Dica do editor - Veja este meme que desmascara Uilp e João Doria

O meme ao lado, viralizou nas redes sociais durante toda esta semana.

Ele revela um suposto diálogo travado entre o governador João Doria e seu secretário da Saúde, David Uilp, que é médico.

João Doria tem travado um combate feroz aos apelos do presidente Bolsonaro para que os médicos e hospitais usem a cloroquina, o que já vem acontecendo.

David Uilp, desgradamente, foi infectado e se curou graças à cloroquina. Ele não admitiu isto, mas uma receita da sua própria clínica vazou e mostrou que isto aconteceu de fato, deixando-o em maus lençóis perante o chefe, já que este foi desmoralizado pelos fatos.

14 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Antonio Garcia disse...

A cloroquina 1946, Azitromicina 1980, zinco 1000 a 1400 Ac, do wiki. Custo do tratamento $100,00. Todo mundo fábrica. Tem de ter licitação. Container refrigerado, quanto e o aluguel 30, 40 mil por mês, um ou dois fornecedores. DISPENSA DE LICITACAO , my Friends. Está e a palavra chave da negação do tratamento barato, não dá pra fazer Dispensa de licitação. E vai receber quanto de propina em cem píla? Problema: Dispensa de licitação.

Antonio Garcia disse...

A cloroquina 1946, Azitromicina 1980, zinco 1000 a 1400 Ac, do wiki. Custo do tratamento $100,00. Todo mundo fabrica. Tem de ter licitação. Container refrigerado, quanto e o aluguel 30, 40 mil por mês, um ou dois fornecedores. DISPENSA DE LICITACAO , my Friends. Está e a palavra chave da negação do tratamento barato, não dá pra fazer Dispensa de licitação. E vai receber quanto de propina em cem píla? Problema: Dispensa de licitação.

Anônimo disse...

Crápula, cadê o Conselho de Medicina para processar esse anti ético, ou será que pode o médico se salvar usando um medicamento e negá-lo aos pacientes da mesma "doença"?

Anônimo disse...

Falando em desmascarar, Doria e Covas bem que podiam por as costureiras de fantasias de escolas de samba para fazer máscaras. Basta fornecer o material. Para quem faz milhares de fantasias, máscaras não são nada.

Anônimo disse...

Penso que essa pendenga tá superada.
Já temos mais com que nos preocupar.

Anônimo disse...

"Aqueles que podem renunciar à liberdade essencial para obter segurança temporária, não merecem liberdade nem segurança" - Benjamin Franklin

Gasparzinho disse...

Dois babacas que se acharam ...

Luiz disse...

OS Paulistas jamais esquecerão deste Secretário da Doença de São Paulo...
Até o Prefeito está empesteado...
Renuncia Dória...!!!

sibelle disse...

Desgradamente? O que é isso?

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
O Dória ficou mais desmoralizado ainda, quando reivindicou a paternidade do uso da hidroxicloroquina. A gana de poder do elemento é tão grande, que ele mesmo se atropela e está cada vez + ridículo, ou seja, uma caricatura de si próprio. Ninguém mais o suporta, a ponto dele ter fechado a rua onde mora p/ se livrar dos protestos do povo. Quero ver onde tudo isso vai parar. No aguardo, ora pois.
Esther

Anônimo disse...

Por falar em assuntos pouco conhecidos e bastante mistificados, fica aqui uma sugestão de leitura muito interessante ao presidente Bolsonaro e quiçá ao vice general Mourão e demais maçons e ao público nestes dias de quarentena:
Obra: Secrets of illuminatti
Autor: Joseph "Doc" Marquis
Joseph "Doc" Marquis foi ex-maçom grau 33 (1956-2018), que neste livro abre o jogo, revelando os "segredos" sobre a maçonaria.

Anônimo disse...

O DAVIDEZINHO SIONISTA QUIS AGRADAR O DORIANA E ESCORREGOU NA MARGARINA.

José Corrêa disse...

#Traidória caiu na sua própria armadilha!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/