Reabertos, shopping centers de Porto Alegre venderam o equivalente a 40% de dias normais do ano passado

Não foi nem um pouco desastroso o final de semana dos shopping centers que reabriram a partir de quarta-feira em Porto Alegre (os maiores só abriram na sexta-feira).

O Sindilojas avaliou que a expectativa de vendas foi maior do que a esperada.

Embora podendo atender 50% apenas da capacidade de lotação, a média de vendas dos shopping centers da Capital foi equivalente a 40% de dias normais de igual período do ano passado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai aumentar mais as vendas, o Covid-19 tá louco pra fazer umas "comprinhas" no Shopping!! E ainda não paga os olhos da cara pra estacionar o carro.

Anônimo disse...

Obrigado, mas em shoppings só entro a pé pra bater perna e no máximo tomar uma casquinha no méqui, além dos preços caros o preço do estacionamento é um absurdo.

Anônimo disse...

Em dias normais já estava insuficiente. Com 40%, então, ficou ótimo. É casa comentário desse blog!

Anônimo disse...

Não é verdade. O movimento foi pequeno e as vendas ficaram em média a 20% das vendas do mesmo período do ano passado. É só checar diretamente com os lojistas.

Anônimo disse...

Shoppings são o pior lugar para frequentar na pandemia: ambiente fechado, sem luz solar, com ar sem renovação e muita gente. Um convite ao coronavírus chinês. E esses dados passados pelo sindilojas devem ser fantasiosos, devem ter repassado a conversa mole que os shoppings inventam para tentar passar imagem de normalidade. Shoppings já eram mau negócio para os lojistas antes da crisa, agora então... BarraSul e Praia de Belas principalmente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/