Bolsonaro poderá falar esta noite por rádio e TV

O presidente Jair Bolsonaro poderá falar esta noite por uma cadeia de rádio e TV.

A pauta é o enfrentamento ao vírus chinês.

58 comentários:

Anônimo disse...

chega...de novo não!

Anônimo disse...

Mas não era hoje,às 9H que Bolsonaro despediria Mandetta?
Como assim?

Cris disse...

Este homem calado é um poeta...
É Páscoa...
Que tal ele nos dar de presente ... saudades...

Anônimo disse...

Ou seja... lá vem merda, crise desnecessária e panelaco... que arrependimento ter votado nesse cara... meu voto não terá nunca mais!!!

Anônimo disse...

Dá- lhe Rainha Louca!!

Luiz disse...

Arrependidos: Desliguem a TV...!!!
É Páscoa, façam algo de útil pelo próximo, como trabalho voluntário por ex. ou mesmo doar sangue...!!!
Agora, marmanjo reclamando da vida não dá...!!!

Anônimo disse...

Que rufem as panelas

Anônimo disse...

Não é bom que o Bolsonaro venha a se gabar do ótimo trabalho que está fazendo e nem dos acertos que está tendo com a indicação dos remédios que a mais de um mês sugere ao Mandetta e, este, simplesmente ignora, apenas para agradar e para o delírio e aplauso dos comunistas FHC, do ladrão Lula e da louca da Dilma ! Agora é a hora de se mostrar humilde, para ver se assim consegue fazer com que os babacas da CBN deixem de nele bater, principalmente depois que o Sardenberg até se disse impressionado com o que o governo de Bolsonaro fez nesses últimos 10 dias do Covid-19, quando antes sempre batia injustificadamente contra o mesmo, por mais acertos que fizesse, dizendo ser um governo lerdo, desorganizado e por aí vai, exatamente seguindo na mesma toada ideológica comunista-petistas das bestas quadradas do Kennedy Alencar e da Miriam Leitão, além de muitas outras, como a Mônica Bérgamo, Noblat e a Mônica De Bolle, junto com o Dória e os governadores sem-vergonhas e comunistas dos fascistas nordestinos, todos, hipócrita e claramente, torcendo pela vitória do vírus chinês, naquela do “quanto pior, melhor !”.

Anônimo disse...

Mas se você pegar o virus chinês vai logo pedir o uso do remedio que so esta sendo usado porque ele é quem insistiu para que o mesmo fosse usado. Aí você vai chamá-lo de mito. Né.

Anônimo disse...

Chorem petralhas

Anônimo disse...

Presidente Jair Bolsonaro! Melhor Presidente do Brasil.

Cris disse...

Na mosca !!!
Não deu outra...
Errar uma vez é ignorância ... persistir no erro é mediocridade e arrogância ...
Não parece pronunciamento de um presidente, parece o programa do Chaves...
Um festival de asneiras...

Anônimo disse...

Polibio, meu caro, sempre digo que tem um vírus dominante na minha rua, que bate panela. Tem também mais um ou dois recessivos, que vão atrás. Hoje só teve o dominante, e bastou alguém gritar “remédio do Bolsonaro” que o dominante mooo-rrreu! É...a esquerdalha está de cabeça inchada, querido!

Anônimo disse...

Oi, Cris...falei com Doria hoje, ele disse pra você passar lá, ele vai te pagar um viradinho a paulista. Só não garante que deixa a banana inteira pra você.

Anônimo disse...

Jair Messias Bolsonaro! Melhor Presidente do Brasil! Deus mandou um Presidente a altura do país. Apoio de 59 milhões de brasileiros conforme Estatística. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, essa imprensa não tem vergonha de mostrar uma panelinha em São Paulo, e duas em Porto Alegre, e chamar de panelaço?

Anônimo disse...

Também estou arrependido! Além de burro, o cara é um mala!

Anônimo disse...

Vota no LIXO do LULLA.

Anônimo disse...

Anunciou a ajuda da Índia com matéria prima pra produção da cloroquina. Então um aviso aos desavisados que não querem as máscaras chinesas por risco de contaminação: os indianos são tão ou mais relaxados que os chineses!!!

José Corrêa disse...

A Chris é MAV PTba de carterinha!!!

Mas posa de isenteba!!!

ZAPELINO B disse...

Até no ler os seus discursos ele tropeça. Não vejo suas lives, pois me dão engulhos. Não passa de um FARSANTE aloprado!

Anônimo disse...


STF já lembrou ao Congresso e ao Presidente que ele mesmo havia esquecido. A Autonomia Federativa.

Mais ou menos assim a União não interfere na autonomia dos Governadores e Prefeitos.

Anônimo disse...

Já falou, a mesma ladainha de sempre, ou seja, merda.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Porque o Trump, presidente do pais mais rico do mundo, não manda usar cloroquina em massa para a população americana, evitando assim a morte de mais de 10 mil pessoas em menos de um mês?

Anônimo disse...

Louco!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro cita estudo sobre cloroquina que ainda vai recrutar pacientes

Brasil 08.04.20 - O Antagonista

Na entrevista a José Luiz Datena antes de seu pronunciamento desta noite, Jair Bolsonaro disse que o Hospital Albert Einstein deve dar uma “parcial” dos pacientes que estariam sendo tratados lá com cloroquina, “me parece que amanhã ou depois”.

Em nota, o hospital informou que coordena uma pesquisa sobre o medicamento envolvendo cerca de 70 hospitais de todo o Brasil, mas ainda não há previsão de quando ela será concluída, registra o Estadão.

A pesquisa contará com 630 pacientes que apresentam um nível moderado da doença, 440 pacientes graves e 290 de extrema gravidade. “O recrutamento de pacientes começa em breve”, diz a nota do Einstein.

Anônimo disse...

“Todos estão salvos”, diz Bolsonaro sobre uso da hidroxicloroquina:

Brasil 08.04.20 - O Antagonista

Em seu novo pronunciamento em rede nacional, Jair Bolsonaro insistiu na retomada das atividades econômicas e voltou a defender o uso da hidroxicloroquina por pacientes da Covid-19.

O presidente disse que “os mais humildes não podem deixar de se locomover para buscar seu pão de cada dia” e que “as consequências do tratamento não podem ser mais danosas que a própria doença”.

“O desemprego também leva à pobreza, à fome, à miséria, enfim, à própria morte.”

Em seguida, disse que, após ouvir médicos, pesquisadores e chefes de Estado de outros países, passou a divulgar “nos últimos 40 dias a possibilidade de tratamento da doença em sua fase inicial”.

“Há pouco conversei com o Dr Roberto Kalil, cumprimentei-o pela honestidade e compromisso com o Juramento de Hipócrates, ao assumir que não só usou a hidroxicloroquina bem como a ministrou para dezenas de pacientes. Todos estão salvos. Disse-me mais, que mesmo não tendo finalizado o protocolo de testes, ministrou o medicamento agora para não se arrepender no futuro. Essa decisão poderá entrar para a história como tendo salvo milhares de vidas.”

Bolsonaro aproveitou para anunciar que, até sábado, o Brasil receberá matéria-prima da Índia para continuar a produzir a hidroxicloroquina. “Agradeço ao primeiro-ministro Narendra Modi e ao povo indiano.”

Anônimo disse...

É doentia essa insistência. Cloroquina enviada aos evangélicos pela mão de Deus. Aleluia irmão.

Anônimo disse...

O que vai tem gente que vai morrer achando que já encontraram a cura da doença não vai ser brincadeira.

Anônimo disse...

Enquanto a droga que vai salvar a todos não chega: FiqueEmCasa

Anônimo disse...

Uma pergunta bem simples: por que Bolsonaro não ASSUME e ASSINA UM ATO LIBERANDO ESSA DROGA? Por que ele quer que outros assumam os riscos?

Anônimo disse...

Mentiroso contumaz. Há 40 dias, chamava COVID de gripinha. Há 30 dias fez a viagem desastre pros EUA. Trump só falou de cloroquina em 19/3! E ele começou depois disso. Tome vergonha!

Anônimo disse...

Curandeiro Bolsonaro

Anônimo disse...

O falso messias 38 com cara de cartucho de munição só entra em furada! Quem o orienta deve morrer de dar risadas! Ele acredita que é o santo salvador da humanidade!

Anônimo disse...

No RS, ao invés de enviar medicamentos, equipamentos e EPIs aos municípios, o governo enviava freezers para estocar mortos.

Anônimo disse...

Quem acredita na cloroquina deveria tomar hoje, sem receita e sem acompanhamento médico! Varias doses aliás. Façam isso por favor, o bozo garante!!

Anônimo disse...

Quem acredita piamemte na cloroquima, que sirva de cobaia pra ciência, assine um documento isentando os médicos pela aplicação e boa sorte. Assim, que seja comprovado pelos cientistas a eficácia, ou não da cloroquina a população estará liberada para tomar o medicamento.

Anônimo disse...

Rezo muito para a cloroquina ser a cura. Mas vamos continuar na quarentena, por medida de precaução e aguardar o resultado das pesquisas.

Anônimo disse...

Enquanto a droga que vai salvar a todos não chega: FiqueEmCasa

Anônimo disse...

Se é a cloroquina cura por quê morrem tantos pessoas nos EUA, onde o Trump é sócio de laboratorio?

Anônimo disse...

Dentro de um ou dois mêses quando esta história de cloroquina for pro saco, junto com um monte de gente. O gado maldito estará por aqui falando de Vic Vaporube. E ai daquele que falar contra.

Anônimo disse...

Diversos cientistas procurando a cura, mas só jumentinho chamado Bozonaro conseguiu encontrá-la ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Votei no Bolsonaro. Se pudesse voltar no tempo trocava meu voto para o outro. Pelo menos teriam posto alguem menos trapalhão e estaríamos aliados a China pra ter máscaras e tratamento de primeira mão. É triste, mas é a realidade dura e crua.

Anônimo disse...

Incrível!!!!!!!! Morrendo milhares de pessoas no mundo por dia e ninguém consulta o Bolsonaro que tem a cura?

Unknown disse...

Votarei nele novamente. Está fazendo um bom trabalho

ZAPELINO B disse...

A fala do presidente foi a legítima cagada de gato, que após cagar fedorento, tapa sua "obra" jogando um pouco de terra por cima para tapea-la. Bananaro tentou tapar suas cagadas, como se já não as conhecêssemos num verdadeiro festival de mentiras e fingimentos. RIDÍCULO, ao repetir suas abobrinhas de sempre e se engasgar na leitura do tele prompter. Não passa de um FARSANTE SEM CARÁTER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro insiste em querer governar por microfone.
O FROUXO do Mandetta disse, à tarde, que o presidente não pediu à ele para usar cloroquina.
A noite o presidente vai pro microfone fazer propaganda do remédio.
Não dá pra entender.

Cris disse...

Caro anônimo das 20:43!
Elegante você ,não é?
E quanta classe , não é mesmo?
Não conheço o Doria , mas creio que não foi ele que em pleno carnaval cheio de mulatas deslumbrantes estava preocupadíssimo com videos en volvendo "golden qualquer coisa"... não é mesmo?

Anônimo disse...

Huumm!
Nem meu cachorro acredita na falácia dos que se dizem eleitores arrependidos de Bolsonaro. Vocês são esquerdopatas idiotizados e tem dor de cotovelo que este governo está dando um banho de HONESTIDADE e COMPETÊNCIA, na maior crise da história do País

Chorem e não esqueçam que Lula, o homem mais honesto, segundo ele mesmo, afirmou que:
o SUS beira a perfeição e até queria ficar doente, mas corre sempre para o Sírio Libanês. Chamou vocês literalmente de otários

O condenado por corrupção Lula, foi além e debochou dos pobres quando em 14 de jul. de 2009 - disse;
"Não tem coisa mais fácil do que cuidar de pobre, no Brasil. Com dez reais, o pobre se contenta.

Se tivesse tempo ficaria com pena de todos que dizem ser
ex-eleitores de Bolsonaro, sem nunca terem sido.



Anônimo disse...

Você votou no Malddad

Anônimo disse...

Dilma falou que a família é horizontal, taí a justificativa do confinamento.

Anônimo disse...

Na verdade verdadeira, os comunistas e os petistas vislumbraram, no vírus chinês, a oportunidade única e derradeira de poderem retornar ao poder, embora todos muito bem nele aboletados ainda, como mostra, por exemplo, o STF e, então, surge o Bolsonaro e o Trump indicando o remédio que curaria os doentes e acabaria com a festa e a felicidade dos comunistas e petistas e, claro, disso, evidentemente, a raça podre, o eixo do mal, certamente não gostou e, daí, estarem, já agora, apenas a fazer todos os esforços para retardar o uso dos remédios mas, já certos, de que voltaram a ser derrotados, ou seja, o Mandetta apenas está dando um pouquinho mais de felicidade para os comunistas e petistas eternamente aqui de plantão neste velho e estuprado país ! Simples, assim !

João Bucecha disse...

Panelaço, uma ova !! Aqui na minha rua, na janela escura de uma casa, tem uma caixa de som rodando gravação de panelas batendo.

Anônimo disse...

Dale BOLSO, chorem petralhas

Anônimo disse...

Posou de curandeiro

Anônimo disse...

A classe médica não vai processar bozo por curanderismo?

Anônimo disse...

EUA morrendo 2.000 pessoas por dia. Deve estar faltando cloroquina lá. Acho que eles nunca ouviram falar desse milagre brasileiro

Anônimo disse...

Bolsonaro, com a sua pistolinha sempre em punho, não tem mesmo nenhuma piedade, ou seja, quanto mais enfia a piroca nos comunistas e petistas, mais o sádico faz isso rindo cada vez mais e os comunistas e petistas, por sua vez, todos também rindo e, pedindo mais, ou seja, não tem mais jeito não pois, já se transformaram verdadeiramente num bando de putas e pederastas já tudinho completamente viciados na safadeza !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/