Ministério da Saúde apresentou sua "Estratégia de Gestão de Riscos

O documento irá apoiar o gestor local na Avaliação de Risco na tomada de decisão na implementação de medidas não-farmacológicas, como o distanciamento social

O ministério da Saúde apresentou ao Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS) e ao Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), as ‘Estratégia de Gestão de Riscos’. O documento visa auxiliar os estados e municípios na tomada de decisão na resposta à pandemia de vírus chinês.

O ministério da Saúde aguarda uma resposta das entidades. A previsão é detalhar o plano na próxima quarta-feira. A partir da realização de avaliações quantitativa (Avaliação de Risco) e qualitativa, estados e municípios terão indicadores, que vão apontar o nível de risco local e irá nortear a adoção e ajuste de medidas de distanciamento social.

CLIQUE AQUI  para ver a apresentação em Power Point.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre isto.

3 comentários:

Anônimo disse...

RIDÍCULO QUEM FOI O ESTAGIÁRIO FEZ ISSO. CADE O PROGRAM DE TESTES?
SEM ISSO NADA ADIANTA.

Anônimo disse...

maneira de apresentação lembra em muito os anos 70.

Anônimo disse...

Acho que estão perdendo tempo. O Ministro da Saúde fica nos testes e a hidroxicloroquina, logo no início? Se ja foi usado por milhares com malária e outros já aprovaram usando, por que a demora?
O mesmo com Ivermectina?
São perguntas que ficam no ar?
Bolsonario deveria ter convidado o Dr.Anthony Wong ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/