Roberto Jefferson avisou que STF trama golpe contra Bolsonaro e quer imediata deposição e prisão dos ministros da Corte

O ex-deputado Roberto Jefferson defendeu a imediata deposição dos ministros do STF.

E a prisão de todos eles.

O ex-deputado, presidente nacional do PTB, avisou que o STF trama um golpe contra o governo Bolsonaro e citou especificamente o ministro Celso de Mello, que disse que "a toga é mais forte que o fuzil". Ele quer que Celso de Mello prove na prática o que fala em teoria.

Roberto Jefferson fez as declarações ao programa Timeline, Rádio Gaúcha.

Ele defende um imediato contragolpe.

54 comentários:

Anônimo disse...

Xelxo de Mello parece não conhecer aquela expressão atribuída à Stalin: "mas quantas divisões tem o papa"?

o poder desmedido da toga, especialmente o da ultima instancia, precisa ser revisto...

especialmente acabando-se com o caráter vitalício do cargo, que é um completo absurdo...

mandato por tempo limitado faria muito bem à Corte, iria arejar os ares e fazer o que sempre precisa ser feito no serviço publico: renovar as peças...

Anônimo disse...

Combina bem com as suas posições.

Anônimo disse...

Também defendo. Prender todos os golpistas.

Anônimo disse...

Jogando fora tua credibilidade, meu caro

Anônimo disse...

Ex-presidiario também blogueiro!

Anônimo disse...

Roberto Jefferson fez as declarações ao programa Timeline, Rádio Gaúcha.

GOZADO, TODO MUNDO ODEIA A GLOBO E A RBS MAS FICAM OUVINDO O DIA INTEIRO...

E PIOR PAGAM PARA ISSO....

Anônimo disse...

Falou Roberto Jefferson já devia tomar cuidado, o cara já denunciou uma mamata porque não tinha levado o suficiente pra ficar calado. De santo não tem nada. É podre de sujo.

Anônimo disse...

Roberto Jefferson deve ser preso imediatamente por sua defesa da derrubada do regime institucional. É um delinquente, nada mais do que isso.

Anônimo disse...

Boa tarde.
Desde quando você dá ouvidos a ex presidiários?
Que decadência desse blog.

Anônimo disse...

Tá demorando. Mas confio no discernimento dos militares

Anônimo disse...

Quem? Ah...

Anônimo disse...

E o pior que ele está certo, denunciou o mensalão e agora essa conspiração e golpe contra um Presidente eleito por 57 milhões de votos, há tempos que o stf(minúsculo mesmo)deixou de ser um fiscal da Constituição, tornando-se um burlador oficial Dela, para não dizer coisa pior, basta ver e ler suas decisões em todos os sentidos usurpando prerrogativas do legislativo e do executivo, intervindo até em questões meramente administrativas, tá na hora de mandarem o Cabo e Soldado dar o contra golpe e o "tempo urge".

Anônimo disse...


Uh, zifio... cabôco Bob Jeff anda pitando fuminho mei forte demais da conta, sô...
Saravá, zifio, saravá...

Anônimo disse...

Eita, ôta...
Uh, zifio... cabôco Bob Jeff anda pitando fuminho mei forte demais da conta, sô...
Saravá, zifio, saravá...

Anônimo disse...

roberto jefferson virou baloarte moral...é o fim esse Sr no cenário de qquer governo

Paulo Helmich disse...

Foi por esse tipo de coisa que fui contra o fechamento dos hospícios!!!

Anônimo disse...

Por que o Celso de Mello nunca contestou seu padrinho Saulo Ramos, que o chamou de JUIZ DE MERDA em seu livro de memórias ? Quem cala, consente, né mesmo ?

Anônimo disse...

Por que o Celso de Mello nunca contestou seu padrinho Saulo Ramos, que o chamou de JUIZ DE MERDA em seu livro de memórias ? Quem cala, consente, né mesmo ?

Anônimo disse...

Acho que o povo tem o mesmo sentimento.Dá impressão que estão armando algo, será que o Celso de Melo não foi colocado por estar deixando o STF e não terá o que "perder"?

Anônimo disse...

O BolsoLini encontrou outro louco para conselheiro.
Triste e caro fim.

Anônimo disse...

Impressiona o desespero desta imprensa suja. Hoje,por acaso lá pelas 11 passei pelo rádio carf, e o apresentador já folclórico pela ignorância e mal humor, ofendendo o Jeferson, claro que pelas costas, pois não teria condições de debater, claramente a mando da causa ecomo e velho e não tem onde ir, desesperado para não ser o próximo.passaralho

Anônimo disse...

Embora Jefferson não seja flor que se cheire, neste ponto ele tem razão, o STF vive vinte e quatro horas por dia para aleijar, deixar troncho ou paralítico o governo Bolsonaro e derrubá-lo! Bolsonaro mantem (AINDA MESMO COM BANDIDOS NO STF) seus pruridos democráticos com criminosos como protagonistas, coisa de louco! O STF só fará faltas aos CRIMINOSOS, BOLSONARO, pois ficarão sem os seus "PROTETORES E SOLTADORES", que recebem para tal a peso de ouro roubado! Basta ATIVAR o STM emergencialmente como substituto temporário do STF, que tendo PRIORIDADES jogará na cadeia politicos que tenham dez ou mais processos já quase extintos por decurso de prazo, como Renan Calheiros outros vigários e jogar na cadeia aqueles ministros corruptos do STF que a população brasileira irá ao delirio, será até declarado FERIADO NACIONAL!!!!

Anônimo disse...

O que ficou claro é que acenderam o fosforo e incendiaram o pavio. No momento estão sentados na bomba e não sabem onde enfiar. As unicas togas a prova de bala pertenciam ao Super Homem e Batman os quais nunca foram ministros do STF. A fala do decano deve ter sido gestada ao ouvir 'pra não dizer que não falei de flores'.

ZAPELINO B disse...

Vindo de Bob Jeff tem toda a credibilidade!!! A que ponto chegaste, Polibio, não paras de cair!!!

Unknown disse...

Maionese pura! Agora bandido tem vez, o mundo efetivamente mudou! Deus no coração e Jeferson no planalto.

Delcio Tonin disse...

Esse sobrenome Mello veio só pra infernizar o Brasil? PQP

Anônimo disse...

Condenado por ser ladrão e ex presidiário pode querer alguma coisa??? Este país tá uma zona!!!

Anônimo disse...

A toga é mais forte que um fuzil? Celso de Mello está cutucando a onça com vara curta? Está ficando muito perigoso a interferência do STF nos demais poderes. Desvio de função do STF está indo longe demais.

Anônimo disse...

Nós trabalhadores que pagamos os altíssimos salários dos togados do STF exigimos que Celso de Mello diga o porque disse que a toga é mais forte que o fuzil. Na minha opinião eu diria o contrário.

Anônimo disse...

Traidores do povo. Rasgaram a Constituição Federal e perderam o respeito diante do povo.

Anônimo disse...

Sim, devem ser presos por alta traição.

Anônimo disse...

Não conseguem argumentos para pedir Impeachment do Presidente e estão desesperados. O Presidente Jair Bolsonaro foi eleito com quase 60 milhões de votos. Os Advogados do STF foram eleitos com quantos votos? Emprego Vitalício com mordomias de Monarquia quando mais da metade da população passa fome, miséria e o Desemprego em massa.

Anônimo disse...

Pelo jeito a Toga subiu na cabeça dele e quer confronto contra a maior parte do povo brasileiro que apoia Bolsonaro e o Fuzil. Se houver confronto prefere ser enterrado de toga ou sem toga ou ainda com alguma sugestão mais radical?

Anônimo disse...


Como ainda dão espaço para este ladrão corrupto.
O que deve ser feito de imediato é prendê-lo.

O cara é o líder do centrão, foi da tropa de choque do Collor,
é um chantagista profissional, tem uma verve excepcional e
continua enganando os incautos e trouxas.

E a imprensa e certos blogs dão cobertura.

Socorro, vou fugir para a Bolívia.

Anônimo disse...

Porque o editor não dá o devido tratamento a este elemento? Comece todas as frases dele com o CONDENADO PELA JUSTIÇA, EX-DEPUTADO CASSADO CORRUPTO SAFADO Sr Roberto Jeferson. De direita ou esquerda, esse tipo de gente deve ter o tratamento que merece.

Anônimo disse...

kkkk...Roberto Jeferson ressurgiu das cinzas em cima do bozo, em breve ele puxa o tapete do presidente!

elianemoura disse...

A bala do fuzil fura a toga.

aparecido disse...

Como sempre disse aqui..os militares só deixariam a bunda do sofá macio quando alguém os colocassem sentados no concreto do meio fio...o doiscano do supremo colocou a eles o caminho do meio fio... e entenderam direitinho... a vara de marmelo fez efeito...e o pior os nossos altos militares só conhecem uma barraca de campanha militar em livros .. acho que jamais dormiram em uma...por isso são tão fofinhos...a vida dura leva a homens rigidos.. a boa vida leva a homens molengas...mas nada dura para sempre e a moleza acabou...o STF diz enfrente-me ou devoro-te.... será que entenderam a esfinge ?????..... agora a situação esta colocada e acabou a enrolação..... O doiscano precipitou o desenlace para ele ocorrer dentro da pandemia e impedir o povo de irem as ruas... Eles querem dar um golpe sem povo e depois disso todas as eleições serão fraudadas.. como na venezuela...

Anônimo disse...

Parabéns ao deputado Roberto Jefferson, tem coragem de dizer o que muitos ocupantes do congresso se acovardam!! Saudade de homens com H maiúsculo.

Anônimo disse...

As togas do STF já estão todas furadas por traças e mesmo assim acham que as togas param o povo apoiado pelo aço.

Anônimo disse...

O anti-herói mais heróico que o Brasil conhece. Sem ele as maracutaias do Lula jamais seriam conhecidas. Pode ser o que for, mas esse tem coragem pra dar e vender. Bem diferente da bundamolice dos políticos de hoje, especialmente os gaúchos, com exceção do Lasier Martins e do Marcel Van Hatten... E do Bibo Nunes que mantém sua fidelidade a quem o elegeu.

Anônimo disse...

No confronto direto, leia-se, em uma guerra civil, Celso de Mello duvida da capacidade dos snipers do exército brasileiro.

Anônimo disse...

mas olha quanto peteba defendendo o STF, aquele que eles atacavam de maneira raivosa desde a época do mensalão....

agora viraram todos ferrenhos defensores das tais instituições que, dizem, estão funcionando...kkkkk

Anônimo disse...

Os petralhas ladrões de dinheiro do povo, atacam o roberto jefferson, ele é o nosso HERÓI BANDIDO, se não fosse as denuncias do jefersson o PT estaria até hoje no governo assaltando o Brasil.

Viva o nosso "Herói"....da cara suja, mas é herói, livrou o Brasil de uma gangue de assaltantes de dinheiro público.

Anônimo disse...

QUEM NÃO FAZ LEVA, A BOLA AGORA É TUA BOLSONARO!
------------------------------------------
JEFFERSON UMA MENTE LUCIDA E MAIOR INTELIGENCIA POLITICA ATUAL

CERTO ELE DENUNCIOU UM GOLPE, ACERTOU MAIA E OS URUBUS, MAS SE BOLSONARO NÃO AGIR ELES PERTURBARÃO.

BOLSONARO TEM UMA JANELA ATUAL BOA, O POVO O APOIA E CONFIA E AS ARMAS FARÃO VALER A CONSTITUIÇÃO CONSPURCADA PELOS URUBUS E PELO CONGRESSO.

O POVO APLAUDIRÁ BOLSONARO ASSIM QUE FIZER O QUE TEM QUE SER FEITO.

ACHO QUE ARMA VALE MAIS QUE TOGA, SE FOR EMPREGADA NA HORA CERTA.

OS BANDIDOS DE PRETO DESONRARAM A TOGA, PASSARAM DO PONTO E DEVEM SER EXTIRPADOS, BEM COMO O CONGRESSO CONSPIRA A LUZ DO DIA E DOS HOLOFOTES.

ARMA TAMBÉM SERVE PARA ISSO, E COM O APOIO DO POVO NÃO SERÁ PRECISO USAR BALAS, OS BANDIDOS CORRERÃO PARA SEUS COVIS, MAS DEVEM SER PRESOS E PAGAR SEUS CRIMES.

SE ASSIM ACONTECER, RECONSTRUIREMOS UM BELO PAIS TOMADO POR PATIFES.

QUEM NÃO FAZ LEVA, A BOLA É TUA BOLSONARO!

Anônimo disse...

Chega ser vergonhoso o comportamento desses vitalícios do STF. Ninguém mais os respeitam. Queremos uma solução a curto prazo. O Senado deverá encontrar uma solução para essa vergonhosa situação que se encontra no STF.

Anônimo disse...

O povo perdeu o respeito por esses Ministros Vitalícios. Esse STF deverá ser fechado e nova turma deverá entrar com menos tempo de mandato e salários reduzidos. O país mudou, o povo acordou.

Anônimo disse...

Dói dizer isso, mas acho que com todos os desmandos dos ministros do stf, nossos militares perderam o pundonor. "Brasil Acima de Tudo"

Fredoliveira disse...

Mas acho que vi em algum.lugar que a fúria do povo é muito mais forte que a toga.

Anônimo disse...

Tá certo o Roberto Jeferson. Esse STF virou um Partido Político.

Anônimo disse...


Roberto Jefferson? O editor agora também tem bandido de estimação.





Anônimo disse...


Roberto Jefferson? O editor agora também tem bandido de estimação.





Anônimo disse...


Roberto Jefferson? O editor agora também tem bandido de estimação.





Aliás, tem vários.

Anônimo disse...


O Roberto Jefferson pode não ser flor que se cheire, mas foi ele que denunciou os bandidos do mensalão. Pode ser que foi porque não recebeu o dele. Mas, de qualquer maneria salvou o Brasil.
Fazer o quê?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/