Ex-prefeito Brum, Alvorada, registra BO por ameaça de morte

O ex-prefeito de Alvorada, Grande Porto Alegre, João Carlos Brum, registrou BO na Polícia.

Brum avisou que está sendo ameaçado de morte.

Ele é do PTB.

10 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"China tem 1º dia sem mortes por covid-19"
- Por acaso é possível acreditar em qualquer notícia vinda da China?

Anônimo disse...

Por quem? Motivo?

Mauro Moreira disse...

Qual o motivo editor, qual o motivo da ameaça. Caramba! Desculpe-me, mas dê a notícia completa.

Anônimo disse...

Tudo indica que o ex-prefeito contrariou interesses ao colocar sua irmã Meri Brum para concorrer a vereadora por um partido que não faz parte da grande coligação que sustenta o governo e vem como renovação em Alvorada.

Anônimo disse...

É melhor ele contratar pistoleiros do Arizona para se proteger, pois infelizmente Alvorada é um legítimo Bang bang à moda gaúcha.

Anônimo disse...

O motivo foi o apoio do Brum a um candidato novo , sem mandato, que vem falando que Alvorada tem que renovar. Esse apoio ficou claro quando Brum filiou na irmã dele, que era do PTB, no DEM, partido do Douglas Martelo. O ex-prefeito nunca concordou com o apoio de seu Partido em troca de cargos a atual administração. Aí começaram os desentendimentos que culminaram com a saída da irmã do ex-prefeito do PTB.

Anônimo disse...

Muito estranho esta denúncia justamente em ano eleitoral. Todos sabem que o ex-prefeito Brum perdeu seu lugar no PTB de Alvorada e devido alguns acordos partidários o mesmo saiu e foi para o DEM porém essa "aliança" só reforça que tudo é para criar um fato. Vejamos, do nada o ex-prefeito diz que está sendo ameaçado porém não aponta ninguém e sim uma "suposta administração" esse filme já passou na cidade, aqui a muitos anos correu boatos de que um candidato a prefeito com muita chance de se eleger teria agredido a própria mulher e isso correu pela cidade e de fato nada disso aconteceu tanto é que estão até hoje casados. Outro fato foi o "drogalino" tanto batido pelo próprio Brum, ou seja Alvorada não cairá mais nesse conto. Se de fato ocorreu isso o ex-prefeito tem que dizer quem foi porque se não pra mim é mais uma história de Alvorada.

Anônimo disse...

Kdkskemsmmeme

Anônimo disse...

Douglas sem vergonha usando velhas figuras e fingindo ser o novo.
Os martelo são um câncer de Alvorada

Anônimo disse...

Msksksksk certo que é fã do Martelo chinelo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/