Weinmann, Porto Alegre, usa drive-thru para testar vírus chinês

O Weinmann acaba de colocar em rotina o teste molecular do tipo RT-PCR para diagnóstico do vírus chinês, tudo por meio da modalidade de drive-thru, que permite às pessoas fazerem o exame sem sair do carro. O serviço está disponível em duas de suas unidades em Porto Alegre (RS), localizadas na Zona Sul e na Avenida Nilo Peçanha. 

Para realizar o exame é necessário fazer o agendamento, ter indicação clínica e estar com o pedido médico.

O teste molecular do tipo RT-PCR é feito a partir de uma amostra de secreção respiratória, que permite a detecção direta do material genético do vírus. O exame é indicado para a verificação da infecção aguda sintomática, e para pessoas que possuam sintomas da COVID-19 com duração entre 3 e 7 dias. O teste deve ser feito mediante agendamento pelo telefone (51) 3314-3838, e custa R$ 470,00 para clientes e R$ 282,00 para profissionais da saúde. O resultado fica pronto em 72 horas.

O teste pelo método RT-PCR (do inglês reverse-transcriptase polymerase chain reaction) é considerado o padrão-ouro no diagnóstico

CLIQUE AQUI para conhecer muito mais detalhes sobre a operação e o gênero do teste.

2 comentários:

Renato disse...

A Isentolandia de Porto Alegre esta em festa afinal alguem humanitario para fazer testes pela ninharia anunciada. Ai que medo do Covid,ai eu vou morrer,ai medinho.

Anônimo disse...

Tem que fazer esse teste em massa. Muito provável que muitas pessoas já contraíram o virus, estão imunes e não precisam guardar confinamento. Na cidade de Nova York, por volta de 21% da população já contraiu o virus. No Brasil, com essa quarentena meia-boca, bancos lotados, supermercados lotados, correios lotados, ónibus e metrôs lotados, é provável que muita gente já esteja imune. Desde janeiro que esse virus está contaminando a população.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/