Bolsonaro reafirma discurso de proteção simultânea da vida e dos empregos dos trabalhadores

O presidente Jair Bolsonaro acaba de ocupar uma rede de rádio e de TVs para reafirmar o discurso de proteção da vida e dos empregos dos trabalhadores brasileiros. O vetor do discurso foi exatamente este. Ao contrário do que publicações especulavam, Bolsonaro não anunciou nada de novo. Em favor da fala de que é preciso flexibilizar as atividades humanas e econômicas, principalmente esta, o presidente invocou o pronunciamento feito ontem pelo diretor-geral da OMS, que defendeu posição idêntica (veja notas e vídeos abaixo).Foi isto.

 

68 comentários:

Anônimo disse...

O fulano da oms é outro Lula: “passei fome, minha mãe nasceu analfabeta” . Pois
é, a minha nasceu phd em Oxford.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk
Isso mesmo, Bananaro! Bem mansinho! Parecia uma moça! Ainda bem que deram Rivotril para esse pulha espalha- vírus.kkkkkkkkkkkk Cadê o machão? Se rendeu a realidade. Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

O vírus que bate panela no prédio em frente ao meu me preocupou hoje. Pulava em um pé e em outro, junto com a batida na panela. Será mutação? O que vem aí?

Anônimo disse...

O idiota caindo na realidade... E o editor pendurado no pincel!

Anônimo disse...

Sentiu a carga! Percebeu se continuasse na toada bélica que vinha tendo, perderia o cargo loguinho, loguinho! Foi enquadrado pela dura realidade. Enquanto isso, o editor ficou vendo navios... Aprenda, editor, não dá para confiar e defender cegamente em um lunático espalha-vírus... Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Melhor Presidente do Brasil! Que pena que a turma do “ enfiar as panelas no CÚ ” não ouviram seu discurso.

Anônimo disse...

Irrepreensível, É UM GIGANTE.

Anônimo disse...

Responsável e bonito o discurso do Presidente Jair Bolsonaro. Que bom ter como Presidente da República do Brasil um homem que realmente conhece e pratica os Princípios da Ética e da Moral. Taka-lhe pau nesse país Presidente Jair Bolsonaro queremos um país melhor para se viver. Dia 31/03 o dia da Liberdade para o Brasil. DEMOCRACIA!

Anônimo disse...

Foi um pronunciamento que evidencia a preocupação com a saúde e com os empregos

Anônimo disse...

Desculpe falar, mas a fome está aumentando... Antes a pessoa podia pelo menos carpir para ganhar um prato de comida. Agora quem nem quem dava o prato de comida está ficando sem condição! Os governadores e prefeitos vão pular com os dois pés nos nossos peitos depois dessa. Pela primeira vez, não consigo defender o Presidente. Eu tinha certeza que hoje ele iria aumentar a presença militar e acabar que esses "protos ditadores" que venho com essa situação. Procurem saber quem é o presidente da OMS e "seu lindo" trabalho quando ministro da saúde na Etiópia.

Anônimo disse...

Ahaha! Esse é o nosso Presidente. Valeu o voto que recebeu de 57 milhões de brasileiros. Falou pouco e disse tudo.

Anônimo disse...

Panelaço pegou solto contra esse vagabundo.

Anônimo disse...

Para desespero da esquerda invejosa e safada o Presidente está com a razão. Voltemos ao trabalho. Doria, Witzel e outros traidores da pátria aproveitem o último mandato.

Anônimo disse...

Sem dúvida nenhuma, o melhor Presidente que este país já teve, ou seja, começamos este século tendo a infelicidade de ter os dois piores presidentes que o país já teve por exatos 13 anos, Lula e Dilma, duas desgraçadas almas sebosas e, agora, temos este Messias para solucionar toda a roubalheira e desmandos praticados pelos anteriores salafrários ! Nada conseguirá derrubar este Presidente, nem facada, nem mentiras, nem queimadas, nem comunistas e, também, nem seus vírus, bem como cara feia de um bando de sem-vergonhas, canalhas, cretinos, punhos de renda, viados, sapatões de grelo duro e, os ladrões, como a mídia comprada e os traidores aboletados ainda que nos maiores cargos da nação !

Anônimo disse...

A impressa diz que teve panelaço nas cidades grandes.
Se não for fake, bolsofraco perdeu o único capital que tinha: apoio popular!
E os 3 porquinhos ( Nhonho, batore, amigo do amigo) que fingiram ser seus amigos...só esperavam esse tropeço para empurra-lo.
Gente que estaria presa, se a LAVA JATO tivesse sido fortalecida ao invés de sufocada!
Arrependido, P.R?!
Aí de nós brasileiros . Melhor sorte pro Mourao.
Temer foi melhor que Dilma e Itamar foi muito melhor que Collor!
Esperemos!

Sylvio disse...

Fala de estadista ....meia boca claro ...

Anônimo disse...

Orientaram o vagabundo pra tirar o pé porque o impeachment está chegando.

Anônimo disse...

O melhor discurso de um presidente que eu me lembre...2020...Bolsonaro outra vez !!

Anônimo disse...

O canalha do nosso docinho de Pelotas só quer tirar dividendos políticos nessa pandemia.

Mentiu na RBS quando disse que o presidente, quer a liberação geral.

É um canalha.

Anônimo disse...

Esse é o meu Presidente 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Precisamos voltar a trabalhar, os que podem, e já!!!!!

Cris disse...

Difícil acreditar que depois do Lula, do impeachment da Dilma ... e em plena pandemia , ainda teríamos que conviver com um carro alegórico desgovernado destes...
Samba enredo ou sambinha de uma nota só tem graça no carnaval, não em uma pandemia...
Até o Trump ( o ídolo master super in dele) caiu na real...
Restou ao Brasil pagar mais este mico internacional ...
Vamos combater o vírus rebolando , porque no Brasil tudo deve necessariamente terminar em samba...
Seriedade e competência... nem pensar...

Anônimo disse...

Baita dum enrolador.

Anônimo disse...

Encantador de gado, não disse nada com nada.

Anônimo disse...

Se o bozo tem pelo no peito edita uma MP e manda liberar tudo e depois manda distribuir caixão subsidiado pelo gov federal. MAs como ele só acoa....

Anônimo disse...

bozo quis sair pela tangente e disse meia verdades e até agora não fez nada x nada para o pobre.

Anônimo disse...

Ciclotímico, bipolar, duas caras, mentiroso!

Anônimo disse...

PEDE PRA SAIR, BOZO ! Você já não é o presidente mesmo, seus ministros agem a sua revelia e na contra mão das suas sandices... rs

Seu Mourão disse...

A imprensa suja ficou desnorteada com a fala do Presidente, Bolsonaro colocou todo mundo no... bolso. A torcida inteira do vírus ficou no vácuo! Lindo demais de ver o choro!

Murilo disse...

Bolsonaro deu a maior invertida do ano.
Deixou a imprensa sem discurso.

Anônimo disse...

O pronunciamento foi de uma superficialidade gritante. O Bozo é o próprio semeador da desunião e não convence mais. Ministros e governadores, estes sim, tomaram a rédea do pais. Chama o super Dudu burger para mais um plano de contingência. Eficiência garantida.

Anônimo disse...

Como assim? Não era só uma GRIPEZINHA?

Antonino Silva disse...

E aí, caro Políbio.
Não acha que o Antagonista está defendendo a Rede Globo, além de atacar demasiadamente o Bolsonaro?
Gostaria de uma palavra sua!

Anônimo disse...

Como foram eleger essa coisa ignorante??? Pobre Brasil!!!

Anônimo disse...

Esse cara tá muito perdido que cusco quando cai de caminhão de mudança. Gentem tá difícil de segurar ele só fala besteira. Não adianta crítica imprensa ela está fazendo seu trabalho e muito bem.

Anônimo disse...

Bolsonaro abre a boca e o brasileiro fica com vergonha alheia. E qualquer gado que tente explicar o inexplicável, sinta-se à vontade para mugir o quanto quiser. Não me assusta e nem me convence.

Anônimo disse...

Atenção, o presidente boçalnaro finalmente reconheceu a gravidade da pandemia, agora os bolsominions estão autorizados a mudar de ideia e parar com o desdém da emergência sanitária.

Anônimo disse...

Não sei o que é mais falso, a fala do bozo ou uma nota de R$3,00....

Anônimo disse...

Q dificuldade pra cuidar do próprio povo.

Anônimo disse...

Dois dias depois de ter posts excluídos pelo Twitter, o cara consegue, num único dia, ser desmentido pela imprensa, pela OMS e pelo próprio Ministro da Saúde. É um mito mesmo, o mito da vergonha.

Anônimo disse...

O bozo afundou o Brasil

Anônimo disse...

Bozo já era, achei que ele iria renunciar, mas ele preferiu acreditar o placebo cloroquina kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O bozo não tem plano nenhum. Os deputados federais que estão pilotando o Brasil

Anônimo disse...

A petralhada não descansa. Invade todos os blogs atacando o Bolsonaro. A estratégia é enfraquecer o governo. Perdendo apoio popular o trabalho fica por conta do NHONHO e da REDE GLOBO. O empecilho é o povo, e não é qualquer povo. Embora o Bolsonaro tenha apoio em todas as camadas sociais, quem vai para as ruas é a classe média e a classe média alta. Mete muito medo nos vagabundos porque representa um grande número e é formadora de opinião. Esse povo é muito bem informado, independente e sabe o que quer. Tem consciência do momento histórico que vive o Brasil e que, se perder, o Brasil será tomado de volta por gente como Lula e sua gangue. A maioria desses comentaristas "isentões" que se "arrependeram" de votar no Bolsonaro são servidores públicos que é onde mais tem petista por m2. Se tem algum "gabinete do ódio" é no funcionalismo público. Agem contra o Bolsonaro sem nenhum disfarce. Por isso precisa fazer uma faxina no funcionalismo público.

Anônimo disse...

o "bozoasnovirus38" estava lá na estratosfera, a anos-luz da Terra.

Anônimo disse...

não era histeria da mídia e uma fantasia? fora bozo

Anônimo disse...

ACORDE PATRIOTA JÁ ACONTECEU A PRIMEIRA PRISÃO DA DITADURA CHINESA!!!! SENHORA DE 60 ANOS PRESA EM GOIÁS!!!!!

Anônimo disse...

Complemente perdido e desesperado. Já apelando para um pequeno trecho da fala da OMS (até ontem ignorada), para querer justificar o injustificável. Isolado, não tem partido, não tem apoio na Câmara, Senado, STF e nem mesmo nos ministérios que ele mesmo nomeou. Até Olavo já desistiu. Sobram os filhos e os funcionários dos filhos, que vivem na internet repetindo mensagens prontas, com caixa alta, sem argumentos e acusando a todos de serem pet ralhas, como se fosse apenas a esquerda a discordar do seu governo. Quer a reeleição, mas não engana mais ninguém, e não deve sequer terminar o mandato

Anônimo disse...

O PIBezinho é culpa da Globo/RBS. O desemprego é culpa da Folha e Jovem Pan, etc. Depois veio a alta do dólar, culpa da Folha, Jovem Pan e Globo. Agora o vírus, culpa da Folha, Jovem Pan, Globo, Uol, Cultura, Band, OMS, Twitte censurador, Italia envelhecida, Espanha fumante, França arrogante, Suíça esnobe, Portugal azarado, Alemanha governada por uma chanceler mulher, Reino Unido com uma rainha gaga, Canada com um primeiro-ministro moderninho, China comunista, Índia fracassada, países latino americanos vermelhos, Oceania sem personalidade, etc... está todo mundo errado, exagerado e despreparado. Sorte dos que ouvem o borzzo do brazil”... kkkkk Esse gado é bem mais divertido que o pífio carioca, esse humorista logo vai perder o emprego. borzzoNuncaMais AdeusFamiliaBozo

Anônimo disse...

Discurso mentiroso, Editor, e o senhor e seus amiguinhos do SINDILOJAS, FECOMERCIO e outros que tais sabem disso. A OMS acabou de desmentir o discurso do quase ex-presidente, e no sentido de que deve ser adotado integralmente o isolamento social. Acabou a mentira, Editor. Que o próximo Fórum da "Liberdade" seja num Salão Paroquial de Igreja interiorana, com meia-duzia de empresários velhotes e falidos.

Anônimo disse...

Acho que nesta brinquedoteca tem mamadeira... aquela famosa, kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O cara continua mentindo sobre o que disse o diretor da OMS. O diretor já desmentiu ele para o mundo inteiro, mas parece que a loucura tomou conta de vez do corno miliciano presidente.

Anônimo disse...

Ele só será homem quando a terra for plana, ou se houvesse mamadeira de piroca, kit gay, petê comunista, elefante voando e berimbau fosse gaita rs.

Anônimo disse...

A boiada só vê um o traseiro do outro e não pensa; essa manada não consegue perceber q ela somente tem serventia p/ pagar as contas e servir de escudo no sentido de justificar todas as canetadas contra a própria classe trabalhadora.

Anônimo disse...

E ainda assim há quem apoie este sujeito! O que pensa um indivíduo assim? Qual a contribuição de um individuo insosso que renega o pensamento científico e incita os incautos ao risco de morte! Catso porque tantos incautos? Como tem ovelha neste país!

Anônimo disse...

Dick Vigarista ataca novamente.

Anônimo disse...

Manda quem te elegeu irem trabalhar! Ou eles tem mendinho do Coronavirus?

Anônimo disse...

E aí, Políbio!
Não vais comentar a reviravolta de Bolsonaro?!
O presidente caiu na real, finalmente.
Agora é hora de ele assumir o comando efetivo dessa guerra com responsabilidade.
Quem sabe ele viu a fala de Trump, que cogitava impedir voos do Brasil para os EUA.
É isso.

Anônimo disse...

Interessante...Toffoli defende suspensão do pagamento de aluguéis durante a crise do vírus, ou seja, quem depende dessa renda para viver fica sem até outubro e receberia o que ficou suspenso em 5 parcelas. Só uma pergunta...Tofolli também aceita ficar sem receber salário e mordomia até outubro? E olha que ele não depende disso pra comer, deve ter lá sua poupancinha para emergências.

Anônimo disse...

Foi uma forma sutil de amarelar.
Está revolhendo-se a sua insignificância como homem público de onde nunca deveria ter saído.

ZAPELINO B disse...

Hoje o Jair Bananaro Espalhavirus deixou seus puxa sacos pendurados no pincel. Estou vendo o Augusto Nunes tropeçando nas palavras, se desdizendo do que havia falado antes, tergiversando, no seu comentário sobre a fala de hoje em cadeia nacional.

Anônimo disse...

Pelo menos não falou bobagem. Como no discurso anterior.

Anônimo disse...

Dessa vez foi perfeito o pronunciamento. Irretocável

Anônimo disse...

Falando em jornais e demais redes de comunicações, chegou a hora! A imprensa podre começou o terrorismo macabro. Notícias de como estão sendo enterrados os mortos me fizeram lembrar de quando foram descobertos os primeiros sepultamentos, um dos fatos que inauguraram a era da civilização. Fósseis foram encontrados com vestígios de frutas e flores ao lado, sinal de que alguém se importou com quem morreu. Daí me vem à cabeça duas coisas: a primeira é que nos levaram de volta para 50 mil anos atrás. Nossos entes queridos estão indo sem que possamos nos despedir, sem cuidado nenhum, apenas embrulhados em sacos, às vezes nem isso, num caixao. E a segunda coisa é que a imprensa podre , adoradora de gente igualmente podre, que nos levou a isso, está espalhando a notícia claramente com prazer. Na minha casa isso não entra mais. Vamos acompanhar apenas notícias de caráter técnico, o que é macabro está fora! Como disse Jesus, que os mortos enterrem seus mortos, A imprensa podre que enterre seus entes queridos, familiares ou não, e guardem a imagem apenas em suas consciências podres.

Anônimo disse...

Ajoelhou tem que rezar na cartinha do Mandetta

JORGE LUIZ G OLIVEIRA disse...

Ajoelhou tem rezar na cartilha do Mandetta

Anônimo disse...

Aqui panelaços, lá cacerolazos....pelos idiotas de sempre....

https://www.clarin.com/opinion/cacerolazo-esperado_0_Zi_X7WRKC.html

Anônimo disse...

Nenhuma notinha sobre o estrondoso panelação no Brasil inteiro. Ah se fosse o Petê, teria até gif piscando na pagina do edito gagá.....

Anônimo disse...

Os petistas e comunistas agora encontraram mais um mote para comemorar ao propalarem que agora realmente venceram o Bolsonaro dado que, "ele diminuiu o tom, flexibilizou mais no tom da fala", ou seja, desde a facada, das queimadas e todas as safadezas mais que esses sem-vergonhas comunistas, socialistas, petistas, ladrões, viados, putas e sapatões de grelos duros tentaram, inclusive com os sucessivos panelaços, eles vão se saindo derrotados em todas, perdendo tudo mas, sempre encontrando um mas, uma picuinha, um mimimi para se alegrarem, esse bando de almas sebosas ! Pau neles Bolsonaro, é só disso que esses pederastas gostam !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/