Dica do editor - Cumprimentos com os cotovelos surpreenderam Bolsonaro no Comando Militar do Sul

A Folha de S. Paulo e mais boa parte da mídia tradicional, sites e blogs sujos, mais lulopetistas, seus aliados e inocentes úteis, reverberaram este gesto comum de cumprimentos adotado entre os gaúchos durante esta pandemia de vírus chinês, naturalmente pouco usada pelo presidente Jair Bolsonaro. A notícia falsa é de que os generais do Comando Militar do Sul negaram a mão ao presidente. Você verá, no vídeo que ao estender a mão para os generais Pujol (comandante do Exército) e Miotto (comandante militar do Sul), como também ao prefeito Marchezan Júnior, Bolsonaro recebeu os cotovelos de cumprimento e respondeu com seu cotovelo. Os generais e os prefeitos demonstram atitudes muito amigáveis durante a cerimônia de cumprimentos.Nas redes sociais, até bolsonaristas de outros Estados parecem não ter entendido o que aconteceu na quinta-feira em Porto Alegre.

17 comentários:

Anônimo disse...

Blog sujo é o teu.

Anônimo disse...

Amanheceram sem carniça pra se lambuzar, o depoimento do sergio frustrou as expectativas, deve ter sido um fiasco.

aparecido disse...

Está muito simples de entender.. Esta aceleração da bandidagem é devido ao mecamnismo querer tirar Bolsonaro antes do FIM DO CORONINHA... depois com o executivo capturado o povo não pode fazer mais nada.. só haverão eleições eletronicas falsificadas...e com o fim do coroninha o povo pode sair as ruas e eles nada podem fazer contra Bolsonaro... ENTAO A JANELA DE OPORTUNIDADE E ESTA... DOIS MESES.. DEPOIS DISSO JA ERA....o povo vai ter que sair as ruas com coroninha e tudo...tem gente confiando demais no taco.. e os carecas do STF não sabem que a PF não sabe usar uma metralhadora.. aquelas que aparecem nas operações são apenas midiaticas.. se precisarem usar não sabem como funciona... só o exercito com a infantaria sabem usá-las...a corda está por um fio para arrebentar...salve-se quem puder e quem não puder corra pra casa que o bicho ta pegando....o Objetivo final do mecanismo é dar o golpe dentro da pandemia...esta escancarado....

ZAPELINO B disse...

Porque não publicas mais os comentários?
Ficou patente, durante a cerimônia de troca de comando da terceira e mais poderosa região militar em Porto Alegre, o desprezo que os generais tem por Bolsonaro, que, nem sendo ele, como presidente, o camandante em chefe das FFAA, a palavra lhe concederam durante o cerimonial. Os cumprimentos de cotovelo foram para demonstrar a ele a reprovação da forma irresponsável como ele encara a Pandemia.

Luiz Alberto Mezzomo disse...

Papelão humilhante do general. Este general é o modelo do militar do Brasil? espero que não.

Anônimo disse...

Bozo acéfalo. kkk e o gado que o seguem é a mesma coisa kkk

Anônimo disse...

Frescura, bastava lavar as mãos depois, oras!

Unknown disse...

Famoso... ficou no vácuo.

Anônimo disse...

Que coisa, gente. Eu já dei tanta gargalhada hoje. No braço do do Gal Morão ele pegou com as mãos mesmo. Eu to dando risada é do povo do establishment. Eles estão desesperados que o Presidente Bolsonaro caia que ficam procurando chifre em cabeça de cavalo. Isso é vontade que eles tem que os militares fiquem contra o Presidente.

Anônimo disse...

Perfeito. As “Marias Antonietas” estão loucas porque não aceitam o Bolsonaro, o homem que derrotou sozinho o establishment que eles fazem parte.

Anônimo disse...

PARABENIZOU BOLSONARO COM A MÃO NAS COSTAS DO PRESIDENTE!
======================

A COMUNISTADA PARANÓICA VÊ OBJETO DE DESEJO

PESSOAS PERTURBADAS MENTEM PARA SI MESMO.

O GENERAL CUMPRIMENTOU COM O COTOVELO E REFORÇOU O ATO COM A MÃO NAS COSTAS DO PRESIDENTE,SIGNIFICA "PARABÉNS",O QUE ANULA A OBSERVAÇÃO DOS COMUNISTAS ´PARANÓICOS OU PARANÓICOS.

O FRACASSO DE ADELIO ASSASSINO FRUSTROU ESQUERDISTAS A PONTO DE DESEQUILIBRIO MENTAL INCURÁVEL.

POR TODO O SEMPRE ODIARÃO ADÉLIO,E DEVEM SE LEMBRAR ANTES DE DORMIR DE SEU FRACASSO,DE SUAS INCOMPETÊNCIAS.

EM BREVE ODIARÃO MAIS, POIS A HUMANIDADE SE RECUPERARÁ, E MAIS, LUTAREMOS COM MAIS FORÇA PARA ESMAGAR A SERPENTE DO COMUNISMO, A CABEÇA DA JARARACA SERA ESMAGADA.

Anônimo disse...

Leitor mortadela detectado

Joel Robinson disse...

Um gesto vale mais que mil palavras. Os milicos ainda não derrubaram a mafia da família bolsonariana porque não querem se queimar..mas não tarda!

Anônimo disse...

O SUL É O NOSSO PAÍS!

Anônimo disse...

É por causa dessa seriedade que o Rio Grande do Sul tem poucos casos, ao contrário de outras partes do país.

Anônimo disse...

Luiz Alberto Mezzomo disse...

Papelão humilhante do general. Este general é o modelo do militar do Brasil? espero que não.


Papelão humilhante do bolsonaro, isso sim.

Anônimo disse...

SUL LIVRE JÁ!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/