Paulo Guedes faz balanço dos 500 dias de governo Bolsonaro

15 comentários:

Steve disse...

Decepção total. Pede para sair para pelo menos para se preservar um pouco. Deixe a vaga para seu chefe indicar um político do centrão, de preferência mais algum dos investigados pela Lava Jato. Afinal, ele tem que garantir os votos no congresso para não ser impichado.

Anônimo disse...

110% apoiado!!!

Anônimo disse...

Guedes é papagaio de pscicopata...foi assim no Chile durante a Ditadura de lá...ele sabe que para trabalhar com psicopata não pode contrariá-los e com certeza ele também é assim para a equipe dele. Trabalhar com Paulo Tchutchuca Guedes deve ser uma mancha no currículo...igual ser assessor ou trabalhar em escritório da familícia.

Anônimo disse...

Guedes agora deu para dar pitacos na saude, já na área dele ninguém a não ser economista formado pode dar pitacos. Nas áreas dos outros (no caso, na área da saúde) todos podem dar "opiniões" e a opinião de cada um (mesmo a de um boçal que assaltou o Palácio do Planalto e não entende nada de saúde e de epidemiologia) "tem que ser respeitada". Nessa área, a "opinião" (sim, "opinião", já que é a isso que foi reduzido o conhecimento científico nessa área) de um médico formado ou de especialistas médicos da OMS tem o mesmo valor do que a "opinião" de um boçal qualquer. Nessa área, cada um que siga as "opiniões" de quem quiser: as "opiniões" do boçal que está no Palácio do Planalto ou as "opiniões" de médicos especialistas.

Anônimo disse...

Pois é, para mau economista e dá para um mau médico.

Anônimo disse...

É o cara certo para o ministério da saúde ... desse governo ...

Anônimo disse...

A fala do destruidor da economia se aplica para muitas coisas nesse governo...como ética, Justiça, bom senso, inteligência e sabedoria:

"Quem quiser usa, quem não quiser não usa"

57 milhões de idiotas votaram nessas merdas...gostaria que só eles morressem afundados nesse mar de merda. Infelizmente, vai sobre ora pra mundo.

Anônimo disse...

A única reforma será meter o pé na bunda deste desgoverno metendo ele e seus ministros na Papuda.
Numa crise destas o ministro ainda vem falar e m vender Bco. do Brasil, Eletrobras etc e etc

Anônimo disse...

Se o diploma de Chicago Boy do Guedes mostra-se um completo fiasco na área econômica, para a qual foi concedido, o que dizer quanto à área médica?
E, já que se decidiu a encampar tanto o discurso do Bozo quanto à cloroquina, quem sabe fizesse um grande bem para o Brasil se ele usasse como preventivo e tomasse uns três ou quatro comprimidos antes do café da manhã, sugestão que, a propósito, fica também para todo o governo Bozo e filhos numerados!

Anônimo disse...

Nunca vi tanta mentira, submissão, sacanagem, genocídio e maldade vomitada de uma vez só. Agora o centrão corrupto de que fala o velho heleno virou democrático? Como a economia estava decolando antes do covid, com um pibinho pálido, dólar a 5, desemprego a mil, e previsões de queda sucessivas à época? E o pior é que nem na merda o traste abandona seu neoliberalismo radical, a prever uma saída com mais privatização, arrocho de salário, e retirada de direitos dos trabalhadores com a carteira verde. Pelo visto ele quer espetar os custos da pandemia nas costas do mais pobres... enfim, a cada dia o governo vai se tornando um núcleo duro e perverso com a cara do tirano bolsonaro.

Anônimo disse...

Guedes merece o Diploma de Perfeito Idiota.
Peraí... sendo ele ministro do asno, é merecedor do diploma desde que assumiu a pasta.

quem quiser toma, quem não quiser não toma

Não é assim que se faz medicina durante uma epidemia que já matou mais de 14 mil brasileiros.

Pelo que dizem, Guedes, nem de economia tu entendes e agora queres dar pitaco em medicina?

Anônimo disse...

500 dias de governo? Que governo, de qual país?

Ariel disse...

PALMAS AO PAULO GUEDES; MUITO BOA A ESPLANAÇÃO DO MIN PAULO GUEDES QUE NOS DÁ NESPERANÇA DE UM FUTURO PROMISSOR.

Anônimo disse...

Muitos canalhas lulopetistas torcendo pela destruição do Brasil, inclusive neste longos comentários previamente escritos nos Diretórios de partidos traidores da Pátria. MAS GUEDES TEM RAZÃO. E pede o apoio de todos. Porém como termos apoio de quem roubava o País?

Anônimo disse...

ESSE É O CARA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/