Juízes garantistas libertaram bandidos que voltaram a assaltar. Na Grande Porto Alegre, 14% deles já estão de novo na cadeia.

14% dos presos libertados pela Justiça do RS porque mereciam ser protegidos do vírus chinês, voltaram para a cadeia porque atacaram as pessoas que mereciam ser protegidas dos bandidos.

É isto o que dá abraçar o garantismo judicial.

É o caso de manter os bandidos soltos e os cidadãos em prisão domiciliar.

25 comentários:

João Bucecha disse...

Justiça cara, improdutiva e leniente. Pobre, país !!!

Anônimo disse...

Mídia
Políticos
Judiciário
Todos estes três travam o Brasil

Anônimo disse...

Não vou citar nomes, mas tem juízes(as) (que andam sempre comm seguranças armados) que pensam que os presos são bebês indefesos e a polícia uma guarda pretoriana malvadona. O resultado é esse: trágico. Deveriam obrigar esses juízes a indenizar as famílias das vítimas pelas atitudes arrogantes e irressponsáveis.

Anônimo disse...

Faz mais de 25 anos que já é assim:

Os PETRALHAS colocaram os cidadaos honestos em prisao domiciliar e deixaram os bandidos livres leves e soltos para roubar e matar.

50.000 assassinatos por ano!!

Essa é a pandemia criada e cultivada pela ESQUERDALHA!!

Agora pousam de defensores da vida.

Querem instaurar o caos para impor sua ditadura totalitaria...

FFAA JÁ!

Anônimo disse...

Mas vejam bem qual é o plano maldito em curso. Soltam os bandidos que estavam bem protegidos em uma quarentena legal nos presídios, e após praticarem crimes e se contaminarem com o virus que está circulando, voltam para os presídios para contaminarem o restante da população carcerária, provocando um verdadeiro caos sanitário no sistema penitenciário, que justificará a soltura de milhares de bandidos em prol da "saude dos presos" pois assim como o Mandetta falou em seu pronunciamento, precisamos de um papo (cabuloso) com os chefes do tráfico e milícias nas favelas, porque o Estado não consegue entrar nesses feudos do crime organizado e os "soldados" do tráfico também são seres humanos e precisamos proteger vidas. "O Brasil não é para amadores"!!

Anônimo disse...

Alguém financiou para que alguns destes agora juízes fizessem cursinhos para passarem em concurso? Uma excelente pauta para o jornalismo investigativo, teremos surpresas, por exemplo partidos políticos usando os fundos eleitorais?

Anônimo disse...

E manter as pessoas confinadas para não adquirir Vitamina D, que reforça a imunidade, através do sol. Os caras querem que as pessoas adoeçam!

Anônimo disse...

Não tem sentido soltar presos por causa do coronavirus. Eles já estão onde e como devem estar, confinados. Todos estão confinados porque eles podem sair do confinamento e o povo trabalhador deve ficar confinado.

Anônimo disse...

Ninguém me tira da cabeça que a maioria desses tais juízes garantistas querem na verdade garantir é outra coi$a.

Anônimo disse...

Pelo menos essa p*taria dessa quarentena xing ling tá servindo prá alguma coisa, pois agora temos o nome e sobrenome dos psicopatas (Executivo, Legislativo e Judiciário) que atrapalham o progresso do Brasil!!

Emmanuel disse...

É né? Por que será que soltaram?? Agora eles vão prender o velhinho na praça...isso se os bandidos não matarem o idoso antes. O Brasil precisa de reforma...

Anônimo disse...

Os libertários já fizeram a parte deles: dar trabalho pra polícia.

Cris disse...

Fico imaginando se o Brasil um dia voltará a colocar os bois na frente da carroça...
Votamos na esquerda, na direita, no centro e nada de mudar...
Que faculdades de direito são estas que ao invés de propor trabalho honrado como forma de ressocialização propõem passar a mão na cabeça dos "manos" achando que carinho vai ensinar-lhes uma profissão ou dar-lhes noção de responsabilidade e respeito?

Gaudêncio disse...

ASSASLTO CHINÊS AOS MARES DE MOÇAMBIQUE
Em Moçambique, depois do saque nas florestas, a China investe fortemente no setor pesqueiro. Para ler, acesse o portal “Carta de Moçambique”, nesse link: https://cartamz.com/index.php/economia-e-negocios/item/300-assalto-chines-aos-mares-de-mocambique

Gaudêncio disse...

ASSASLTO CHINÊS AOS MARES DE MOÇAMBIQUE
Em Moçambique, depois do saque nas florestas, a China investe fortemente no setor pesqueiro. Para ler, acesse o portal “Carta de Moçambique”, nesse link: https://cartamz.com/index.php/economia-e-negocios/item/300-assalto-chines-aos-mares-de-mocambique

Anônimo disse...

Isso mostra como este tipo de juiz que pode ter porte de armas e tem bom senso, solidariedade e conhecimento do mundo do crime, é uma caridosa mãe com os bandidos, mas não abriga eles de jeito nenhum em suas muito bem protegidas casas, preferem eles invadindo , matando, estuprando e roubando nas casas dos outros que são os trouxas que religiosamente pagam seus salários!

Anônimo disse...

A justiça brasileira não lembra o quadro do Vampiro Brasileiro do Chico Anisio?

José Corrêa disse...

Não é o caso de punir esses "juízes"???

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Repito: LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA!
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Unknown disse...

Espero que esse percentual. Ao aumenta mas i felizmente isso deverá ocirrwr

ganhatudo disse...

A justiça brasileira é a mais injusta do mundo, especialmente com os brasileiros de bem. Tem muito juiz com coco na cabeça. Infelizmente eles não são sequer responsabilizados, pois são inimputáveis.

Anônimo disse...

Judiciário brasileiro grande parte pode ir para lata do lixo e ter cobertura de esterco, começando STF .

Anônimo disse...

A esquerda defende a vida provocando abortos!

Anônimo disse...

Tem que punir esses juízes. Se o condenado estava preso é porque reresentava perigo para a sociedade. O juíz que soltou é responsável, tem de ser punido!

Garivaldino Ferraz disse...


As vítimas mais recentes dos bandidos libertados, deveriam mover algum tipo de ação judicial, pedindo ressarcimento moral e financeiro, contra os meretríssimos comparsas que botaram a companherada nas ruas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/