Detido e não preso, desde ontem, no Paraguai, por uso de documentos falsos, Ronaldinho Gaúcho prestou depoimento nesta quinta-feira à Promotoria contra o Crime Organizado, em Assunção, e culpou um de seus empresários, Wilmondes Sousa Lira, pelo episódio
Ele e seu irmão Assis passaram a noite num hotel.
O problema é mais grave porque Ronaldinho e Assis estão sem passaportes brasileiros, retidos por ordem do STF desde o ano passado.
13 comentários:
Em quem Ronaldinho votou e fez campanha? Resposta: Bozo. Sem mais perguntas
Em quem Ronaldinho votou e fez campanha? Resposta: Bozo. Sem mais perguntas
Em quem Ronaldinho votou e fez campanha? Resposta: Bozo. Sem mais perguntas
Além de tudo alguém é muito burro pois no Mercosul Brasileiro não precisa de passaporte...
Enquanto nos impressionamos com a notícia, os irmãos devem estar prazeirozamente com belas paraguaias.
O Ronaldinho pensou que passaporte paraguaio era digital, e não necessitava estar presente para sua identificação, quanta cara de pau.
N brasileiros entram e saem do Paraguai sem apresentar um mísero documento, como foram solicitar Passaporte ao Ronaldinho? Aí tem coisa estranha, será que não foi ficha dada para complicar o Embaixador do Turismo do Brasil?Não estou discutindo se está certo ou errado o uso do dito passaporte falso, deixo isso bem claro para que patrulheiros não venham me encher os pacovas.
Esse cara é uma besta... com o dinheiro que ganhou poderia ter bons advogados e administrar sua fortuna... está caindo na labia de estelionatários e rapidinho está voltando para onde veio.. da periferia pobre de POA...passaporte falsificado do Paraguai é piada pronta...se não fosse falsificado não seria paraguaio...
Sabem que estão com passaporte retidos e a culpa é do empresário?
Vai ver só estavam testando se o documento seria validado, diante do esplendor da presença dos ex atletas.
Os irmãos vão se meter logo com o lobista do Gamp... Aquela que o MP explodiu em Canoas...
Analfabeto funcional. Kkkkk
A notícia não está correta...eles já estão com seus passaportes brasileiros desde o ano passado, quando fizeram um acerto com o MP e pagaram a multa de 6 milhões, inclusive, saíram do Brasil (rumo ao Paraguai), com seus passaportes nacionais.
Boa . O problema é que esse Assis está se envolvendo com esses caras que tem lábia como todo estelionatario . aí cai nessas encrencas . coloca o nome do Ronaldinho em pirâmides financeiras , usa passaporte falso , etc . e vai só se complicando . diz o ditado que quem se mistura com porco farelo se come .
Postar um comentário