As redes sociais de Santa Catarina viralizam, esta manhã, a informação passada pelo deputaado estadual Jessé Lopes, do PSL, que usou seu Twitter para denunciar que o ex-chefe da Casa Civil do governador Carlos Moisés, Douglas Borba, assumiu ter engravidado sua secretária, tudo para acobertar o próprio governador, o verdadeiro pai da criança. Carlos Moisés é casado e tem filhos. Douglas Borba demitiu-se ao se ver envolvido em denúncias de propinas no caso de compra de respiradores para hospitais.
É o escândalo desta segunda-feira.
O que disse o deputado, que avisou que a moça quer DNA para provar que o pai é o governador.
- Parece que o bombeiro (Carlos Moisés é coronel dos bombeiros) andou apagando fogo fora da agronômica (o palácio onde reside a família do governador).
10 comentários:
Lamento essas consequências; segredo se guarda entre 4 paredes; não sou chegado à essas baixarias.....sofre família e sofrem todos os envolvidos..se fez, ele que assuma e , pronto!
É .... e o malandro mandando a bandinha mambembe tocar para os cidadãos em cárcere privado .... enquanto o malandro engravida a secretária e manda o secretário assumir a paternidade!
É nas mãos desse tipo de gente que o brasileiro está caindo.
Ela não fez nada ... né !!
ahhh pára .... !!
Tenho pena dessa criança...
SR POLÍBIO; NÃO PERMITA ISSO NO SEU BLOG.....
Conforme recomendam os BISPOS: FODA-SE !
100% gabinete do ódio.
Isso é fake news.
É o que a minoria quer ver.
Deixem de ser tolos
Que fiasco
Verdade. E dos filhos dele também.
Claro que procede. Moro em Florianópolis. Lamento meu voto por tudo.
Postar um comentário