Sérgio Moro critica libertação de condenado apanhado em São Leopoldo com 124 kgs de cocaína

Um homem que obteve direito à prisão domiciliar na semana passada, por causa da epidemia do novo coronavírus foi flagrado em São Leopoldo (RS) com 124 quilos de cocaína, 12 quilos de crack, seis fuzis 556, um fuzil 762, uma submetralhadora 9 mm e 5,5 mil cartuchos de fuzil.

A prisão foi informada por Sergio Moro hoje.

“Medidas de soltura de presos em situação de risco ou em circunstâncias específicas têm que ser muito bem avaliadas. Aqui não vai nenhuma crítica generalizada. Mas não pode soltar preso que tenha ligação com facção criminosa sob pena de colocar em risco a população e gerar uma crise de segurança pública”, afirmou.

36 comentários:

Anônimo disse...

"Aqui não vai nenhuma crítica generalizada"...o outrora tão valente "terror da bandidagem" Moro agora no governo virou esse acovardado aí...

Renato disse...

Po Polibio o coitado tinha de se proteger da peste chinesa. é isto ai justiça gaucha parabens, a vida acima de tudo

Anônimo disse...

Deve ser investigado quem liberou, pois pode ter ligação com o mundo do crime

Anônimo disse...

https://www.jornalnh.com.br/noticias/regiao/2020/03/31/apenado-e-preso-com-r--3-8-milhoes-em-drogas-em-campo-bom.html

Anônimo disse...

Publiquem o nome do juiz que liberou esse bandido. A sociedade que paga impostos tem o direito de saber.

Gilson Ribeiro disse...

Com total razão o Ministro Sérgio Moro. Enquanto soltam criminosos perigosos aqui, a PM de Goiás, do governador Caiado, prende e algema uma Srª porque criticou a quarentena ordenada por ele.

Eduardo disse...

O cidadão é preso com um revolver 32 para sua protecao...pega um porte de armas de 3 anos e mais alguma coisa.. Pide por ai 8 meses semi aberto em charqueadas(é o mesmo que preso confinado, pois não sai para trabalhar e nem para visitas igual a outros presos por estupro, trafico, etc.
Essa lei é só para punir trabalhador.

Anônimo disse...

Sinceramente, para que juízes deste naipe que liberam bandidos, só para fazer policiais correrem risco de vida para prenderem canalhas que serão novamente soltos por santos? A reforma do judiciário deve ocorrer imediatamente antes que sejam reformados compulsoriamente. Por isto entendo o 31 de março de 1964, mas este nos livrou de poucos desta quadrilha vermelha quer é tão ruim quanto o vírus chinês.

Unknown disse...

Esse Sérgio miro e muito grande. Há, mais Sergipe modos em.npsso país e particularmente em nossa justica

Anônimo disse...

De pleno acordo!

Anônimo disse...

A OAB só se manifesta contra o Bolsonaro. Ela apoia os direitos humanos dos bandidos. A OAB precisa ser extinta!

Anônimo disse...

Anônimo das 19:33h. Em 2016 morreram 57 mil pessoas por Homicídios, 160 pessoas por dia. Nem o Coronavírus matou tantos. Hoje graças ao Ministro Dr. Sérgio Moro esses índices diminuíram bastante. Penso que Acovardado não seria o Dr. Moro que está fazendo para merecer, mas os brasileiros e você incluso que não pararam o Brasil aquela época para protestar contra essa Vergonha.

Anônimo disse...

COM CERTEZA. ..

Anônimo disse...

DEVE SER MAIS BANDIDO QUE O CARA.

Luiz Vargas disse...

Estão libertando sócios ou colaboradores.
Há muito tempo já se sabe que o PCC e o CV financiavam alunos de faculdades de direito. O que estes alunos fazem ou são atualmente?

Ivan Alencar disse...

Será que o traficante armado falou que era "um coitadinho do pt trabalhando para o pogreço do Brasil"?
Bem, diante desta confissão o companheiro só podia liberar o "cumpanhero".

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE !!

Cris disse...

124 quilos de cocaína...
12 quilos de crack...
6 fuzis 556...
1 fuzil 762...
1 submetralhadora 9 mm
5.500 cartuchos de fuzil
E é a gente que está pegando pesado com os meretíssimos, não é mesmo?

Anônimo disse...

POLÍCIA DE CAIADO ALGEMA E PRENDE SENHORA DE 60 ANOS QUE DISSE A VERDADE EM PÚBLICO : NÃO ESTAMOS NO INVERNO!!!! POR QUE CAIADO É TÃO OBEDIENTE AO PCC???!!

Anônimo disse...

MINISTRO SÉRGIO MORO, UMA SENHORA FOI ALGEMADA E PRESA PELA POLÍCIA DE GOIAS DE CAIADO!!!

Steve disse...

O Moro não tem poder para peitar o juiz. Só isso.

Anônimo disse...

# # DITADURA VERMELHA!!!! - ESTÃO SOLTANDO BANDIDOS E PRENDENDO QUEM DISSE A VERDADE EM PÚBLICO!!!

Anônimo disse...

ACORDEM TODOS OS BÁRBAROS PATRIOTAS DO BRASIL !!! A DISGRAÇA DA BOBO LIXO ESPALHA EM SEU SITE QUE A SENHORA " NÃO OBEDECEU A DISTÂNCIA MÍNIMA "

Anônimo disse...

O Juiz tem de ser responsabilizado pelo bandido que ele solta. Não importa se o bandido tem algum problema, eles está preso porque representa um PERIGO PARA A SOCIEDADE. Se esse bandido solto pelo juiz cometer algum crime, o juiz tem que pagar caro!

Anônimo disse...

Só haverá critério, ou isso só cessará, quando o advogado e o juiz forem responsabilizados pelos atos do meliante liberado.

Anônimo disse...

Certamente o juiz aí ou tem o rabo preso com o distinto criminoso, ou o meliante alegou que era apenas usuário, e que tudo era para "consumo próprio"...

Anônimo disse...

O imbecil, foi o Moro que soltou os bandidos, foi ? Deixa de ser burro, estúpido e imbecil ! Quem solta é JUIZ, e o Moro já não é mais juiz, precisa desenhar ? Que culpa tem o Sergio Moro se tá cheio de magistrado CAGÃO, que se borra nas cuecas com medo de bandido?

Anônimo disse...

O problema é que no Brasil tem um monte de magistrado CAGÃO, que borra nas calças pu nsd calcinhas, com medo de bandido, principalmente se for ligado a facções como o PCC e o CV. Tem cagão que presta concurso pra juiz e depois fica rezando pra não cair em Vara Criminal. Então vai fazer outra coisa na vida, né não?

AHT disse...

"Quando leis e jurisprudências levam a interpretações dúbias, e os agentes da justiça são levados a decidir em favor de criminosos e interessados pelo ‘quanto pior melhor’, é sinal que as Instituições do Estado estão prestes a ficar à deriva no mar de lama.”

Anônimo disse...

Mas desde quando ser traficante de cocaína é crime no brasil?
Ainda.mais se for tubarão grande.

Anônimo disse...

Juízes do Ceará pretendiam ganho extra pelo Home Office. Coitados teriam que pagar o próprio cafezinho e a energia do computador. Pobrezinhos.

Anônimo disse...

O Brasil não serve de exemplo para nada, é só decepção, vivemos num país como este de teimoso.Pais em que homens se vendem por 30 moedas de prata, acredito que são descendentes do Judas Escariotes. As forças ocultas agem na penumbra da noite contra um povo extremamente sofrido.

Adilio Faustini disse...

Não tem ou não podem confeccionar uma planilha, quantidade decrescente, com os nomes dos Juizes que mais beneficiam condenados?Principalmente dos vondenados por tráficos, crimes ediondos, etc...

Anônimo disse...

Moro foi irresponsável por esta declaração.
Devia revisar antes de falar em cadeia nacional.
Porta fria . Segundo informações do delegado o apenado foi preso por outros motivos.
ZH
FAKE.

Marco Antônio disse...

Quando o sistema policial/judiciário não assegura segurança pública, o que acontece? Esse juiz ..... Pqp

Anônimo disse...

Esses juízes que soltam bandido com essa desculpa são tudo, menos ingênuos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/