Juízes mandam soltar mais de 3 mil presos e aumento da criminalidade já é percebido em Porto Alegre

Ao mandar soltar mais de 3,4 mil presidiários por temor à pandemia do coronavírus os juízes gaúchos fizeram disparar os assaltos e relatos de arrastões em diversos bairros de Porto Alegre.

Nos bairros Ipanema e Petrópolis já foram constatados nas ultimas 24h um grande aumento de pessoas estranhas nas ruas, achaques, assaltos a pedestres e furtos de veículos.

Bandido é bandido e tem que cumprir sua pena na cadeia.

No mercy!

38 comentários:

Anônimo disse...

Esquerda sempre quis cadáveres e parece que vai conseguir, leio na Folha que o prefeito Bruno Covas de São Paulo reduziu para 40% de ônibus normalmente em circulação. Dizem que nunca houve ônibus tão lotados quanto agora com essa medida. Antes do vírus o número era o mesmo em qualquer horário, travando o trânsito, fora do horário de pico cada um com dois ou três passageiros. É certo que diminuiu o número de gente circulando, mas tirar 60% de ônibus em uma cidade como São Paulo é crime, tem gente demais, mesmo existindo grande confinamento. Esse é o governo do CovasDoria. E é claro que o número de mortos vai cair nas costas de Bolsonaro. Mas não vão dizer que ainda que só tivesse 200 pessoas circulando em São Paulo, todas as 200 estavam num ônibus só. E sem higiene, passageiros já disseram que estão fazendo uma limpeza vem porca nos veículos.

Anônimo disse...

"VIVA" os juizes.

Anônimo disse...

Espero que algum juiz ou familiar seu encontre algum desses coitadinhos pelas ruas. Aqui se faz, aqui se deve pagar.

Justiniano disse...

31 de março - parabéns militares por não deixar o país virar uma Cuba.

Renato disse...

População desarmada,bandido não fica em quarentena,parabens justiça gaucha e governador do Estado, é uma pena que não se pode cobrar da justiça nada pois tem estabilidade no emprego,agora o governador tem de ser eleito.

Anônimo disse...

Fico torcendo com todas as forças que estes bandidos matem alguém da família destes juízes. Matem, estuprem. Ainda Quero ver isso. Desejo todo o mal pra estes juízes f.d.p. Raça desgraçada. Pilantras.

Alberto disse...

Tudo indo como esquerdopatas gostam mas NÃO VÃO LEVAR pois a maioria da população vai avaliando e reagindo a todas essas BARBARIDADES! Alguns políticos que se elegeram às custas do BOLSONARO, como Joice Hasselmann, etc, estão sendo BOMBARDEADOS nas redes sociais!

Anônimo disse...



CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA....

PERGUNTA???? NOS PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO ONDE ESTES EXCELENTÍSSIMOS PASSAM SUAS FÉRIAS....LIBEROU OS PRESOS!!! CLARO QUE NÃO...

ENTENDA, AQUI É A ROBOLANDIA, AONDE TUDO PODE....

OS CARAS DO STF MUDARAM A LEI DE PRISÃO EM SEGUNDA INSTANCIA SÓ PRA LIBERAR O CHEFE DA ORCRIM...PORTANTO O RESTANTE PARA ELES É NORMAL...

Anônimo disse...

Os esquerdopatas são vampiros. Se alimentam do sangue das vitimas dos bandidos que protegem.

Anônimo disse...

Estes juizes foram os mesmos que soltaram quase 1 milhão de bandidos com a prisão em segunda instancia? E entao o pais entrou no caos da segurança porque estes 1 milhao de bandidos da segunda estancia estão cometendo crimes por aí........

Anônimo disse...

Políbio, vai fazendo um acompanhamento do resultado dessa decisão do Judiciário Estadual.
No dia de hoje reportam 4 mortos por Coronavírus.
Acompanhe quantos gaúchos serão mortos por ação direta (latrocínios, tiroteios, etc) desses criminosos soltos.

Anônimo disse...

Eles que cometeram crimes não podem ficar confinados mas as pessoas de bem, devem! O Brasil realmente não é um país sério e muito menos a nossa Justiça. Somente o povo pode mudar o que estamos assistindo hoje. A começar pelo STF onde nenhum Ministro foi eleito pelo povo. Eles tem patrão e para eles trabalham. É o que assistimos todos os dias via Imprensa. Isso não é Justiça!

Anônimo disse...

medidas de restrições ao governo, não ao vírus

ARS disse...

Judiciário corruPTo é isso aí: solta os bandidos e prende os cidadãos de bem.

Anônimo disse...

Quem são esses Juízes Políbio? Temos o direito de saber. É o povo quem paga seus salários “ os pagadores de Impostos ” que obrigados são pelos incompetentes Governadores e Prefeitos. São péssimos gestores da coisa pública.

Cris disse...

Tendo em vista que a segurança de quem ,ao pagar os impostos ,paga-lhes também os polpudos salários não é levada em consideração pelos meretíssimos ,cremos que os juízes que soltam os "manos" deveriam passar pelo crivo de ter sua movimentação financeira e de seus familiares analisada as raias do absurdo...
Em princípio não existe acusação alguma e se pressupõe sejam pessoas de bem e o façam por miopia sociológica ...
Mas "À mulher de César não basta parecer ser honesta ... há de sê-lo também..."

Anônimo disse...

Estamos cansados de eleger muitos BolsoDorias no país. Nada fazem e tudo levam. Só que agora suas máscaras caíram e o povo acordou. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

De acordo com a lei de causa e efeito. Os familiares desses juízes, também sofrerão as consequências dessa atitude. A população já estava presa dentro de casa, com medo da violência e agora está presa por causa do terrorismo da imprensa com o tal do corona e a agora com a bandidagem solta nas ruas.

"desejo aos familiares deles todo o mal que eles praticaram a população com a soltura dos bandidos. Aki se faz aki se paga.

Anônimo disse...

Ação de quem vive numa bolha de prosperidade e não conhece a realidade do povo . São aqueles brasileiros privilegiados que quando se aposentam levam seu patrimônio, adquirido, aqui para o exterior.

Anônimo disse...

TEREMOS QUE BOTAR UM "BOLSONARO" LÁ.

O JUDICIARIO NÃO SÓ APENAS NÃO SERVE MAIS, MAS É NOCIVO A SOCIEDADE

ALGUEM TERÁ QUE CHAMÁ-LOS AS FALAS.OS QUE LÁ ESTÃO DE CAPA PRETA ,
NÃO SERVEM MAIS,
ESTÃO SE SERVINDO E AOS QUADRILHEIROS DE LULA,TODOS DE CAPA PRETA.

URGE PROVIDENCIAS!

Anônimo disse...

Tem alguma pesquisa no Brasil ou na Europa de quantos presos morreram por coronachina?

Anônimo disse...

O SUL É O NOSSO PAÍS!

Anônimo disse...

E o povo C O N F I N A D O! Vergonhoso

Anônimo disse...

De repente serão eles as próprias presas. Quem sabe.

ganhatudo disse...

Juízes tem medo do virus chinês mas não tem medo dos bandidos. O Povo honesto tem que ficar em casa, já os bandidos podem ficar soltos. Justiça injusta é essa que nós temos no RS e no Brasil.

Anônimo disse...

Um juiz desse merece ir para o inferno

Anônimo disse...

Sociedade nojenta, podre, sem escrúpulos. Com certeza a falta de investimento na Educação vem ao encontro desses grupos. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! Melhor Presidente que o país já teve!

Anônimo disse...

O plano chinês de destruir o governo Bolsonaro está pegando no breu. Depois vamos nos tornar uma nova Venezuela com os chineses mandando em tudo por aqui.

Anônimo disse...

JUIZES IMBECIS!

Juízes cometendo crimes contra a população!

Anônimo disse...

A juizada militante de esquerda recebeu ordens para tacar o terror na população. Se o virus Chinês não está dando conta do recado, soltar a bandidagem vai ser um grande auxilio. Deus, tenha piedade do Brasil!!!

CAP CAVERNA disse...

Essas ações judiciais, vem de juízes que sabem somente o que está escrito nos livros de direito, mas de vida, não sabem nada. Em quase sua totalidade, são pessoas que viveram a vida inteira em apartamentos, cuidados feitos uns abobadinhos e que só estudaram, nunca brigaram na rua, nunca andaram de pés descalço, nunca tomaram banho de chuva com os amigos e soltaram pandorgas(pipas), no ventilador do ar condicionado de seus apartamentos, além, e o que é pior, são quase todos, esquerdistas. Nerds totais!

Anônimo disse...

Num dos vídeos do Celso Deucher (líder do movimento "O Sul é o meu País") que estava disponível na página do movimento antes de ser deletada do facebook, ele defendia a liberdade das populações locais definirem quais leis penais querem - inclusive mencionou a pena de morte.

Anônimo disse...

Quem quer mudar esse sistema brasileiro que coloca a competência legislativa para criar leis sobre quase tudo exclusivamente nas mãos do Congresso em detrimento das comunidades locais pode se associar ao "o Sul é o meu País" por 70 pila por ano.

Anônimo disse...

Tenho uma proposta ótima aos juízes que adoram soltar bandidos. Vamos armar estes juízes e eles vão buscar os bandidos soltos na coragem, um a um, é barbada! Pimenta nos olhos dos outros é colírio nos olhos da gente. Em breve abririam muitas vagas para juízes em todas as comarcas, mas na hora da verdade eles se escondem atrás de canetas e usam a polícia para protegê-los.....kkkkk

Anônimo disse...

Ou o judiciário limpa bem sua casa, com um espírito Salomônico , ou algum louco vai fazer isto em breve. Fazem o diabo e nada até agora aconteceu com eles. Vamos fazer o tema de casa Senhores do judiciário, já estão em atraso com a democracia há décadas e serão reprovados.

Anônimo disse...

Quero vez se um bandido desses atacar um familiar de juiz.

Anônimo disse...

Se um juiz mandar soltar um bandido e esse bandido cometer um crime, esse juiz precisa ser responsabilizado. Imaginem se esse bandido matar uma pessoa? Vai culpar a polícia. Juiz não pode ficar impune!
A RESPONSABILIDADE DO BANDIDO SOLTO É DO JUIZ!

Cris disse...

Discordo... Nerds possuem neurônios...
Eles cidadãos são os fofos de apartamentos viciados em videogames...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/