Pandemia - Prefeito de SP anuncia que mandou abrir 13 mil valas novas, comprou 38 mil caixões de defuntos e 15 mil sacos. Também contratou 220 novos coveiros. Ele já pode enterrar 50 mil paulistanos por dia.

O editor replica esta fala do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, porque ela revela a que ponto pode chegar a insensibilidade política deste tipo de personalidade. As sessões quimioterápicas a que se submete o prefeito, afetaram seriamente sua capacidade cognitiva e ele precisa ser enfiadonuma camisa de força. A fala é assustadora. Sem meias palavras, Bruno Covas aterroriza a população de São Paulo. Ele avisa que o povo que se prepare, porque ele já se preparou para enterrá-lo até em covas rasas, já que mandou abrir 13 mil delas à espera de milhares de mortos. Os outros anúncios: 1) A ampliação dos serviços funerários e dos cemitérios passou do atendimento de 240 sepultamentos para 400 sepultamentos por dia, já que foram contratados 220 novos coveiros, além de 32 rabecões. 2) A prefeitura comprou 38 mil novos caixões de defuntos e 15 mil sacos plásticos, podendo despachar para o fundo da terra pelo menos 50 mil pessoas num só dia.
Se você não acredita no que o editor elencou acima, ouça o que diz o prefeito da maior cidade do Brasil:

43 comentários:

Anônimo disse...

Tudo sem licitação....

Anônimo disse...

Pé-na-Cova express

Renato disse...

Sem querer o mal do proximo,mas não é ele que tem ou tinha cancer no cerebro e estava fazendo tratamento,afetou o cerebro,em vez de dizer para a população apavorada que iria melhorar o sistema de saude,disse para as pessoas não esquentarem, tem caixão,tem cova tem saco plastico,fiquem tranquilos em casa caso vocês de quarentena morram o seu caixão esta garantido.

Anônimo disse...

Lembrei de uma música ao ver essa notícia:
"...pobre paulista, pobre São Paulo...".
Ira.

Anônimo disse...

Isso é CONFISSÃO que o CONFINAMENTO MATA muito mais do que uma medida INTELIGENTE de proteção aos Grupos de Risco!! Esses caras PREFEREM CAGAR REGRAS GERAIS DE CONFINAMENTO DO GADO, DIGO, POVO, ao invés de TRABALHAR no sentido de ISOLAR E PROTEGER os mais vulneráveis! Pudera, seguem os exemplos "de sucesso" da Itália, França, Espanha, EUA e Bélgica, que gerou em cada um desses países, dezenas de milhares de mortos!!!!

aparecido disse...

Uma dessas vagas e um caixão é para ele mesmo... que tá mais pra dentro que pra fora da COVA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como diria antigamente o burgomestre está com o pé na cova..

Anônimo disse...



Então tá tudo certo...

Paulistanos já podem morrer tranquilos, não haverá nenhuma despesa.

Comunista sempre assim, tudo grátis ... né !!

Ricardo disse...

Os antigos romanos diziam: "NOMEN
EST OMEN." O nome dele não é COVAS?
Está, portanto, provado o acerto da máxima latina.

Anônimo disse...



RIDÍCULO!

Parece o Tio Funéreo!!

Anônimo disse...

Bolsonaro dará a extrema unção.

Anônimo disse...

"perdoa-os, Pai, eles não sabem o que fazem." Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Que sensibilidade, sr.prefeito. A autoestima do paulistano foi lá pra cima.

Anônimo disse...

Parece o tio Funéreo!!!

E daqui a pouquinho vem o Dória e o Leite, também anunciar compra de caixões que eles vão pagar em precatórias.

Daí vão quebrar até as funerárias!

KKKKKKKKKKKKK!

Anônimo disse...

Manda para ele 2.000 contêineres frigoríficos estilo os de Bagé! Não é por acaso que o Brasil ficou assim, a soma dos neurônios saudáveis de nossos políticos não chega a de meu cachorro.

Anônimo disse...

Pelo jeito o cara tem premonição e vai haver uma guerra civil, as trincheiras já estão abertas..... Tem licitação para tudo isso e ao menos com preços de mercado?

Anônimo disse...

Pelo jeito o cara tem premonição e vai haver uma guerra civil, as trincheiras já estão abertas..... Tem licitação para tudo isso e ao menos com preços de mercado?

Anônimo disse...

COVAS passou a ser verbo predileto do PSDB (TUCANOS): Eu COVO, TU COVAS, ELE COVA, NÓS COVAMOS, VÓS COVAIS, ELES COVAM! Sinistro, muito SINISTROS este TUCANO COVEIRO COVAS E os TUCANOS, todos são da familia dos URUBÚS ou URUBULINOS! Covas é ave do mau agouro!

Anônimo disse...

O mundo está acabando! Tem que rir para não chorar....

Anônimo disse...

números cabalísticos...

38 mil caixões...

por que não 30 ou 40?

vá saber...

parece mais o cavaleiro do Apocalipse...

um pronunciamento sem pé nem cabeça...

Anônimo disse...

O nome do cara é Covas Rasas.
Comprou algum respirador tbém ou não precisa?

Anônimo disse...

O CARA deve ser SÓCIO DE FUNERÁRIA ou não é bem certo da cabeça!

Anônimo disse...

Pode reservar um caixas e uma cova para ele mesmo.

Anônimo disse...

Em São Leopoldo,no Hospital Centenário estão colocados dois contêineres refrigerados bem na entrada do hospital.
Pergunto:é para estocar defuntos?
A cidade conta com 3 cemitérios é um crematório,o número de mortos 1 Ou 2 para uma população de 250 mil habitantes aproximadamente,também não é uma atitude mórbida e insensível desses prefeitos?

Anônimo disse...

Covas? Tudo a ver!

Anônimo disse...

Essas pessoas são loucas. Todo mundo está confinado como pode estar aumentando o número de infectados e consequentemente o número de mortos? Isso deve ser fruto do decreto do Dória que toda morte para ser registrada como coronavirus. Não vemos a hora de chegar a eleição para apear os PSDBistas do poder. Segue à risca as loucuras dos globalistas.

adilson disse...

É assustador,o corona está liberando comportamentos que viamos somente em filmes.Em nome da ciencia,vemos tecnicos,funcionários,baseados em numeros frios,estatiscas,cenários preditivos,agirem mecanicamentes,como meros cumpridores de metas.“Nós os enterraremos,fiquem tranquilos,já ampliamos nossa linha de producão".E como temos “certeza absoluta" que morrerão,assim agimos.Esse comportamento autorizado,emulado,explorado nessa magnetude só vi em filmes de campo de concentraçáo,sob o nazismo ou comunismo.

Ariel disse...

Sr COVAS filho; não questiono o trabalho mas a sua prevenção em não ter uma na sua partida...isso , é agir em interesse próprio, com todo respeito!

Anônimo disse...

Numa crise de SAÚDE ...GOVERNANTES sérios, sairiam correndo atrás de investimento em HOSPITAIS, contratação de médicos, enfermeiras, remédios, equipamentos, etc.
Os NOSSOS Odoricos Paraguaçu correm atrás de CEMITÉRIO e covas.
Isso quando não espancam os pagadores de impostos até a morte!
É essa a realidade de São Paulo hoje!

Selminha Rocha disse...

Que Deus tenha misericórdia dessa pobre criatura 🙌 um homem q está passando por uma situação extremamente delicada d saúde, vem colocar pânico nas pessoas é d um mal caratismo sem precedentes, mas, nossa resposta será nas urnas, aguarde-nos... TRAIDORES NÃO PASSARÃO e NÃO VOLTARÃO 🇧🇷

Tarciso disse...

O cabeça-de-alfinete deixou muito tranquilo seus apoiadores: agora todos podem morrer felizes pois não faltarão caixões. Muito menos COVAS.

elianemoura disse...

Covas cavando a própria cova...

Cris disse...

Parece que covas coletivas e defuntos enterrados empilhados é mais ao norte do país...

Anti comunista disse...

Esse defunto ambulante, com certeza já deixou a dele reservada.

Anônimo disse...

Hahaha hahahaha. Deu, chega desse assunto. Que que importa noticias da Detroit brasileira.

Anônimo disse...

Isso é puro terrorismo.....mas, que sensibilidade desse prefeito, ao invés de dizer que criou tantas salas de UTI, diz que já contratou 220 novos coveiros....hahaha risada macabra...!!!!!

Anônimo disse...

FRASES DE MARKETING DO PREFEITO "COVAS":

"COVAS" GARANTIDAS PARA TODOS!
-----------
MORRA TRANQUILO,O COVAS GARANTE A "COVA"
--------------
"COVAS PARA TODOS"
-------------------
COVAS,CAIXÃO E SAPATO NOVO,COVAS GARANTE!
----------------------

Anônimo disse...

Anônimo das 14:42:
38 será o número do ALIANÇA PELO BRASIL

Anônimo disse...

Nosso mandatários aguardavam ansiosamente pela oportunidade de gastar sem limites e sem licitação.
Chegou a hora.

Anônimo disse...

Os políticos na sua maioria, são mais fatais que o próprio COVID-19.

Anônimo disse...

38 mil covas!
Entendi.

Fredoliveira disse...

Que falta faz lideranças efetivas, que estimulem esperança nós seus comandados. Absurdo. A população já assustada, temerosa, insegura, sem resposta ou explicação consistente sobre o vírus e aparece o prefeito da maior cidade do.pais falando em urnas funerárias e caixões comprados as pencas e contratação de coveiros. E ainda tem gente por não gostar do presisent3 que vai achar que é um.prefeito responsável tratando com seriedade da população. Lástima.

Anônimo disse...

Seu cachorro deve ser bem mais inteligente e leal que todos esses vigaristas juntos.

רוחמה בן יוסף disse...

Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 7 anos. Estávamos felizes e casados ​​e com dois filhos. No mês passado, agora eu comecei a perceber algum comportamento estranho dele e, algumas semanas depois, descobri que meu marido estava vendo alguém. Ele começou a voltar para casa tarde do trabalho, quase não se importa mais comigo ou com as crianças. Às vezes, sai e nem volta para casa por cerca de 2-3 dias. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo foi em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Enquanto navegava pela Internet, um dia me deparei com um site que sugeria que o Dr. Igbinovia poderia ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos quebrados e então eu senti que deveria experimentá-lo, então entrei em contato com ele e ele fez um feitiço para mim apenas dois dias meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que ele cometeu e promete nunca mais fazê-lo desde então, tudo tem voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo felizes novamente. Tudo graças ao Dr. Igbinovia. Se você precisar de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que você o contate. Ele não irá decepcioná-lo. Este é o seu e-mail: doctorigbinovia93@gmail.com ou WhatsApp / viber +2348144480786 não aceita nada e será retirado de você

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/