Trabalhadores de frigoríficos gaúchos fechados por ordem judicial estão em pé de guerra. Juíza de Lajeado é ameaçada pelas redes sociais.

Os trabalhadores dos frigoríficos gaúchos fechados por ordem judicial ou pela ação de procuradores estaduais e trabalhistas, estão em pé de guerra.

Estão todos sem emprego e sem salário.

A juíza Carmem Barghouti, que mandou fechar a planta da BRF de Lajeado por 15 dias, teve sua segurança reforçada, tudo depois de ameaçada pelas rede sociais.

23 comentários:

Anônimo disse...

Sem salário não, senhor Editor.
Nos termos da lei, a interdição de estabelecimento garante a manutenção dos pagamentos dos salários.
Não desinforme!

Anônimo disse...

Tolir o direito de um trabalhador praticar sua labuta. Da nisso, revolta.

.Paz e trabalho para todos.

Anônimo disse...

Sou de Lajeado, nada haver todo alarmismo que estão fazendo. Milhares de pessoas dependem das fábricas, milhares de famílias, agricultores que criam suínos e aves para abate, fora toda econômia que gira em torno dos frigoríficos.

FORÇA TRABALHADORES.

Anônimo disse...

ESSES TRABALHADORES PAGAM IPVA, ICMS E VÁRIOS IMPOSTOS QUE PAGAM O SALÁRIO DE TAL "SERVIDORES" QUE ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO ALGUM BEM PARA A SOCIEDADE.

Anônimo disse...



PARA QUEM VIVE NA MAQUINA PUBLICA , NÃO EXISTE PANDEMIA, EXISTE UM TAL COVID 19 QUE É OBSERVADO DE CASA PEDINDO UM DELIVERY...E VENDO UM FILME COM UM BOM VINHO...

PLUTOCRACIA....BANANEIRA;;;;
SERVIDORES, MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL, DEVERIAM REDUZIR SEUS SALÁRIOS EM NO MINIMO 10%, E OS VALORES, TRANSFORMADOS NOS R$ 600,00(auxilio emergencial) E REPASSADOS PARA OS DESEMPREGADOS....AI NÃO SERIA NECESSÁRIO IMPLODIR O CAIXA DO TESOURO...DESTRUIR A ECONOMIA....

JÁ NA INICIATIVA PRIVADA, AQUELA QUE SUSTENTA A MAQUINA PUBLICA....
Estão todos sem emprego e sem salário.

Anônimo disse...

🇧🇷 Deviam todos os juízes, promotores, prefeitos, vereadores, deputados e senadores todos com salários suspenso até o fim do estado de emergência. Acabava rápido essa palhaçada 🤡

Unknown disse...

Kkk Ela deve estar muito preocupada, cheia de seguranças armados, salário gigante garantido no fim do mês. Muito preocupada com o povo kkk

Anônimo disse...

O sistema é cientifico, se eles querem reabrir os frigorificos tem de melhorar os indicativos que estão fazendo a região permanecer no vermelho. Tipo: já que o frigorifico causou o problema ele podia comprar leitos de UTIs que melhorassem o índice de UTIs pelo número de habitantes.
Não adianta fazer piquetinho e aumentar o número de leitos utilizados em Lajeado, que já estão em 85%. Ou fazer como alguns prefeitos bobalhões que querem enviar seus doentes para POA para melhorar o índice da sua região.

Anônimo disse...

Essa gente dos altos escalões vivem fora da realidade, mesmo esses do baixo-alto escalão. Elles tem segurança e salário garantidos. O resto que se dane.
Um dia os afetados por desmandos como esse, empobrecidos e famintos, partem para o crime. Ninguém está imune de ser uma vítima.

Anônimo disse...

Só segurança é insuficiente, tem que ir atrás dos vagabundos que não respeitam autoridade e meter em cana sob vara!

Anônimo disse...

ISTO se chama DITADURA do JUDICIÁRIO!

E não venham com esta de proteger a população, TIVERAM SESSENTA DIAS e mais, para providenciarem tudo do necessário para se ter atendimentos hospitalares.

Anônimo disse...

A justiça está fazendo papel de executivo no país? Até a oab se acha no direito de intervir no executivo?Não sei o que vai acontecer no país, sei que se acontecer não será nada bom, todos perderão, os vermelhos escarlates e os verdes/amarelos.

Anônimo disse...

Eu colocaria esta juíza sob minha vara.
Acho que é isto que ela quer.
O trabalhador até agora se comportou como uma ovelhinha. Isto pode mudar repentinamente.
Senhores contribuintes ,para resolver isto é só parar durante 30,60 06 90 dias de pagar todo e qualquer imposto.

Anônimo disse...

Quem manda ser patrão? Quem manda ser empregado? Ninguém precisa disso. Podem todos viver de renda mínima do Estado.

Anônimo disse...

Bem lembrado.

Ultra 8 disse...

A nova ordem, determinou que o "gado" humano coma soja com bastante estrógeno e muita química, para tornarem-se dóceis a tirania instalada.


Fredoliveira disse...

Que se tem que ter cuidado tem e muito mas seria interesabre juizes w politicos serem solidarios com.os trabalhadores e suspenderem seus salários por dois meses. Acho que rapidinho a economia voltaria a funcionar

Anônimo disse...

Compromete toda CADEIA PRODUTIVA

Anônimo disse...

Boa idéia a melhor de todas sem dúvida.

Anônimo disse...

Fazer os frigoríficos pagarem... tu só pode ser funcionário público petista

Anônimo disse...

Calma tu tá precisando sair da quarentena vara é para bandidos que não trabalham como políticos

Anônimo disse...

Boa judiciário virou comitê de esquerdistas como aquela juiza que liberou traficantes de 4 toneladas de drogas lembram

Anônimo disse...

São mais ideológicos do que sábios então dá nisso víde STF

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/