SBT transmitiu, ontem, por duas vezes, as falas de Bolsonaro na reunião minsiterial do dia 22 de abril. Sem cortes e com palavrões.

O SBT levou ao ar neste domingo trecho da fala do presidente Jair Bolsonaro na reunião ministerial de 22 de abril. O vídeo é parte da gravação que integra o inquérito do STF (Supremo Tribunal Federal) que investiga suposta interferência de Bolsonaro na Polícia Federal.

Os trechos exibidos pelo SBT contêm uma série de palavrões, mantidos sem nenhum tipo de censura na exibição no horário nobre da emissora (foi ao ar às 19h20 e, de novo, às 0h04 já de 2ª feira). Foram ao ar por decisão do dono do SBT, o empresário Silvio Santos. Sem nenhum tipo de chamada, informação escrita ou marca visual da emissora.

A exibição do vídeo ocorre no dia seguinte ao dono do SBT ter cancelado o SBT Brasil, principal telejornal da emissora. Ele teria ficado insatisfeito com o tom das reportagens sobre o vídeo da reunião ministerial de 22 de abril.

18 comentários:

Joel Robinson disse...

Grande merda.

Unknown disse...

💩💩💩💩💩💩🙉🙉🙉🙈🙈🙈

arq.wilson disse...

Muito obrigado ao Silvio Santos.
Se o SBT mostrar APENAS A VERDADE terá um grande potencial para se tornar a TV aberta líder de audiência.

Anônimo disse...





Estamos fechados com o Presidente Bolsonaro.
Lembrando que tem um tentáculo da cabala satanista dizendo que o Presidente disse palavras chulas. Eu quero lembra a ele que, chulo é entregar a Vale do Rio Doce para o George Soros por títulos podres, dando enorme prejuízo ao o povo brasileiro, chulo é tratar o povo como gado, sem o menor respeito. chulo é escravizar o povo para defender os interesses da cabala satanista.
Ah ó´pra você, tentáculo da cabala satanista VTNC com sua falsidade.



Presidente, um povo armado jamais será escravizado. Estamos juntos, grudados até a morte.



Anônimo disse...

òra.. Tomô?

Carlos Eduardo disse...

Sugiro ao Sivio Reprisar A Praca e' Nossa no lugar do Jornal. Precisamos de mais momentos alegres. Tenho certeza que daria alta audiencia.

Anônimo disse...

Parabéns ao SBT!!! Vi e revi um BRASILEIRO RAIZ, patriota e "algemado" com o povo. Palavrão é corrupção. BOLSONARO colocou o MentiMoro no seu devido lugar, um TRAIDOR. Mil vezes obrigada, Celso de Mello, foi o seu maior serviço em 40 anos de Suprema Corte. Melhor e gratuito marqueteiro. Dá-lhe BRASIL!

Anônimo disse...

Grande merda é o teu nome. "Joel.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Alberto disse...

Temos que "virar a página" dessas papagaiadas!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson das 09:39 e o Unknown das 09:45 estão dillsisperados porque nada há contra Bolsonaro!!!

Elles tem saudades dos tempos da desenfreada corrupção PTba!!!

aparecido disse...

Devemos agradecer ao juiz de mer..da por permitir divulgar isso ao Brasil...sua decisaõ foi um tiro na cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo disse...

Grande merda é tua insignificância...Silvo Santos sabe o que dá audiência e retorno financeiro atraves de anunciantes...viu a que ponto chega tua estupudez, por isso que tu és jumento do lula

Anônimo disse...

Então fica com os dois petralha! O vídeo e o pt

Anônimo disse...

Hoje a Fatima Bernardes ficou 15 minutos rebolando na televisão.

Anônimo disse...

Mude a editoria desses telejornais. O difícil vai ser encontrar jornalistas que não seja canhoteiros.

Anônimo disse...

Joel Robinson fazia muitas "COISINHAS" antes do governo do Bolsonaro, que agora ele não está podendo fazer mais e que o estão deixando muito "amargurado"! Quem é que acerta quais eram estas "COISINHAS" praticadas pelo Joel Robinson, vulgo lingua grande????

Anônimo disse...

Os carrapatos comedores de MORTADELA piram

elianemoura disse...

O vídeo foi legendado em inglês e está fazendo sucesso nos USA, vejam no Gateway pundit.
Chuuuupa, esquerdalha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/