O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, autorizou o uso da Força Nacional de Segurança para ajudar nas ações de combate ao vírus chinês.
Algumas funções da Força Nacional já foram listadas, como a garantia de segurança aos profissionais da saúde no atendimento dos casos suspeitos de coronavírus, a segurança dos centros de saúde que receberão os pacientes, o patrulhamento para evitar saques e atos de vandalismo e, entre outras atividades, medidas coercitivas previstas na Lei nº 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, como o isolamento e a quarentena.
A portaria também afirma que a utilização da Força Nacional deve ser coordenada com os governos estaduais, que poderão remanejar os efetivos já em uso em território nacional.
5 comentários:
Pra mim ainda não ficou claro porque lula criou essa tal guarda nacional em 2004.
Anônimo Anônimo disse...
Ue veio excluiu os posts sobre despedir o Mamnetta?
31 de março de 2020 08:19
Respondendo a pergunta, SIM, excluiu huhauhauhauahuahuahauhauhauahuahuahauhauahuahuahauhauhauahuahauhauhauahuahuahacuspiu veneno ontem, deve ter mordido a lingua e percebeu o quanto faz mal
31 de março - parabéns militares por não deixar o país virar uma Cuba.
Pode começar prendendo o retardado do presidente, e o Políbio que está incentivando a desobediência civil. Fascistas genocidas!
"Vírus chinês"? Xenofobia seletiva?
O coronavírus foi criado pelos chineses?
https://www.youtube.com/watch?v=1UhC6YXDg60&lc=UgxJKNaHHFPfLU4yb8l4AaABAg.96pXWHHGy_R96qCyBaMilr
Em pânico...
https://www.youtube.com/watch?v=V8ymneate74&lc=UgxamULupELXRjQgzK54AaABAg.96WkzbB4dla96rktz6CKrm
Postar um comentário