Povo acampa diante do Congresso para impedir o golpe de estado urdido por STF e Congresso

Brasília amanheceu com centenas de barracas montadas diante do Congresso Nacional por eleitores de Bolsonaro.

São ativistas que estão chegando de todo o Brasil.

Uma das lideranças dos protestos bolsonaristas em Porto Alegre, Fernanda Barth, viajou na quarta-feira para acampar na Capital.

No final desta manhã, milhares de pessoas foram para as ruas, apesar da pandemia, para denunciar o golpe de estado de caráter parlamentar que está em curso no Congresso e no STF, com apoio de boa parte do DEM, PT, PSDB, Psol e PCdoB, além de incentivo do consórcio RedeGlobo/RBS/Folha/Estadão, mais aparelhos comunistas como MST, UNE e CUT, sem contar os empreiteiros e empresários patrimonialistas que não mamam mais nas tetas do Tesouro.

Uma carreata com dezenas de carros também está nas ruas.

O presidente recebeu os manifestantes diante do Palácio do Planalto e disse que precisa de apoio popular para evitar o golpe.

Os eleitores de Bolsonaro parecem dispostos a tudo para defender o seu líder.

Eles são os únicos que conseguem botar o povo na rua.

121 comentários:

Anônimo disse...

Quem é o patrocinador Mor deste acampamento?

Anônimo disse...

os antagonistas PIRA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rindo até 2026 👋👋👋👋👋👋👋🙏🙏🙏🙏😎😁😁😁😁😁😁😁

Anônimo disse...

Bolsonaro vai sair por bem ou por mal.fora bozo e leva o gado junto!

Anônimo disse...

Agora é golpe, né? Que patético. kkkk

Anônimo disse...

Prezado Editor,

Mesmo fato, duas versões.

https://www.oantagonista.com/brasil/as-barracas-do-bolsonarismo-mor/

Anônimo disse...

Esses aí são os funcionários comissionados e os integrantes da mamata do Bozo, somos 220 milhões de habitantes, esses aí não nos representam...

Anônimo disse...

Como diz o CAPITÃO mortalha....."não passa de uma gripezinha" ....e a pérola das pérolas;;;"eu não entendo de morto...eu não sou coveiro" !!!!!! Parabéns cara!

Anônimo disse...

Deixa eles irem pro aglomerado,deixa.Quero ver se essa fidelidade canina permanece quando alguns precisarem de um respirador.Desse jeito o apoio a esse presidente vai acabar por falta de elenco

Anônimo disse...

Vivemos 2 crises imensas causadas por dois vírus: 1- A pandemia causada pelo corona vírus e sem cura atual. 2 - O pandemônio causado pelo BOLSONAVIRUS e a cura existe ...é o IMPEACHMENT.

Anônimo disse...

Todos dentro de carrões, barracas todas iguais, limpinhas...Isso é povo? O pior, gente abastada mas que não sabe da Lei de Freios e Contrapesos de Monstesquieu...Sei lá em que escola estudaram pois, pelo jeito, nunca sequer ouviram falar da célebre obra dele, "O Espírito das Leis"...

Anônimo disse...

to pró Bolsonaro, mas podemos chamar também de ato pela insensatez. Isso me lembra uma anedota dos anos 80: Freud explica ou fraude explica!

Anônimo disse...

É triste viver em um país cujo presidente acumula escândalos como cumprimentar pessoas, tomar refrigerante e ir na farmácia.

Anônimo disse...

Estudos provam que um em cada três apoiantes de Jair Bolsonaro, é tão estúpido como os outros dois.

Anônimo disse...

O pior vírus não é o corona, são o fanatismo e o extremismo, o atual parece mais destruidor.

Anônimo disse...

Esse pessoal esta ai combinado...grande minoria hoje em dia. Querem ter noticia de apoio ao Bozo, para falar que tem gente do lado dele. Lives dele hoje nao passam de 100mil espectadores. A multidao dele mesmo esta sendo enterrada em varios estados brasileiro

Anônimo disse...

A passeata e manifestação fake. Servidores comissionados, parentes e pagos. Nada mais.

aparecido disse...

Está muito simples de entender.. Esta aceleração da bandidagem é devido ao mecamnismo querer tirar Bolsonaro antes do FIM DO CORONINHA... depois com o executivo capturado o povo não pode fazer mais nada.. só haverão eleições eletronicas falsificadas...e com o fim do coroninha o povo pode sair as ruas e eles nada podem fazer contra Bolsonaro... ENTAO A JANELA DE OPORTUNIDADE E ESTA... DOIS MESES.. DEPOIS DISSO JA ERA....o povo vai ter que sair as ruas com coroninha e tudo...tem gente confiando demais no taco.. e os carecas do STF não sabem que a PF não sabe usar uma metralhadora.. aquelas que aparecem nas operações são apenas midiaticas.. se precisarem usar não sabem como funciona... só o exercito com a infantaria sabem usá-las...a corda está por um fio para arrebentar...salve-se quem puder e quem não puder corra pra casa que o bicho ta pegando....o Objetivo final do mecanismo é dar o golpe dentro da pandemia...esta escancarado

Anônimo disse...

O grande encontro: o genocida e os suicidas.

Anônimo disse...

O grande encontro entre kamikazes.

Anônimo disse...

Se o bozo tivesse dito: “...muitos de VOCÊS perderão suas vidas...”, esse povo ia debandar de volta pra suas casas.

Anônimo disse...

Se o bozo falar "muitos de nos" perderemos a vida, o gado foge....

Anônimo disse...

"O povo está do nosso lado"! Que povo? Isso aí não é povo. É um bando de idiotas pedindo para serem infectados pelo coronavirus

Anônimo disse...

"Idiotas úteis",massa (podre) de manobra,e muito mais...

Anônimo disse...

Será que o gado sabe que Israel está em quarentena desde março e não tem 300 mortos?

Anônimo disse...

A única coisa que eles sabem é abanar o rabinho para o seu mestre...

Anônimo disse...

Que diabo de BRASIL é esse?

Anônimo disse...

Porque esse desespero do Bozo me dá prazer?

Anônimo disse...

E o gado vai obedecendo as ordens do vaqueiro.

Anônimo disse...

Nos parece que tem alguém tomando em excesso Gardenal com querosene!!!

KAFANGO BOROK disse...

https://youtu.be/PtkDcx4Vzag

KAFANGO BOROK disse...

https://youtu.be/s_mmwxuD0KQ

Anônimo disse...

Esvaziaram a Av Paulista, o Parcão (RS), Copacabana, BH, Cuiabá, etc.... e se concentraram em Brasília, para dar a impressão de multidão.

Anônimo disse...

Na passeata dele só tem comerciante

Anônimo disse...

Nessas carreata/manifestação não tem povo....só tem empresários e militares de pijama defendendo quem defende seus lucros.

Anônimo disse...

Barracas de bolsonaristas acampados no Congresso são vendidas na Havan:

Brasília amanheceu com um acampamento pseudo espontâneo feito por bolsonaristas, neste domingo (03).
Devido ao momento de tensão que vive o governo, com o depoimento de seu último desafeto, Sergio Moro, o núcleo do presidente tenta construir uma imagem de apoio popular.
Porém, numa ilustração patética de falta de noção, a claque bolsonarista foi vista acampando coincidentemente com barracas idênticas.

E a cereja do bolo: são vendidas na Havan.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Se amanhã ou depois Brasília se transformar em uma Manaus eu não vou ficar dó nenhuma, pois estarão colhendo o que plantaram. E não adianta vir comentaristas me taxando de ser cruel porque isso que os bolsonaristas estão fazendo não tem perdão já que estão ajudando a disseminar o coronavírus, tal qual o "mito" deles faz a toda hora. E o molengão do Ministro da Saúde, sr. "Reich", não faz nada. Sequer tem força moral para falar um "a" contra o que faz Bozzo.

PS: E as carreatas que vieram de outros estados vão "importar" o Coronavirus para seus estados.

Fredoliveira disse...

Por que n não respeitar a democracia e os votos do povo? Qual crime foi cometido? Por que na calada da pandemia?

Anônimo disse...

A Brigada deve aguardar a carreata gaúcha que foi até Brasilia no aeroporto ou na Rodoviária, identificar os meliantes e mandar para a quarentena, por ordem judicial....

Ariel disse...

PARABÉNS A ESTE POVO QUE FEZ SUA ESCOLHA E NÃO ADMITE QUE LHE TIRE DE SUAS MÃOS A SUA VONTADE E O SEU PODER! VIVA ESSE POVO MARAVILHOSO!!

Anônimo disse...

O triste é que as maiores vítimas serão os pobres, que não estão aí nessa festa imbecil. Eles não têm proteção, pois vivem em péssimas condições sanitárias e muitos são obrigados a sair de casa.

Anônimo disse...

Eita gado renitente. Tinha que identificar um por um e depois colocar no fim da fila do tratamento da covid-19. Irresponsáveis.

Anônimo disse...

Barracas todas iguais, algum político ou empresário está pagando isso aí. O Bozo quando era do Execito tramou para explodir os quartéis e está fazendo o mesmo com o Brasil. As autoridades tem que tirar ele urgente do poder, antes que seja tarde demais.

Anônimo disse...

Com essas barraquinhas bem padronizadas realmente não existe líderes, organizadores e patrocinadores dessa manifestação de apoio a esse genocida . Fora bozo.

Anônimo disse...

Vai piorar para o bozo ...desespero bateu .
Moro entregou todo mundo ontem , empresários , políticos , militares ....

Anônimo disse...

Este movimento ESPONTÂNEO DO POVO, em frente ao Palácio do Planalto, revelou mais uma face do Bolsonarismo, são todos INVEJOSOS, Parece até que compraram na mesma loja, será que foi na HAVAN.... Essa inveja chega a ser doentia. Prefiro imaginar que foi só pura coincidência, afinal de contas, 30 raios caem no mesmo lugar né isso. Se fosse na PASCOA e fosse chocolate, eu até aceitaria. Mais das duas uma, ou o movimento foi orquestrado ou o pessoal são todos invejosos. Com a palavra BIA KICIS

Anônimo disse...

Isso em um nome, Desespero. Não vai dar em nada, apenas vão pegar o vírus.

Anônimo disse...

E vida de gado, povo marcado indo pro matadouro,!

Anônimo disse...

Com essas barracas padronizadas, não há dúvida de que tem financiamento empresarial. Ou coincidentemente todos compraram do mesmo padrão? Kkkkk

Anônimo disse...

E Agora, o Espólio da Bandeira Brasileira Vai Pra Qual Grupo dos Canalhas ??

Anônimo disse...

Com a desculpa da pandemia a dePUTADA (coletivo de deputados) se bandiou de Brasília e estão alocados em seus currais eleitorais. De lá fazem suas votações on-line, comandados por Rodrigo Maia. Ao povo da região do dePUTAdo (indivídual) cabe fazer as honras aos que são golpistas e corruptos, já que não estão em Brasília.

Anônimo disse...

As barracas do bolsonarismo-mor:

Brasil 03.05.20 - O Antagonista

Flávio Bolsonaro, como registramos, e a deputada federal Bia Kicis publicaram fotos do acampamento pró-Bolsonaro feito neste domingo em frente ao Congresso.

As barracas são todas iguais, cada qual azul e amarela, com uma pequena palavra escrita em branco no canto inferior, que fica rente ao chão quando ela está armada.

A palavra, aparentemente, é “MOR”. O empresário bolsonarista Luciano Hang vende esse modelo de barraca “iglu” na internet por R$ 114,90 (ou R$ 103,41 à vista).

O site da empresa não informa se há promoções especiais para acampamentos a favor do presidente.

“Isso não é estimulado por Bolsonaro”, escreveu Flávio. “É o povo na rua. Sem líderes, sem movimentos, só o povo mesmo”, escreveu Bia.

O bolsonarismo-mor é 100% espontâneo, claro.

Anônimo disse...

Barraca grátis, e não precisa de mortadela, o capim está à disposição.

Anônimo disse...

Saem as marmitas entram as barracas

Anônimo disse...

Kit 1 barraca, 1 tubaina, 1 pão com chimia a e um pouco de alfafa...E uma camiseta do Moro para queimar...

Anônimo disse...

Compre uma barraca e leve cloroquina de brinde!

Anônimo disse...

É só começar a entrevistar os novos acampados. Vamos ver quanto estão levando pela empreitada. Mas também podem ser funcionários da Havan em hora extra.

Anônimo disse...

São todas barracas com aspecto de novas, nunca anteriormente usadas, portanto adquiridas recentemente. Portanto tudo foi programado, não é popular. Mais um fake bolsonarista.

Anônimo disse...

Bolsonaro é meu pastor e cloroquina não me faltará! Excesso de cloroquina no cérebro pode causar danos irreversíveis... quase tão danoso quanto escutar 0lavo...

Anônimo disse...

Que bonitinho as barraquinhas espontâneas todas igualzinhas...quem será que forneceu? A Havan? Não desejo o mal, mas teremos uma explosão de covid no DF.

Anônimo disse...

Que Medo do Sérgio Moro, heim minions!

Cris disse...

Só existe barracas de um modelo e de uma cor?
A última vez que cheguei perto de uma foi em outra encarnação... pois acordar toda alquebrada e suando as bicas não faz parte do meu conceito de felicidade ,portanto desculpem a minha ignorância sobre o mercado de barracas atual...
Mas que monotonia... parece conjunto habitacional...

Anônimo disse...

As barracas todas iguais, compradas lá no véio da Havan.
Movimento expontãneo.
kakakakaakaak

Anônimo disse...

Nao é o BNDES sua HIENA...

Anônimo disse...

Sonha HIENA...

depois vai tenta arranjar trabalho

Anônimo disse...

Saudade do LuLLADRA HIENA?

Anônimo disse...

O Papai Lula largava muito dinheiro público para essa turma. Ele dizia que dinheiro público não era de ninguém. Mas os miseráveis trabalhadores sustentaram nos oito anos de governo mais um imposto do CPMF para sustentar tanto dinheiro saindo pelo ralo da Corrupção. Hoje não aceitam a falência deixada por eles e querem dinheiro. Não tem. Vão trabalhar.

Anônimo disse...

Fidelidade de HIENA é mortadela e proprina...

Anônimo disse...

Sonham as HIENAS esquerdopatas PETRALHAS e PsdBOSTAS

Anônimo disse...

Cerramente nao sao as HIENAS PETRALHAS movidas a mortadela e dinheiro do BNDES

Anônimo disse...

HIENA com saudade do LuLLADRAO e mortadela...

Anônimo disse...

E todas as HIENAS esquerdalhas leram completo...

Nem toda a HIENA É PETRALHA, mas todo PETRALHA É HIENA

Anônimo disse...

HIENAS reclamando de fanatismo e radicalismo kkkkkkk

Só pode ser ABSTINENCIA DE MORTADELA E PIXULECO

Anônimo disse...

HIENA detected...

Anônimo disse...

Anônimo das 14:05h! Você está enganado, eu diria que a crise mais grave e letal que passamos hoje é a CORRUPÇÃO institucionalizada que gerou as demais. 60% do povo brasileiro votaram no Presidente Jair Bolsonaro na esperança de dias melhores. Ele não sairá da Presidência antes de 2022 porque nós povo não deixaremos.

Anônimo disse...

HIENA reclamando de comissionados?

É autocritica

Anônimo disse...

Se o LuLLADRAO disse-se matem as HIENAS seria SUICIDIO COLETIVO...

Anônimo disse...

Anônimo das 15:33h! Não precisa ficar com medo de Moro. Hoje ele é Lula/Moro. Moro/Lula.

Anônimo disse...

Se o LuLLADRAO fala-se hoje tem mortadela as HIENAS e suas genitoras corriam pra comer M...

Anônimo disse...

Quando o Lula roubava descaradamente tava tudo bem.quanta a Dilmanta quase quebrou o país,também. Parece que a grande maioria aí que comenta e a favor da corrupção. Simples assim.
Vocês querem e ladroes no governo?

Anônimo disse...

Anônimo das 14:05h! A crise mais letal que o país já viveu foi a CORRUPÇÃO. Essa tem cura sim você tem razão a Pena de Morte para os Ladrões do dinheiro público.

Anônimo disse...

Calma Beth...você ainda vai poder aproveitar a reserva que fez naquele resort bacana na Isla Marguerita, no mar do Caribe, aquela que pertence à Venezuela. País maneiro... é o teu número...

Anônimo disse...

Anônimo das 14:30h! O gado pago com 30,00 reias e mais um pão com mortadela pago com o dinheiro público obedeceram o vaqueiro por longos anos. Afinal 30,00 para quem está morrendo de fome é negócio da China. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! Não tentem. O Presidente Jair Bolsonaro foi eleito com 60% dos votos dos brasileiros. Respeitem

Anônimo disse...

Bacana. Se eu pudesse iria também.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Calma Polibio.
Deixa o idiota lá vez que o país vai bem demais, não?
Hahaha...

Anônimo disse...

Até agora o povo foi muito pacífico.

Paulo Rocha disse...

Chama a atenção de que as barracas são todas iguais, além de não serem apropriadas para chuva, por menor que seja.

Isso faz supor que esse não é um movimento espontâneo, onde as pessoas pegaram o equipamento que tinham em casa ou emprestaram de alguém e se foram à Brasília.

Isso foi patrocinado, as barracas compradas em quantidade levando em conta o custo e não sua utilidade para espaços abertos, isso provavelmente porque ficarão vazias servindo apenas para fazer de conta.

CASSALES disse...

Mas pelo teor do seu texto,vc ouviu falar mas não leu. Se leu não entendeu.

Anônimo disse...

Este BOLSOLINI ainda dos levará a decadência completa dos parcos valores até aqui conquistados após a cruel ditadura

Anônimo disse...

E as HIENAS conhecem a mortadela e a propina...

Anônimo disse...

Porque voce é uma HIENA e só come M...

Anônimo disse...

E as HIENAS sonhando com as do LuLLADRAO:

Vejam a gloBOSTA leiam a Foice de SP acreditem que sou a alma mais honesta do mundo e comam M com mortadela...

Sorriam HIENAS PETRALHAS...

Anônimo disse...

HIENA PETRALHA detected

Anônimo disse...

Na das HIENAS empresarios BNDES SARNEY COLLOR LULLADRAO DILMANTA...

E VCS HIENAS MORTADELA

Anônimo disse...

Ta faltando e M e mortadela HIENA?

Clica na urna PETRALHA

Anônimo disse...

Pedindo coerencia pras HIENAS?

Só com mortadela e M... eles ficam felizes e sorridentes

Anônimo disse...

HIENA sempre democratica querendo prender quem nao gosta de M com mortadela...

E pedindo ajuda da brigada!?!

Surtou HIENA?

Anônimo disse...

E as HIENAS com suas genitoras bem no inicio da fila da M com mortadela

Anônimo disse...

E quando as HIENAS saiam todas de vermelho com bandeirinhas atras de pixuleco e mortadela?

Gostam de M e sorriem...

Anônimo disse...

HIENAS defendendo moro...

Bateu desespero e saudade de mortadela com M

Anônimo disse...

Sera que vao encontrar as HIENAS da esquerdalha?

Anônimo disse...

Expontaneo mesmo é M com mortadela...


Que saudade em HIENA?

Anônimo disse...

A M com morradela sempre foi tua HIENA

Anônimo disse...

Sabe a diferenca da HIENA PSDbosta pra PETRALHA?

Da um naco de grama pra eles, se for HIENA PETRALHA COME, E SE FOR HIENA PSDBosta enrola e fuma...

Anônimo disse...

Que tesao pelo moro hein HIENAS?

Anônimo disse...

Calma sao apenas HIENAS recalcitrantes com saudade da M e da mortadela...

Fredoliveira disse...

As falcatruas da esquerda criaram Bolsonaro e a perseguição a ele vai levando os seus admiradores aorotege-lo. Falta bom senso. Ainda acho, com todas a imperfeições de Bolsonaro que ele continua sendo o melhor para o Brasil na atualidade. Que o supremo , o congresso e a imprensa modere e procure ajudar o pais

Anônimo disse...

Chuva em Brasília ?kkkk
Quem tem barraca em casa é maconheiro psolista. Essas barracas são super baratas, iglu.

Vou usar meu nome não sou de ficar na moita CEZAR disse...

Parece que vc fumou merda de cavalo embolorada

Vou usar meu nome não sou de ficar na moita CEZAR disse...

Parece que vc fumou merda de cavalo embolorada

Vou usar meu nome não sou de ficar na moita CEZAR disse...

Parece que vc fumou merda de cavalo embolorada

Anônimo disse...

O eleito para Presidente da República foi Jair Messias Bolsonaro e não o STF. Respeitem a decisão do povo. Isso chama-se DEMOCRACIA!

Anônimo disse...

Eh gauchada, quanto ptralha neste blog.....o choro é livre.

Toloco

Anônimo disse...

Prezado cassales. Foi uma resposta ao anonimo das 14.06...

Mas sera que entendi?

Anônimo disse...

Já pensou se o Lula não faz aquele monte de estádios faraônicos, onde armariam os hospitais de campanha? 
Um viva ao pai dos jumentos.

Anônimo disse...

Já pensou se o Lula não faz aquele monte de estádios faraônicos, onde armariam os hospitais de campanha? 
Um viva ao pai dos jumentos e hienas amestradas.

Luiz disse...

Interessante...a Mídia Podre apontando a doação das barracas por algum grupo empresarial. Qual é o problema? Tomara que outras empresas e empresários que apoiam o PR façam mais doações...é dinheiro privado...!!!
Problema é um grupo de jornalistas mal intencionados, inclusive um nem mora mais no Brasil a muitos anos, se associarem a um grupo de picaretas, especuladores e doleiros, e assim destilarem seu veneno antipatriótico contra o Governo e o País...!!!
Mais barracas cercando o STF Srs. ...muito bem...!!!

Anônimo disse...

Povo? Tem é uns bolsominions fanáticos aí.

Anônimo disse...

NEW MST ou nova C.U.T??

Anônimo disse...

Povo, que povo? Tudo de barraquinha padrão, ah faz o favor.
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu




Anônimo disse...

Povo, que povo? Tudo de barraquinha padrão, ah faz o favor.
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu




Anônimo disse...

Povo, que povo? Tudo de barraquinha padrão, ah faz o favor.
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu




https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/