Opinião do editor - O papel da imprensa não é o de enganar os seus leitores para tirar vantagem

Este comentário dirige-se à chamada grande imprensa de algumas capitais e aos blogs e sites sujos da imprensa marrom esquerdista.

Esta manhã, ficaram muito irritados os jornalistas que costumam costear o alambrado que fica na saída do Palácio Alvorada para falar com o presidente Bolsonaro.

É que no alambrado também ficam visitantes, normalmente pessoas que querem ver e aplaudir o presidente.

E o que aconteceu ?

Eles foram vaiados e xingados pelos visitantes, no momento mesmo em que Bolsonaro começava a falar. Irritados, todos viraram as costas e foram embora.

Há bastante tempo os jornalistas e o presidente estranham-se ali ou em qualquer outro lugar, tudo porque Bolsonaro confronta-os em mentiras deslavadas que seus jornais, rádios e TVs divulgam contra ele.

No day after, quando terminar esta crise sanitária, a imprensa brasileira terá passado por uma prova inédita, porque a imprensa não consegue sobreviver se mentir de modo continuado, como faz agora.

21 comentários:

Murilo disse...

A grande imprensa está sentido falta dos pixulecos que recebia.
Não tem mais propaganda da CEF , do BB, da Petrobras, daí o ódio ao Bolsonaro.
Assim como os políticos que não indicam mais ministros e dirigentes de estatais.
O ódio é por falta de dinheiro, espero que continue por muito tempo.

Renato disse...

Se o povo judeu não estivesse constantemente alertando o mundo pelo holocausto as pessoas esqueceriam e poderia se repetir de novo. A imprensa é assim também ela tem de ser colocada no lugar dela de informar o cidadão não ludibriar. A Globo não colocou no ar o Drauzio Variola abraçando um assassino e estuprador de crianças e só pelo fato de ser Trans deveria ter a compaixão do povo brasileiro,depois ela disse que não sabia. Uma pergunta deve ser feita nestes tres meses de 2020 quantas pessoas perderam a vida na mão de bandidos e facinoras,se algum esquerdalha que frequenta o blog para malhar por favor poste aqui,vamos chorar todos estes mortos ou vamos chorar só os mortos do Covid.Fico só pensando a esquerda caviar deve estar em uma neurose só Paris esta fechada ninguem entra ninguem sai horrivel para a lacração.

Anônimo disse...

EDUARDO BOLSONARO DESLIZA NO INGLÊS E INTITULA CLÃ BOLSONARO COMO “FAMÍLIA BURACO”
http://felipevieira.com.br/site/detalhes-noticia/?id=137864

Anônimo disse...

repito, essa gente transformou o jornalismo na profissão mais repugnante do momento...

sem falar na mais desacreditada...

não é possível acreditar em nenhuma linha do que esses focas escrevem...

Anônimo disse...

Ã-hã...agora a extrema imprensa quer “traduzir” o que o cara da OMS disse. Os países devem ajudar o povo a não morrer de fome. Tá! Mas de que forma? Dinheiro não dá em árvore, então vai tirar de onde? Todos os países, incluído o Brasil já baixaram medidas possíveis, então, para imprensa, e em última instância, para o cara da OMS, vamos por a mãe na zona? Ou é isso ou é, quem pode, voltar ao trabalho. Algo me diz que voltar ao trabalho é a última coisa que a imprensa quer, prefere a primeira alternativa.

Anônimo disse...

A média de letalidade do vírus chinês é menos de 5% em toda parte do mundo, PORÉM; só e apenas em São Paulo a média de letalidade ultrapassa 11%.
Incrível que ninguém se liga nessa disparidade de dados!

Anônimo disse...

A imprensa tupiniquim merece o meu maior e absoluto DESPREZO, pois durante os 15 anos em que a escória política saqueou o país não deu um pio sequer a respeito das canalhices e da roubalheira.

Em troca do dinheiro fácil da propaganda estatal, se calaram e não viram nada de errado em toda a sujeira e rapinagem.

O país não tinha hospitais decentes nem saneamento básico, e mesmo assim o vigarista e ex-presidiário conseguiu o silêncio conivente da mídia para sediar uma Copa do Mundo e uma Olimpíada.

E a impresa ? CALADINHA ...

Jorge disse...

Discordo de chamar a foice de São Paulo e o grobo de grande imprensa. Para mim, são iguais a prostitutas que se venderam para as ideias comunistas. Há anos não leio estes jornais e não assisto a rede grobo.

Anônimo disse...


E aí Polibio onde estão seus comentários toscos de ataque ao ministro Mandetta?

Mandaram você retirar?

Pede desculpas aí.

Volta pro cu, bosta.

Anônimo disse...

NEOFASCISTAS

Anônimo disse...

Não são jornalistas de verdade, são lavadeiras criminosas.

Anônimo disse...

O grande trunfo do Bolso é que a maioria da população se deu conta que o governo não compra elogios com dinheiro público

Steve disse...

Anônimo das 16:32, a letalidade deve ser bem menor. O que falta é ampliar os testes. Os equipamentos para os testes estão chegando desde a semana passada, mas parece que nunca chegam. Depois, até distribuir, vai levar mais uma semana, ou dez dias, ou sabe-se lá quando.

Anônimo disse...

A culpa é do próprio Bolsonaro que querer governar pelos microfones.
Só indica que ele não tem liderança para dialogar e quer impor suas ideias através da imprensa.
Um fiasco como presidente da república.

Nível Jânio Quadros.

Anônimo disse...

Um fiasco como Presidente da República? Ou melhor Presidente da República? Até então nenhum Presidente circulava no meio do povo com total aceitação. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

O melhor presidente do Brasil foi o lula bêbado,mijado e corrupto para os petistas isto é símbolo de presidente!!!!!

aparecido disse...

A melhor coisa do corononha é que os canhotos estãp proibidos de visitar Paris por muito tempo...vão ter que ir passear junto com os brasileiros...por aqui mesmo...

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse...
A culpa é do próprio Bolsonaro que querer governar pelos microfones.
Só indica que ele não tem liderança para dialogar e quer impor suas ideias através da imprensa.
Um fiasco como presidente da república.
Nível Jânio Quadros.
31 de março de 2020 18:34

Só de ler o papo furado deste anônimo já entendo a quai$$$ ideia$$$ ele se refere.
Está faltando muita articula$$$$$$$ão no governo do Presidente Jair Bolsonaro.
O acusam de tudo quanto é coisa, as mais imbecis possíveis, mas não conseguem acusá-lo de corruPTo e de haver corrupção em seu governo.
Isto é o que deixa os histéricos os esquerdoPaTas&PeTralha$ a$$ociado$.

Anônimo disse...

A globo vai ser desmascarada depois desta pandemia. Ate agora tudo o que o Dr.Osmar Terra disse está se confirmando.

Anônimo disse...

Os epidemiologistas e cientistas são unânimes em dizer que graças à imprensa o povo está recebendo informações fidedignas sobre a pandemia. Se dependesse do Bozo e seus asseclas fascistas incluindo o editor, o povo estaria sendo enganado, indo pras ruas e se infectando rumo a muito mais mortes.

Anônimo disse...

Políbio leia o seu próprio título, a reportagem e veja se aprende alguma coisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/