é uma irmandade cheia de egoísmo e privilégios, amor à vingança, divisões, conflitos sem fim, traição, roubo, orgulho, profanação, e niilismo. Se a nova Franco-Maçonaria é a filha da Maçonaria mãe, o Socialismo é a sua neta.

· A mãe Maçonaria concentrou toda a sua intenção numa única meta, que era a batalha contra os homens de Jesus. A Maçonaria filha (i. e., Franco-Maçonaria) ultrapassa aquele limite de longe. Ela atua para demolir os tronos e abolir as autoridades espiritual e temporal, para que tenha absoluto domínio do mundo. (p. 115).

· Jonas (James) Lawrence (1775-1825) predisse mesmo antes do nascimento da teoria Comunista (Karl Marx, 1848: Manifesto Comunista) que a nova Maçonaria daria à luz ao Socialismo. Não apenas isso, mas todas as organizações corruptas descendentes seriam as filhas e netas da Maçonaria mãe. (p. 119).

· Eis as palavras do próprio Jonas:

· “Saiba, meu filho, que a nova Maçonaria, respondendo às demandas do inimigo da humanidade e satisfazendo a voracidade de aumentar as filhas da corrupção, deu à luz ao Socialismo. Esta neta tornou-se um mal pior que os males anteriores.”

· “Predigo a você, Samuel, que todas estas criaturas crescerão e darão à luz, pelos esposos satânicos, a todas as outras criaturas da perversão, corrupção e destruição.”

· “Elas se multiplicarão e espalharão as suas sementes sobre toda a terra, corrompendo-a e quão venenosos serão os seus frutos!”

· “Cada uma destas criaturas formará um partido e cada partido procurará os interesses da sua mãe, agravando os males da confusão, fazendo desaparecer civilizações, eliminando a religião e degenerando a educação. Então soarão as trombetas da aflição e do desastre.”

· “Esta minha profecia se realizará e terá um grande eco. Os nossos descendentes verão gerações infernais. Os homens se lembrarão de mim, após a minha morte. Testemunharão esta minha afirmação de que todos os descendentes corruptos serão filhas e netas da Maçonaria mãe. Quão coerente é esta afirmação em relação a tudo isso: Os males originam nada além dos males.”(p. 119).

· As previsões de Jonas se realizaram na sua quase totalidade.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/