Dica do editor - Saiba por que usar luvas e máscaras descartáveis ao fazer a faxina da sua casa

A repórter Clara Velasco, G1, conta de que modo infectologistas e especialistas, explicam as diferenças nas rotinas de limpeza de famílias com e sem suspeitos de infectados. A faxina deve ser feita com luvas e máscaras descartáveis.

CLIQUE AQUI para saber mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Para quem defende gripezinha e o isolamento alá bolsonaro, o editor parece que está com medinho de pegar coronavirus.

Anônimo disse...

Crivella fala em “hospedagem compulsória” de idosos:

Brasil 11.04.20 - O Antagonista

Marcelo Crivella afirmou que estuda a “hospedagem compulsória” de idosos que moram em favelas para que sejam isolados em quartos de hotéis.

“Vamos levantar os casos dos idosos que as clínicas de família considerem mais importantes para serem preservados nos hotéis. O próximo passo será conversar com eles. Não queremos de forma alguma constrangê-los, mas, sim, protegê-los. Não havendo aceitação, teremos que apelar, realmente, para uma ordem judicial”, disse.

Anônimo disse...

Saiba como usar uma máscara xing ling. Deixe uma duas horas na água sanitária por precaução, pois quem vende kits e diagn´stico que acusa 75% de erro não dá pra descuidar. Nunca confie no Partido Comunista Chinês, pois eles querem exportar o modelo de escravidão para o resto do mundo!!

Anônimo disse...

Não tem hospital.
Mas tem estádio não é??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/