Dica do editor - Conheça a estratégia dos restaurantes, bares e lancherias para atender seu público na reabertura

Nesta reportagem do G1, são reveladas estratégias de restaurantes e bares, tudo relacionado com o momento em que forem liberadas as suas atividades, isto nos casos onde isto ainda não ocorreu, como Porto Alegre.

CLIQUE AQUI para examinar.

2 comentários:

Anônimo disse...

A vida do Prefeito Marchezan não é fácil...

Em muitos assuntos, por má influencia de um certo pessoal do staff, adota medidas equivocadas. A questão do comercio fechado, pelos números já não se justifica.
A Associal Brasileira de Bares e Restaurantes informa que 20% dos bares e restaurante já fecharam em definitivo. Em 2018 a ideia de criar uma sindicância centralizada teria resolvido muitos dos problemas. Muita laranja podre do contra teria sido afastada. O pessoal posto de confiança que fez greve ainda permanecem.

O SEI 18.0.000015048-3 que tira poder deste pessoal tramita desde 2018 e não sai do papel. Quando sair entra em vigor somente 60 dias apos a publicação. O Secretario responsável acha normal este tempo todo para publicar um Decreto?

Anônimo disse...


Não tem esta conversinha de "má influencia".

Tudo é responsabilidade do Prefeito. Se 20% dos bares e restaurantes fecharam foi o Marchezan que assinou o Decreto. Neste caso não demorou 2 anos, foi em duas semanas no máximo. Prova mais ainda que quando o prefeito quer tudo acontece.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/