Osmar Terra conta para Datena o que conversou com Bolsonaro ontem a tarde

11 comentários:

Joel Robinson disse...

QUEM DIRIA POLÍBIO PAUTANDO O DATENA?

MASA BAND NÃO FOI "VENDIDA" PARA UMA EMPRESA CHINESA BANDIDA???

MAS O MIN DA DESEDUCAÇÃO NÃO ESTA CERTO?

AGORA A BAND SERVE?

O TULIO ESTA ERRADO?

Cris disse...

Mais do mesmo...
Terra e sua opinião conflitante com todo o resto dos médicos e cientistas do planeta...
Mas o fato relevante é que agora diante da realidade de que ele não tem chance nenhuma ( depois de andar passeando com a Primeira Dama) de tomar o lugar do Mandetta, então, em sua opinião, o Mandetta pode ficar...
A doutora , sem querer... querendo... acaba de transformar o Mandetta em uma unanimidade nacional...
Que feio Terra...
Levar o cidadão que tem um astrólogo como guru a não ver o excelente trabalho do Mandetta apenas por jogo de poder... e o que é pior , jogar com a saúde e chances de sobrevivência de milhares de brasileiros...
Um voto a menos nas próximas eleições, caro mio...

João Paulo da Fontoura disse...


A argumentação do Dr. Osmar Terra é tranquila, pacífica, sem odio! Mas quem pensa diferente, exemplo, uma tal de Kelly alguma coisa da rádio Gaúcha, chamou-o, hoje no programa Sala de Redação, de 'mentiroso'! Mentiroso??? Na argumentação ele coloca a Holanda como um país que não fez quarentena, e parece que houve uma mudança e eles também passaram a fazer restrição à população. Quem fala de improvisos pode e certamente cometerá erro ou erros, normal, mas o apodo 'mentiroso' é odioso, ou melhor ideoloógico! Qualquer pensamente alinhado com o pensamento do Bolsonaro, é 'do diabo'. Que gente odiosa! Ela poderia ter sido ética e ter dito que parte do pronunciamento do ex Secretário da Saúde do RS, tem engano(s), ok, sem problemas.

Anônimo disse...

Os garimpeiros da Amazônia Legal depois de ter a primeira malária, quando tem da segunda vez em diante, pelos sintomas conhecidos tomam um comprimido de cloroquina e resolvido o problema. Em geral eles levam uma batelada de comprimidos nos bolsos para usar, se necessário. O David Huip não informando se usou hidro-cloroquina, omitindo efeito de remédio que poderia salvar muitas vidas, ficou muito mal na foto com o Brasil todo se usou e silenciou sobre o uso, autorizando a que as pessoas façam muitas deduções e conclusões sobre seu comportamento.
Seria temor de ter de informar ao Brasil que foi curado pelo que já se viu pessoas chamando de "remédio do Bolsonaro" e provocar um ataque de histeria nos adversários dele, como por exemplo, Doriana????

Anônimo disse...

dr.Mandetta genocida ?

Unknown disse...

Vtnc comuna de merda!

Anônimo disse...

Holanda e também a Bélgica registram mortes. Adotaram a estratégia errada. A Bélgica ontem registrou 403 mortes para um país com 11.500.000 de habitantes.

Marcelo disse...

Pesquisei no site do governo holandês e lá foi feito DISTANCIAMENTO SOCIAL sendo que quem não é do grupo de risco está trabalhando, proibidas aglomerações, saunas e sexshops

ZAPELINO B disse...

O ponto em comum entre Osmar Trevas e Jair Bananaro Espalhavirus é a desfrutavel Micheque. É público e notório que os Bananaros são pouco dotados e seus bilauzinhos napoleônicos (dizem que o do Nápoleão, por medir apenas 03 cm, ensejava as puladas de cerca de sua Josefina) e consequentemente ensejam insatisfações sexuais em suas esposas, pelo que, Jair Bananaro Espalhavirus resolveu delegar suas obrigações sexuais ao guasca criado em bombacha do Osmar Trevas. Desculpem baixar o nivel, mas é que este blog do Polibio, ultimamente, anda nadando no esgoto, como o Bananaro. De repente, com isso, eu também consiga a desejada imuninadade ao covid-19!!!

ZAPELINO B disse...

Ouvi ontem de um jornalista famoso, que por um lapso de memória, agora não lembro o nome, que seu pai já teve umas 30 malárias, mesmo tendo tomado a tal cloroquina milagrosa do Dr. Jair Bananaro Espalhavirus.

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, Adorei o "Doriana" KKK... o cara realmente não passa de uma margarina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/