Bolsonaro replica Charlton Heston no seu Twitter. Veja o vídeo histórico sobre a defesa de um povo livre.

No seu Twitter de hoje, o presidente Bolsonaro publicou o vídeo a seguir, no qual o ator Charlton Heston defende o direito do povo andar armado, única garantia de que sua liberdade estará garantida. CLIQUE AQUI para examinar o Twitter. Veja o vídeo:

15 comentários:

SCHWEIZER disse...

Polibio, esse discurso a maioria dos brasileiro não entende. Brasileiro é em sua maioriA descendente de portugues e africanos, o primeiro faz de tudo para não entrar em batalha, e prefere que outros assumam suas lutas, visto o passado da corte real que veio as pressas para a colonia Alem Mar, e deixou Portugal para ser defendida por Ingleses. E os africanos, historicamente, suportam um jugo, sem lutar. Morrem escravos. Já o ator do video, é outro povo, povo que cavou sua independencia com sangue, nào com um grito do filho do colonizador, na beira da sanga do Ipiranga.

Anônimo disse...

Foi justamente por tipos como Al Gore e Obama terem se insinuado na política americana é que hoje, tem-se, lá, um partido Democrata praticamente constituído de comunistas e, isto, onde, hoje, apenas se vê a forte linha de sifilíticos comunista apenas em Cuba, China e Coréia do Norte pois, nem mesmo na Rússia - o berço 1º dessa ignomínia que primeiramente foi maturada e idealizada na Alemanha -, mais se vê ou se faz sentir !

Anônimo disse...

Se o bolsonaro conseguisse alguma mudança nessa questão, chegaria no nível do Maluf, o "Rouba mas faz".

Como não conseguiu até agora, ficou só no "Rouba", é um "Rouba" garganta, só isso.

Anônimo disse...

O video diz tudo sobre a fragidade da liberdade das pessoas desarmadas ante algozes ditadores comunistas, os quais o Brasil para dar e vender!!! Logo,LIBERDADE JÁ PARA TODOS COM ARMAS PARA TODOS JÁ!!!

Anônimo disse...

brazil não tem nada a ver com os Estados Unidos, não adianta.

"Povo que não tem virtude, acaba por ser escravo".

Anônimo disse...

Um dos melhores atores de todos os tempos. Inigualável.

Anônimo disse...

Se eu pudesse andar armado acho que ia matar os esquerdistas que são piores que aves de rapina com o dinheiro público

Anônimo disse...

Foi justamente por tipos como Al Gore e Obama terem se insinuado na política americana é que hoje, tem-se, lá, um partido Democrata praticamente constituído de comunistas

Quanta asneira. O partido democrata americano mesmo tendo vários "comunistas" está à direita de qualquer partido brazileiro.

O Al Gore, por exemplo, era a favor da pena de morte. Conheces alguém do PT a favor da pena de morte?

José Corrêa disse...

Por isso os PTbas e eskerdebas são contra a posse de armas pela população!!!

Fica mais fácil dominar o povo!!!

Vide Cuba!!!

Anônimo disse...

Me desagrada quando o Sr. noticia a morte de criminosos como perda de "cidadãos". Cidadão sou eu e a maioria maciça da população,cidadão não pode ser comparado a assaltantes ,cidadão paga seus impostos e tem noção de seus deveres. Políbio muda teu conceito ! !

Anônimo disse...

Bouth of them are great men!
Mr. Heston in the heaven.

Cris disse...

Estranho que pessoas armadas até os dentes não tenham conseguido evitar que seus filhos morressem em guerras cujo único objetivo era manter estável o preço de ações de companhias das quais eles não possuíam uma ação sequer...
Quanto ao cowboy... grande interpretação,como sempre...

Anônimo disse...

Pela pessoa que o anônimo das 10:00 usou como parâmetro verifica-se a estatura moral do sujeito. Vai te catar o borra botas

Anônimo disse...

Pela pessoa que o anônimo das 10:00 usou como parâmetro verifica-se a estatura moral do sujeito. Vai te catar o borra botas

Ah, sim, agora se alguém cita o lula como parâmetro da mau-caratismo, ele é tão baixo como o lula. Cala boca bolsominion cretino.

Eu não tenho nada a ver com o Maluf, apenas observo política (não sou político).

O bolsonaro tem sim lembrado o maluf, infelizmente (típico politico fisiologista brasileiro, a "direita" que a esquerda adora). Ele poderia ter feito muito mais e melhor, tinha o povo ao seu lado se tivesse enfrentado a corja.
Mas se vendeu por causa dos filhos e sabe lá mais o que quer esconder. Só arranja brigas (não com quem deveria brigar - com o centrão) e só pensa em "mitar" e se manter no poder atê 2022.

SCHWEIZER disse...

Relativizando, como sempre? Cris do vale do sinos.
Melhor la no 247, comuna.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/