Bolsonaro avisa: "O povo está do nosso lado e as Forças Armadas estão ao lado do povo !"

Milhares de manifestantes concentraram-se há pouco diante do Palácio do Planalto, onde foram recebidos pelo presidente Jair Bolsonaro, ameaçado por conspiração aberta em curso no STF e no Congresso e destinada a apeá-lo do Poder.

Uma carreata gigantesca também ocorreu há pouco (ver nota a seguir).

Diante do Congresso, ativistas montam barracas para pressionar deputados e senadores, tudo com o objetivo de impedir o golpe de estado de caráter parlamentar.

Em frente ao ato com bandeiras do Brasil, Israel e Estados Unidos, Bolsonaro declarou: “Nós temos o povo ao nosso lado e as Forças Armadas ao lado do povo”. A declaração é feita em momento de grande crise do Planalto com setores do Judiciário e do Legislativo. Além disso, muitas faixas pela intervenção militar, religiosas e contra os outros poderes podem ser vistas carregadas pelos manifestantes.

22 comentários:

Anônimo disse...

Vendo esse fanatismo, agora entendo como a Alemanha, toda a nação, se rendeu a Hitler. Que horror. Espero que as FFAA estejam do lado democracia e verem esse filhote de Hugo Chaves

Anônimo disse...

"O povo" isso, "o povo" aquilo, "o povo" com as FFAA, etc, etc. Chavismo de direita, puro e simples.

Anônimo disse...

capa preta NAO TEM VOTO!

é indicado por presidente amigo...

presidente TEM VOTO, TEM POVO!

democracia é o regime da MAIORIA e a MAIORIA escolheu o presidente...

democracia nao é o regime da capa preta...

Anônimo disse...

É GORPI!!

BOLSONARO = PT DA DIREITA

Anônimo disse...

As Forças Armadas jamais entrarão na aventura desastrosa de um Presidente completamente desesperado, sem apoio internacional e considerado o pior líder neste momento, no mundo. Ele tem apoio dos reacionários e viúvas e viúvos da Ditadura, como o Editor.

aparecido disse...

Está muito simples de entender.. Esta aceleração da bandidagem é devido ao mecamnismo querer tirar Bolsonaro antes do FIM DO CORONINHA... depois com o executivo capturado o povo não pode fazer mais nada.. só haverão eleições eletronicas falsificadas...e com o fim do coroninha o povo pode sair as ruas e eles nada podem fazer contra Bolsonaro... ENTAO A JANELA DE OPORTUNIDADE E ESTA... DOIS MESES.. DEPOIS DISSO JA ERA....o povo vai ter que sair as ruas com coroninha e tudo...tem gente confiando demais no taco.. e os carecas do STF não sabem que a PF não sabe usar uma metralhadora.. aquelas que aparecem nas operações são apenas midiaticas.. se precisarem usar não sabem como funciona... só o exercito com a infantaria sabem usá-las...a corda está por um fio para arrebentar...salve-se quem puder e quem não puder corra pra casa que o bicho ta pegando....o Objetivo final do mecanismo é dar o golpe dentro da pandemia...esta escancarado

Anônimo disse...

Nós esperamos que as FA estejam mesmo do lado do povo. Essas marionetes desses globalistas ja fizeram o povo de bobo, de palhaço demais.

Anônimo disse...

Múúúúúúúúúúú!!!!!!!
Respondeu o gado.

Fredoliveira disse...

Espero que o bom senso predomine. Não se pode brincar de retirar do poder um presidente tai apoiado pelo povo e pior, retirado por muitos que ele está combatendo a fim de preservar as vitórias que a decência obteve esse a lava jato. Foi o povo mobilizado que levou a derrubada do presidente, as descobertas das falcatruas e até a prisão de vários poderosos antes intocáveis. O Brasil não é mais o mesmo, saibam os que conspiram.

Joel Robinson disse...

Se gritar pega centrão, não fica um, meu irmão’, cantou ministro Augusto Heleno em vídeo de 2018

Anônimo disse...

Em 64 foi dado um golpe e imediatamente um contragolpe que foi a revolução de 64. Há agora dois caminhos , o da liberdade como brasileiros ou o caminho da Rede Globo e associados, que é o caminho do MECANISMO. O exército está do lado do povo e Bolsonaro ou terá se vendido para o Mecanismo?

Anônimo disse...

Estamos em um momento em que se o Mecanismo forçar a situação teremos guerra civil e a culpa é do STF, Maia, Alcolumbre, Dirceu, PT e PSDB por trás do pano , parlamentares que perderam boquinhas e a imprensa vendida do tempo do dinheiro público que jorrava fácil para bajular o PT e PSDB. Depois virão se fazer de vítimas como depois de 64, mas muitos não passam de bandidos da pior espécie travestidos de democratas e juízes.

Anônimo disse...

Uma viuvinha enfezada do Fidel falou as 13:45h. Apoio de bandido não é apoio, é cumplicidade.

Anônimo disse...

anônimo das 13:31, tu tens razão, é filhote do Hugo Chaves o ex-presidiário Lula!

Anônimo disse...

Chegamos a pensar que as FA não estão do lado do povo nada. Será que eles não estão vendo que o povo ta no limite porque certos políticos e ministros já passaram do limite?

Anônimo disse...

Por favor me esclarece: Hitler pagava pão com mortadela ou dava chucrute. Aqui era mortadela e trinta contos. Grande líder, né?

Anônimo disse...

ACORDA DEBIL MENTAL, O NAZISMO ERA O APELIDO DO PARTIDO NACIONAL SOCIALISTA DOS TRABALHADORES ALEMÃES... ISSO MESMO, O PT ALEMÃO.... SER DE ESQUERDA EM BREVE SERÁ CONSIDERADO DOENÇA MENTAL.

Anônimo disse...

A que povo esse mentecapto de refere? A essa meia dúzia de bocós que o seguem? Vão plantar batatas...

Anônimo disse...

Só tem uma diferença seu animal, Hitler foi colocado no poder pelos parlamentares. Vai estudar o canalha, não pelo povo.

Anônimo disse...

Chola, chola petralhada do calalho ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se gritar pega PT, pega PSD pega Dem nào sobra ninguém.

Anônimo disse...

Pode tremer,jumentos da esquerda! Que precisam da corrupção para sobreviver.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/