João Doria diz que poderá mandar prender que violar o confinamento

O governador de São Paulo, João Doria, tirou nota para confirmar que poderá mandar prender os paulistas que saírem às ruas, quebrando com isto sua ordem de confinamento.

O índice de confinamento caiu par 49% da população e Doria quer pelo menos 60%.

35 comentários:

pantoniooliveira disse...

É Inconstitucional. Ninguém pode fazer isto. Não consegue nem fechar a Cracolândia.

Anônimo disse...

Ah tá! Agora entendi a " fuga" de 1500 detentos. Era para sobrar espaço para o cara que quer sair para trabalhar. Então não foi fuga, foi?

Anônimo disse...

Tem que ficar em casa... se não vai chamar o Lulão... kkkk

Anônimo disse...

O jão doria será o pior Governador que São Paulo já teve, haddad foi o pior Prefeito . O jão doria é só casca, por dentro é um pão bolorento, puro marketing.O Brasil está carente de Homens no bom sentido da palavra.Os dirigentes brasileiros tem se apresentado como espíritos inferiores, com raríssimas exceção.

Emmanuel disse...

Sem dúvida, é um canalha que encerrou a carreira política; no entanto, tal situação mostra a que nível chegou a onda de violação aos direitos civis dos cidadãos: a Justiça coloca bandidos condenados à solta e o governador quer prender o cidadão que quer trabalhar; o prefeito de Mirandópolis reclama à Justiça e o MP diz que o prefeito abusa do seu direito de expressão. Em resumo: o aparato estatal brasileiro já está no lixo.... precisamos suma nova constituição que ponha coleira nessa gente.

Luiz disse...

Renuncia Dória, seu cara de pau e incompetente...
Nem para síndico, vc será eleito novamente...!!!

Anônimo disse...

Políbio,
Você lembra de uma novela que tinha um político ODORICO PARAGUAÇU que queria inaugurar um CEMITÉRIO e reclamava que NINGUÉM MORRIA na cidade?
Pois é , vi uma reportagem que o pessoal de plantão no GALPÃO DE CAMPANA NO PACAEMBU está sendo reduzido pq não aparece ninguém lá!
As milhares de covas abertas tb estão lá!
Esses políticos da gente, parecem o ODORICO!
Boa hora para reprisar trechos da novela!
É a vida imitando a arte.
No fim da novela foi o prefeito que inaugurou o cemitério.

Anônimo disse...

Solta bandidos para prender trabalhadores. É a total inversão dos valores

Gilson disse...

Ditadorzinho gay!

Anônimo disse...

Por ordem de Chucky Dória as operadoras de celular irão monitorar a localização dos clientes.

Isso foi aprovado por quem?

Quem regula as telecomunicações é o Governo Federal através da ANATEL. Penso que as operadoras podem perder suas concessões ou autorizações se isto não foi aprovado pela ANATEL.

Anônimo disse...

O nome correto para o Covid-19 é mesmo vírus chinês, ou peste vermelha, pois está forçando democracias a adotar procedimentos típicos de regimes comunistas.

Anônimo disse...

🇨🇳🇨🇳🇨🇳 Confinamento e rastreamento por celular OK
🇨🇳🇨🇳🇨🇳 Prender pessoas sem base legal OK
🇨🇳🇨🇳🇨🇳 Racionamento de alimentos Não Ok😢😢😢

DITADORIA implantando a agenda comunistinha a milhão!!!

Anônimo disse...

Só falta ele anunciar que por fogo em São Paulo!

Anônimo disse...

Ao João Dória só lhe resta é fazer isso mesmo, dado já ter 94% dos seus leitos entupidos de infectados com o sabido vírus chinês, conforme a "sabida" Dilma assim o classificou, mesmo tendo só seguido as orientações de um seu guru que até já caiu do cavalo 2 vezes, uma quando, sendo infectologista, se deixou ser infectado e outra quando se recusa a admitir que tomou determinado medicamento, demonstrando assim estar completamente despreocupado em dar um norte para a decisão de outros médicos pois, se tomou e se recuperou, devia dizer, para assim salvar milhares de vida e, caso contrário, se não tomou, também devia dizer, para mostrar que ainda continua a dúvida se o medicamento faz ou não efeito, ou seja, está aí um péssimo exemplo a ser seguido por outros que se jactam de serem profissionais ! A hora não é de se ficar fazendo os gostos de chefetas com punhos de renda !

Anônimo disse...

Vai faltar cadeia,vai ter que soltar todos os outros presos!!!

Anônimo disse...

O Brasil é demais!!!
Um ladrão, corrupto, mandando prender o povo trabalhador.

A gente morre e não vê tudo.

Anônimo disse...

Como dizia o poeta de mão cheia Tarso, "radicalização da democracia".

Anônimo disse...

E esse cara quer ser presidente da República q vá para pqp..

Anônimo disse...

Para fazer sentido, então deveria ter mandado de volta as centenas de voos internacionais que aterrissaram em São Paulo, no carnaval. Imagina-se o número de europeus e americanos na cidade, quantos já estavam contaminados em seus países, onde tudo começou muito antes que no Brasil. Mas ele se divertiu um bocado, no camarote, cantou, dançou, feliz da vida com os dólares e euros que turistas trouxeram, né?

Anônimo disse...

Claro, como o lulopetismo junto com o centrão corrupto colocou o Brasil de cabeça para baixo, agora só falta ficar prendendo as pessoas de bem, trabalhadoras e empreendedoras, já que as prisões ficaram com vagas depois da soltura dos assassinos, bandidos, ladrões, a começar com o ladrão-de-nove-dedos.

Ricardo disse...

Quem diria: poderíamos ter uma materialização tão perfeita do lobo em pele de cordeiro do que essa do Doriana?

Anônimo disse...

Ele está de olho na eleição presidencial de 2022. Outro Lula/Dilma nunca mais.

Anônimo disse...

Heil Doria!

Anônimo disse...

É um dissimulado! Aliás, a cria dele, Bruno Covas, também é. Se diz preocupadíssimo se não houver confinamento, mas confina, leia-se “soca”, mais de cem pessoas em ônibus, onde cabe pouco mais da metade disso. Salafrarios...

Ariel disse...

O CARA É UM IDIOTA! COMO FAZÊ-LO E ONDE COLOCAR TANTOS? ORIENTAÇÃO É A MELHOR MANEIRA....ESSA DE AMEAÇAS, JÁ ERA...

Anônimo disse...

Doritos comuninha Louis Vuitton.

Anônimo disse...

Toque de recolher só pode por medida do governo federal com aprovação do congresso. Quarentena imposta por governos estaduais é inconstitucional.

Anônimo disse...

DITADURA COMUNISTA....olho nelle....!!!!!!!!!!

ganhatudo disse...

João doriana fez concurso para juiz? Passou? Ele é médico? Ele é Juiz? Será apenas mais um aproveitador com vocação para ditador?

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Tá rolando um vídeo no face, onde Dória dança em cima de uma mesa num salão apinhado de gente, maior festa. Tipo: faça o que eu digo, mas, não faça o que eu faço.
Esther

Anônimo disse...

Sei não....o covas tá fazendo uma boa concorrência com o Raddad!

ARS disse...

Prende os paulistas por nada e solta os bandidos da cadeia. Picareta tentando ser um tiranete.

Anônimo disse...

O ANÔNIMO QUE DISSE!

"O João Doria será o pior Governador que São Paulo já teve, haddad foi o pior Prefeito . O João doria é só casca, por dentro é um pão bolorento, puro marketing.O Brasil está carente de Homens no bom sentido da palavra.Os dirigentes brasileiros tem se apresentado como espíritos inferiores, com raríssimas exceção."


CONCORDO PLENAMENTE ! J. DORIA NUMCA MAIS TERÁ MEU VOTO, ASSIM COMO B. COVAS EM SP.

Doria desde o início está fazendo campanha para 2022. Só os incautos não percebem. Sem contar que agora quer a paternidade pelo uso da Cloroquina. É um mentiroso !

Desde o Início Bolsonaro defendeu o uso do medicamento.



Chris/SP


M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
O MOro apoia o Dória e diz que quem sair de casa tem de ser preso mesmo. O vídeo está no Youtube e é de Mauro Fagundes.
Esther

Anônimo disse...

brazil é lixo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/