Igrejinha, RS, não tem caso de infecção, mas apesar disto implantou toque de recolher. E ?

O prefeito de Igrejinha, Joel Wilhelm, perdeu o eixo e adota medida que também foi tomada pelo governo narco-comunista de Nicolás Maduro, Venezuela.

A cidade gaúcha, que fica a poucos quilômetros de Gramado, não registra um só caso de vírus chinês, portanto nem de óbito, mas apesar disto o doutor Wilhelm resolveu implantar toque de recolher.

Eis a justificativa do doutor Wilhelm, certamente baseado em estudos científicos aos quais ninguém mais no mundo teve acesso:

- Depois das 22h30min, de domingo a quinta, e sexta e sábado, depois das 23h, haverá um toque de recolher para que a gente possa evitar que aconteçam casos aqui no nosso município e que a gente possa se manter na faixa amarela. Que esse é o objetivo, que todos possam seguir com os seus negócios normalmente.

Nem mesmo o comunista governador do Maranhão, Flávio Dino, pensou em algo tão drástico, típico de regimes ditatoriais comunistas e fascistas.

23 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta chorar pelo leite derramado, editor.

Este horário é para estar em casa, não em bares, reuniões de amigos e festinhas.

No mais, todos podem trabalhar, ENTENDEU? Dentro da faixa amarela... ESTÁ CADA VEZ PIOR ESTA TUA ANÁLISE.

Renato disse...

A explicação em si é idiota,mas eu sempre ouvi falar que os Pubs de Londres sempre fecham as 11h30 minutos agora devem estar permanentemente fechados.

Anônimo disse...

Editor não espere logica de um Prefeito do interior do RS. O mundo está de cabeça pra baixo, quem deveria orientar corretamente - como OMS - só fala e faz merda.

Emmanuel disse...

Já começa que isso implica em violação ao direito de ir e vir .... É caso para o impeachment ... mas, se os vereadores não andarem na linha, que se proponham as devidas ações contra o projeto de ditador.
O Brasil nunca viu tamanha avalanche de violações aos direitos civis! Ou a população reage já, ou teremos uma guerra civil, com violência, muito em breve...

Anônimo disse...

Temos ima pandemia causada pelo vírus chines, verdade. Em cima disso temos tbém uma epidemia de burrice causada por governantes, ou ignorantes, ou cagões ou mal intencionados.

Anônimo disse...

-
Mas ele está certo, pois em matéria de principalmente o não sei quando às vezes é deveras...
E por que tanta suspicácia antagônica epidérmica?

Anônimo disse...

Infelizmente não é uma decisão descabida somente do referido chefe do executivo municipal. No município de Júlio de Castilhos (RS), também adotou o "toque de recolher". Ocorre que não há nenhum caso comprovado de contaminacão e, tampouco, nos municípios próximos. O direito de ir e vir que reza na CF/88 está sendo maculado, com a chancela do "guardião" da Constituição: o STF. Mas não deixemos que os incautos se aproveitem desse período sensível e delicado que o Mundo está passando, para tirarem proveitos da população, carente de informação fidedígna e com medo. Desejo a todos que se cuidem e fiquem em paz!

Anônimo disse...

Vale tudo para explicar a truculência mesmo existindo cura de diversas maneiras e imunidade natural.
O plano falhou e agora quem vai limpar a sujeira?

Ultra 8 disse...

A agenda globalista genocida é obedecida por qualquer mané que está no poder do estado laico maçônico satânico anticristão.

É isto.

A revolução 4.0 vai deixar muitos cadáveres para trás.

Anônimo disse...

Os moralistazinhos baratos da quarentena não entendem que o risco é o mesmo, em qualquer horário? Qualquer contato ofereceria o mesmo risco, num bar ou no trabalho, ou na rua. O risco de ir à farmácia ou esbarrar em alguém na rua seria tão grande quanto o de ir ver algum parente passando mal à noite. Muito da defesa da quarentena parece vir de gente ansiosa por mostrar seu desprezo por gente humilde, que não condição de manter os luxos dos filhinhos de papai metidos a moralistas.
vírus não tem carga horária. E os agentes da lei, nem sempre úteis para punir criminosos - na cidade onde moro estão ocorrendo homicídios todo dia, apesar dos fecha-tudo e todo-mundo-em-casa; os bandidos não ficam em casa e nenhum dono da lei liga - não ficarão na rua, para impor toque de recolher.

Anônimo disse...

"A gente..."
Que maldita praga linguística!!!

Anônimo disse...

Depois das 22h30min, de domingo a quinta, e sexta e sábado, depois das 23h,havera um toque de recolher

o estudo diz que são nesses horários que o virus sai de casa...

antes disso esta ok, o virus esta dormindo e descansando...

ta cheio de prefeito que esta adorando tirar essa onda de imperador romano...

Anônimo disse...

Pandemia = estado de emergência = compras sem licitação = babacas gritando fora bozo enquanto são roubados!

Anônimo disse...

CORONAVIRUS,PAPAI NOEL,COELHINHO DA PASCOA ESTÃO SE TORNANDO REAIS

A GLOBO GANHOU DE ORSON WELLES,FEZ "BAIXAR" NA TERRA O CORONAVIRUS QUE NEM VIRUS É.

PESQUISA RECENTE: MORREU MENOS GENTE DO QUE MORRIA ANTES TODOS OS ANOS NESTAS EPOCAS, DE DOENÇAS PULMONARES.

SÓ EM POA MORRIAM NORMALMENTE 3 , TRES, PESSOAS POR DIA, MAS A GLOBO NADA DIZIA NEM FAZIA VIDEO. EM SÃO PAULO MORRIAM NORMALMENTE 45 PESSOAS POR DIA, POR DIA!

ESSE ANO MORREU MENOS GENTE DO QUE EM OUTROS ANOS, SÓ QUE FAZEM VIDEO E PROMOVEM DIA E NOITE, PESSOAS SE PROMOVEM POR CAUSA DO VIRUS QUE A GLOBO ASSOMBRA E ATERRORIZA O POVO.

fisio disse...

Até quando a esquerda ficará fingindo que os fascistas não são esses governadores e prefeitos e sim o presidente Bolsonaro?

Anônimo disse...

Os chineses do PCC estão impressionados como nossos políticos se comportaram bem com o vírus de Wuhan, pois para evitar riscos a 1 % da população, deixarão os outros 99% ou morrerem de fome e doenças e virem a ser em pouco tempo escravos de chineses. E diziam que os americanos eram imperialistas, cadê a esquerda, a China não é imperialista?

Anônimo disse...

O povo é burro, se não ficasse de voltinha por ai e respeitasse minimamente a quarentena não precisava de toque de recolher. O problema é que o povo não sabe respeitar o que esta acontecendo, precisa ser imposto. Por aqui o povo não sabe respeitar nem fila.

Anônimo disse...

Neste 13 de maio, 132 anos depois da Lei Áurea, temos que combater a escravidão de novo!

Fredoliveira disse...

Depois vai chorar pelo dinheiro do governo federal.porque não teve imposto devido a economia parada. Isso sem caso e vírus na cidade. Tem lógica?

Marat da Silva disse...

Ele deveria substituir a rebimboca da parafuseta do eixo, assim as partes aripopéticas entrariam em consonância com a rotação, causando equilíbrio ao sistema.

ZAPELINO B disse...

Tá certo o Dr. Wilhelm, melhor prevenir agora do que remediar depois!!! Os moradores de Igrejinha entendem, mas o Polibio, NÃO! Porque seria Polibio? Fazes parte do Gabinete do Ódio, por acaso??? Isto dá dinheiro, né???

Anônimo disse...

PELAMORDEDEUS

Que influência tem o horário com a contaminação? E tem comentarista que concorda. PQP.

Se o prefeito que evitar "importar" vírus, que faça testes nas pessoas que entram na cidade. Descontamine veículos ue chegam.
Há mais isto custo caro!!!!!!!!!!
E então "faz de conta" que esta tomando decisões e define um horário de recolher.
AVISEM O VÍRUS ........

Anônimo disse...

Acho que um comunista arrombou, o já arrombado, cu do editor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/