Morreu, hoje, 10o paciente infectado pelo vírus chinês no RS. Ele tinha 81 anos e tinha histórico de comorbidade.

Outra pessoa morreu em Porto Alegre, desta vez um homem de 81 anos, somando seis mortes por coronavírus na Capital.

Com isso, chega a 10 o número de óbitos no Rio Grande do Sul.

Conforme a Secretaria de Saúde da Capital, o homem começou a ter os sintomas em 18 de março e foi internado no dia 20 na UTI do Hospital de Clínicas. A vítima havia retornado da Espanha com escala na Itália e tinha histórico de comorbidade.

Segundo a Secretaria Estadual da Saúde, foram contabilizadas, até a noite de ontem, 555 pessoas contaminadas com coronavírus no RS.  Do total, 272 pacientes são de Porto Alegre. Além da Capital, outros 70 municípios gaúchos registram casos da doença.

6 comentários:

Anônimo disse...

Usou os Remédios defendidos pelo Presidente Bolsonaro ou morreu sem chance de tentar a cura?

Anônimo disse...

Aqui morre os que já estão de mãos dada com a morte. O corona só dá um cutucão.

Anônimo disse...

Para Marchesan são centenas.

Alaor disse...

A maioria dos que morrem são da classe A. Será que o vírus não chegou a outras classes? Ou estão sendo notificado como outra causa.

Anônimo disse...

Este senhor, coitado, fez o verdadeiro ROTEIRO DA MORTE: da Espanha, com escala na Itália. Meus sentimentos à família enlutada

Anônimo disse...

Interessante que na Itália, nenhum imigrante africano foi infectado. Teria alguma relação com DNA ou raça ? Com a palavra, os cientistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/