Curvas de mortes e de internações de UTIs continuam achatadas em Porto Alegre

Porto Alegre tem baixíssima taxa de letalidade por força da pandemia e as curvas de mortes e de internações de UTI estão achatadas há dez dias.

A secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre atualizou na noite deste sábado os números da pandemia na cidade. De acordo com o órgão, há na Capital 495 casos confirmados de vírus chinês. 238 pacientes foram totalmente curados. 1.381 casos resultaram descartados completamente.

O município registrou apenas16 mortes por causa da pandemia, tudo desde o primeiro registro de infecção, dia 10 de março, portanto há 54 dias, quase dois meses.

 Porto Alegre tem 423 casos suspeitos da doenças, enquanto 1.381 foram descartados. A secretaria informou que 288 pessoas que se contaminaram com coronavírus foram consideradas recuperadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como o vírus continua circulando pelo país, ao relaxar as medidas veremos a ascensão das infecções, ainda mais com o inverno batendo na nossa porta. Torço para um remédio eficiente e uma vacina.

aparecido disse...

Está muito simples de entender.. Esta aceleração da bandidagem é devido ao mecamnismo querer tirar Bolsonaro antes do FIM DO CORONINHA... depois com o executivo capturado o povo não pode fazer mais nada.. só haverão eleições eletronicas falsificadas...e com o fim do coroninha o povo pode sair as ruas e eles nada podem fazer contra Bolsonaro... ENTAO A JANELA DE OPORTUNIDADE E ESTA... DOIS MESES.. DEPOIS DISSO JA ERA....o povo vai ter que sair as ruas com coroninha e tudo...tem gente confiando demais no taco.. e os carecas do STF não sabem que a PF não sabe usar uma metralhadora.. aquelas que aparecem nas operações são apenas midiaticas.. se precisarem usar não sabem como funciona... só o exercito com a infantaria sabem usá-las...a corda está por um fio para arrebentar...salve-se quem puder e quem não puder corra pra casa que o bicho ta pegando....o Objetivo final do mecanismo é dar o golpe dentro da pandemia...esta escancarado....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/