Neste vídeo de ontem, Mandetta anuncia reforço de R$ 4 bi para Estados e municípios combaterem o vírus chinês

6 comentários:

Antônio Asmos disse...

Vejo ratos coçando as mãos e lambendo os beiços, o queijo está a caminho SÓ QUERO VER O LEGADO QUE VÃO DEIXAR NA ÁREA DA SAÚDE QUANDO O VÍRUS FOR EMBORA.

Anônimo disse...

Ano de eleição dinhaeirama corre so,ta nas mãos de políticos,anos com ou sem coronchina.Quanto gastaram em 2016 nas eleicoes para Prefeito?Quanto gastaram nas eleições de 2014 nas eleições para Presidente, Governadores etc...? É só ver o aumento de "investimentos" ano a ano de Prefeituras, Governos Estaduais e Federal.

Antônio Asmos disse...

Por isso você não estava na coletiva, ia puxar o protagonismo do recurso pra você, trocando em miúdos, ia fazer politicagem pra se capitalizar politicamente, ciao caro.

Anônimo disse...

Ministro PICARETTA

Anônimo disse...

QUANDO OS ESTADOS E MUNICÍPIOS ESTIVEREM ABARROTADOS DE DINHEIRO PARA FINANCIAR AS ELEIÇÕES O CONGRESSO VAI ABRIR MÃO DO FUNDO PARTIDÁRIO.

CUIDADO, MUITO CUIDADO PARA NÃO ESCONDER SUAS FALCATRUAS USANDO O NOME DE DEUS!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

CaroPolíbio
Olha a animação do cafajeste do Mandetta, em franca propaganda política. O que essa gente vai roubar, será mais ou menos feito na Copa.Por isso que o Mandetta aguenta qq desaforo p/ não sair do ministério. Por isso que o Nhonho não admite a sua saída. Vai render x $ pra eles. O MELIANTE AINDA PÕE MEDO SOBRE O VIRUS,é claro, pois, quanto + durar a quarentena, mais poderão roubar na santa paz de Jesus Cristo. Como diria o cabo Daciolo: Glória a Deuxxxx! Em nome de Jesus, oras.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/