O agente provocador Yan Wanming, embaixador do governo comunista da China, não segue mais o chanceler Ernesto Araújo no Twitter.
O governo brasileiro ficou muito triste.
É possível que o sub do sub do sub do chanceler chame Yan para que explique o inusitado afastamento.
9 comentários:
É, o Chingling só segue alegremente o vírus de Wuhan. Os chineses nunca tiveram a humildade de reconhecer seus gravíssimos erros relacionados ao vírus e agem de forma ditatorialmente prepotente, ignoram o resto mundo, na verdade nos acham o quintal da China. Ainda...
Cá pra nós Polibio, seguir o "beato Salum", só mesmo para os bolsoburros!!! O que alguém tem a ganhar seguindo um idiota destes???
E Ernesto Araújo lá é procissão pra ser seguido? Manda o chinês consertar os respiradores vagabundos que a terra vagabunda dele vendeu pra nós. Despeja tudo na porta dele e dá prazo de três dias úteis.
O chanceler brasileiro também é um idiota, provocador. A China é um dos principais mercados dos produtos brasileiros e o parvo do chanceler atrapalhando os negócios.
Nossa, e nem faz falta, heim.
Petezada só pastando por aqui.
Os petistas preferiam o top top
A China só é um dos principais mercados dos produtos brasileiros por uma simpatia, quase amor do Brasil por ela. Uns gostam dos olhos, outros da remela.
A China tem e que explicar o que está acontecendo no planeta.
Postar um comentário