Governo estadual usa a Brigada para exigir comprovantes dos pagamentos do IPVA

O governo estadual gaúcho avisou que não adiará e nem reduzirá os valores do ICMS e do IPVA devidos, apesar dos protestos das entidades empresariais e da população.

Ontem, grupos militares da Brigada e da EPTC formaram blitzes em vários pontos de Porto Alegre e de cidades do interior do RS, abordando motoristas para exigir o comprovante dos pagamentos do IPVA.

As blitzes continuarão hoje.

18 comentários:

Anônimo disse...

dudu milk como sempre, na hora em que precisamos dele, ele dá pra trás...

autonomos e desempregados que ganharem os 600 já vão perder...


que nossas façanhas sirvam de modelo...

Eduardo disse...

Não paguem vão atacat por tres meses depois acalma tudo...sugiro que carrenguem o valor caso seja parado eles tem que receber...era pra ser uma lei.

Emmanuel disse...

E quando é que os gaúchos vão demitir esse governador??

Anônimo disse...

Esses são o governadores que se dizem preocupados com o povo. Mas tenho fé que a verdade virá a tona para mostrar a verdadeira face dos canalhas traidores da pátria!!

Anônimo disse...

O carro é bem particular.

Não pode ser aprendido por falta de pagamento do IPVA, sem ordem judicial. Se existe divida de impostos, o Estado tem que se valer da cobrança ativa, acionando o devedor. O constrangimento é Ordem Ilegal.

Anônimo disse...

Este é o governador que o PT apoiou oponível ao Sartori,pensando que era um santinho com rodinha na cabeça e tudo.

Anônimo disse...

Sou Lojista, estou fechado..... vendas Zero reais, portanto não devo icms.

Anônimo disse...

Que p... é essa? Ninguém anda com comprovante de pagamento de ipva. E tem veículos que o licenciamento só vence em julho, portanto o documento do ano passado ainda é válido.

Anônimo disse...

O governador gaúcho tem se revelado um déspota como poucos imaginavam.
Não votei nele porque algo dizia que se revelaria um grande "Rolando Lero" dos pampas e quero continuar não votando nele agora que não conseguiu comprovar a competência mínima exigida para o cargo.
Proíbe, com truculência, o funcionamento de todo o RS, inclusive de locais onde não há ocorrência do virus chinês, exterminando boa parte da economia, impede o sustento dos trabalhadores informais e aí, manda sua polícia deter quem não paga os impostos estaduais, não importa se as pessoas perdeu as condições de renda ou não.

ze da brisa disse...

sou de Sao jeronimo-Rs, me chamo jose carlos de oliveira-Ze da brisa, quero esclarecer que a brigada nao pode multar nem autuar niguem pelo nao pagamento do ipva 2020, pois o licenciamento de 2019 continua valendo, tem vencimentos de acordo com o final da placa, sendo que o primeiro vencimento do licenciamento de 2019 e 30.04.2020.

Anônimo disse...

.


SÓ UM POVO IMBECIL QUE ADORA FICAR DE QUATRO PAGA UMA ABERRAÇÃO COMO O IPVA!


.

Anônimo disse...

Quando vc explica para um americano o que é o tal de IPVA que os bananeiros pagam eles dão rizada da burrice dos trouxas.
É como se mesmo o carro tiver sido pago ele nunca é mesmo do bobão pois pode ser rebocado a qualquer momento senão pagar o absurdo inédito no mundo que é cobrado. E o dinheiro do imposto, logico, os governadores enfiam no rabo.

Anônimo disse...

Pois é FIQUE EM CASA!!!! Mais e aê, o GOVERNO vai pagar nossas contas? NÃO, VAI TE MULTAR LEGAL.

Anônimo disse...

PALHA ASSADA

Anônimo disse...

Ditadores esquerdalhas malditos!
Proíbem as pessoas de trabalhar e achacam impostos a força.
É a implantação dos métodos da ditadura comunista chinesa através da histeria coletiva.

Anti comunista disse...

Bem feito, para quem elegeu essa biba petista. Principalmente as mulheres que votaram em massa nessa coisinha afrescalhada, mas tem também uns milhares de bixas loucas que ajudaram a eleger, esse déspota da rosca queimada.

Anônimo disse...

Ele será demitido ao fim do mandato dele.
Aqui não reelegemos.
No RS deveria ser mandato de 5 anos sem reeleição.

Anônimo disse...

Um PSDB é o que tem de mais parecido com no PCC chinês. Sociais democratas sao iguais vermes, corroem tudo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/